terça-feira, 6 de abril de 2010

Varandinhas e varandões

Oi gente! Olha, eu descobri o que eu quero fazer da vida pra sempre!
Parar de estudar e de trabalhar, ficar pensando em reforma e visitando blogs o dia todo, além de fazer o meu também! Tem coisa melhor??

Hoje a minha xará Flavia deixou um comentário sobre varanda e paisagista. Quem sabe um dia eu fico sofisticada a ponto de contratar um, chiquerésimo! Mas aí resolvi pesquisar umas varandinhas... e olha que coisas mais lindas essas decorações!








Demais né??

Agora eu vou mostrar pra vocês o que uma pessoa é capaz de fazer por amor. Essas fotos abaixo são da varanda daqui de onde eu moro (tiradas num dia em que o Rio de Janeiro não sabia o que era chuva)




Vou trocar isso pela vista de uma garagem, os fundos de duas casas e de um prédio. É muita vontade de casar, né não minha gente? Mas tudo bem, eu venho visitar minha mãe quando der saudade de um horizonte mais amplo...

Beijos, que amanhã de manhã tenho prova na facul! Isso se São Pedro permitir!

Atualizando: recebi um email da facul, provas suspensas amanhã...ueba! Mais tempo pra pensar em coisas bonitas pra casa!

10 comentários:

  1. São todas lindas e chiquérrimas!!
    Eu gostei mais das últimas que tem mais plantinhas...mas no meu apê a que se encaixaria melhor seria a terceira...
    E a vista é uma beleza a parte né...acho que se eu acordasse todos os dias com uma vista dessas, com certeza minha vida teria menos stress!!!
    Ótimo post Flavia...bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia, me diverti muito lendo seu post, sabe pq? É isso que tb quero fazer.. largar trabalho, estudos e me didecar ao meu blog e as visitas tão gostosas em outros. Quer coisa melhor??? Delícia!
    Adorei seu cantinho, muito legal... e parecido comigo, pois tb estou na minha primeira casinha e louca por fazer várias coisas... só pesquisando e buscando inspirações, pelo meu blog vc já notou que inspirações lá que não faltam, né? Fique bem a vontade de retornar sempre.
    Beijo, beijo...
    Lili

    ResponderExcluir
  3. Perai q vou ali cortar meus pulsos e já volto! Que vista é essa? Qto a falar com a arquiteta, vou tentar falar com ela pessoalmente, porque o negócio tá muito impessoal. Vamos marcar pra falar com ela no final de semana pra ajustar os últimos detalhes do projeto. Bjssss

    Tá feia a situação ai no Rio, né?

    ResponderExcluir
  4. Amiga..é cada uma mais linda que a outra hein...nossa uma beleza sem fim rsrsbjks

    ResponderExcluir
  5. Ahhh o amor é lindo mesmo....rs...pensa....eu vou trocar os 13km da minha atual casa ao trabalho e pegar 90 km da minha nova casa ao trabalho todos os dias só pra casar com meu amor...rs...
    Olha se vc descobrir uma maneira de ganhar dinheiro só olhando os blogs me conta que eu to dentro....rs...quero mtooooo....adoro!!! enquanto isso não acontece nos resta ralar e mto!

    Bjks

    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal que empolgou com a varanda! Olha, vale a pena investir nisso. Normalmente a varanda quando é sem graça fica a maior parte do tempo vazia. Vira refúgio de fumante.

    Uma amiga fez a varanda com uma paisagista e virou a parte mais disputada da sala. Uma delícia. Tem até jabuticabeira mirim dando frutos, que ela disputa com os passarinhos...

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii todas...cada uma delas apresenta um estilo especial....lindasssssssssssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  8. uauuuuu
    varanda não é nada, vista é tudo kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Aquele fio da TV pendurada na parede é a TREVA, horrível, aff

    ResponderExcluir
  10. Aquele fio da TV pendurada na parede é a TREVA, horrível, aff

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails