sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quase de volta!!



Oi galera!! Ainda nao voltei em definitivo, estou no note do namorado enquanto ele resolve aqui o problema do meu computador. Nao resisti em postar umas foto tiradas hoje no ape, e dar uma visitada no blog de voces (desculpem se eu so olhar e nao comentar). 

Seu Antonio esta desde quarta-feira junto com o ajudante lixando e pintando as portas e rodapes.  Ta ficando legal!








A tinta que estamos usando nessas madeiras é o esmalte Coralit alto brilho. Ontem de manhã seu Antonio deu uma reclamada basica da tinta, dizendo que o cheiro é muuuito forte, que eu tinha que ter comprado uma tinta sem cheiro, ou uma que tem cheiro de flores blablabla... e eu "ah Antonio para ai de frescura, tem cheiro de tinta ué!". E ele, "frescura é... entao fica aqui o dia todo pra ver!".

Dai eu fui trabalhar, e como sempre, voltei 'a noite pra ver o que foi feito e... sem brincadeira, do hall de entrada do predio dava pra sentir o cheiro da tinta!! Minha irma tava comigo e falou "caraca, tao pintando a portaria?". E eu, "não, acho que é la do ape...". Ela;  "ah não, não é possivel!!".

Subimos e não deu outra...era de lá mesmo...

Mas enfim, ninguem se intoxicou ou desmaiou. Segundo o Antonio, essa tinta demora a secar e precisa passar varias demãos para a porta ficar bem branquinha.  Como não sou eu que tenho o trabalho, fazer o quê né... Enfim, eu achei que ficou otimo!!

Por hoje é só minha gente! Foi mal a confusao ai de acentos e a falta deles, esse teclado aqui é todo diferente.

Gi, ainda não medi certinho a altura da sala, mas arriscaria dizer que tem uns 2,60m. Até a próxima semana eu vejo certinho ok? E galera, na proxima respondo as outras perguntas. 

Beijos!!

10 comentários:

  1. Flavinha, como a porta e rodapés brancos dá outra vida, né? os meus eu deixei na cor original (madeira) e até hoje olho de cara feia... mas no meu caso não dava mais pra enrolar e tb já tinha acabado a verba; oh triteza! Mas um dia eu mesma vou dar jeito... vou me colocar a lixar tudo e pintar; não deve ser o bicho, né?? kkkk - o máximo que posso fazer é acabar com tudo e ter que chamar um pintor.
    Tá muito linda sua sala, amei a cor das paredes.
    Beijo, beijo... Lili

    ResponderExcluir
  2. rodapés brancos ficaram lindos! sua parede também ficou demais!!! também quero portas brancas na minha casinha, já esta decidido!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Flavinha.
    Voltei.
    Morrendo de saudades.
    Menina como a obra andou! Nossa ta incrível.
    E muito muito muito obrigada mesmo pelos recadinhos.
    VC é o máximo.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Oi Flá!
    Adorei as cores do seu apartamento.
    Agora a pergunta que não quer calar..heheh
    O rodapé é de madeira?! Ficou lindissimo..super chique e moderno.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Está tudo muito lindo ,parece até esses aptos
    dos filmes HBO que adoro!!!!!
    Beijos
    Marcela

    ResponderExcluir
  6. Oi Flavinha!

    Seu apê tá ficando tão mas tão lindo :)
    As portas brancas são um charme, e na minha casinha tbm vou querer elas assim, apesar de me avisarem q suja muito, ainda mais qndo tiver os babys, rs. Mas eu limpo! rsrs.
    Agora q chato essa questão do cheiro da tinta né, tem q ver na hora q vcs forem se mudar pra não ficar cheiro. Pq fica o dia inteiro com cheiro forte em mim dá até dor de cabeça, rs.

    Bjs e logo logo vai acabar, e vai ser só alegria! ;)

    ResponderExcluir
  7. Ê, que isso tá muita corujice!!! Rs... Tá lindo, Fla! Ficou muito legal! Adorei o camurça. A Raquel do Toque de Arte tá querendo pintar de camurça também. Fica muito legal!
    Esse Seu Antonio manda bem até intoxicado! Êta, pedreiro bão, sô!
    Bjs e não some!

    ResponderExcluir
  8. Nossa seu apê tá ficando lindo Fla!!!!! adorei as portas e batentes brancos e esse negócio da tinta é verdade mesmo, eu sentia do meu já no corredor heheheheeh....cada hora tem um cheiro né? primeiro cimento, depois gesso, depois tinta....o meu tá na fase do cheiro de madeira hehehe da cozinha!!! beijinhos e volta logo a ativa!!!

    ResponderExcluir
  9. As portas estão lindas também, Flavitcha!! Mas fiquei com dó do seu Antonio, cheiro de tinta (e tão forte como vc disse) não é fácil mesmo, fica a dica para nós. ;) Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Flávia! Simplesmente amei seu blog! Tirei várias ideias para minha casa, que está sendo contruída. Seu banheiro e o gesso então, amei! Vou copiar muuuitas idéias, se vc não se importar. Mas também nossas casas são tão longes uma da outra que ninguém vai perceber a cópia, hehehe! Assim que o acabamento estiver pronto, posso te enviar as fotos? Vc vai ver a prova do plágio no gesso, na pastilha do banheiro e no porcelanato, pois comprei uma cor parecidíssima com o seu piso. Obrigada por compartilhar seus conhecimentos "obrísticos" conosco. Forte abraço.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails