sábado, 3 de abril de 2010

Cheguei!

Eu deveria estar estudando (semana que vem começam as minhas provas na faculdade!), mas... Como estou de férias no trabalho, vou abusar um pouco e usar parte do meu escasso tempo por aqui.

Ai gente, não deu né? Visitei tanto site e blog de decoração e reforma que EU TINHA QUE TER UM também. Não que eu tenha alguma dica pra dar, muitíssimo pelo contrário ao cubo! Preciso demais de ajuda pra dar um jeito no apartamento que acabei de comprar.

Olha a varandinha dele...não é bonitinha?

O plano é casar assim que ficar tudo prontinho. Mas tem tanta coisa que eu ainda quero fazer... vou ter um trabalhão!

4 comentários:

  1. olá flavia
    vim ver seu apê.
    no geral ele é bonzinho.
    pelo que entendi é seu primeiro imovel.
    sabe que a gente comete alts burradas? no setor "imovel" isso tb acntece.
    algumas coisas vc reforma facil
    o ape tem uma bela cozinha, grande.
    no burao do ar, vc fecha epoe um split.
    o piso fraquinho c tira
    a varandinha é lindaaaa
    eu postei um antes e epois no blog de uma menina.
    na verdade eu fiz o blog pra ela.
    é umm ape com antes e epois da fernanda marques
    veja lá que pouco espaço.
    e tem a parede de spelho
    http://construindonossosonho.wordpress.com
    boa sorte e bonvinda a blogosfera.
    estou aqi para ajuda-la no que for preciso
    bjs
    lilly
    blog da reforma
    coisa de lilly

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia....
    Seja bem vinda a esse mundinho do blog... Uma vez dentro, com certeza vc não sai mais rsrsrsrsrs
    Mas olha, deixa eu falar uma coisa, que varanda é essa hein. Vc tem muito espaço. Se a sua varanda é grande assim, imagina o tamanho do Ap....

    bjs
    Dressa

    ResponderExcluir
  3. oi flávia!!!estou adorando seu blog!!!para incentivar mando esse endereço de site www.madeirol.com.br...espero que goste ele é o seu perfil.bjos

    ResponderExcluir
  4. Blog de decoração é um vício. Descobri o seu ontem e não paro de ler e comentar. rs
    Qual seu bairro? Bjs

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails