terça-feira, 6 de abril de 2010

Banheiros, pastilhas etc

Ai ai esse mundo dos blogs é tão acolhedor! Tantas meninas fofas, solícitas e simpáticas, adoro!!! Beijo, meninas!!!

Gente, ainda não recebi o outro orçamento. Portanto, sem previsão de obra ainda! Eu infelizmente sou uma pessoa mega impaciente e ansiosa, por mim já tinha ligado pro seu Carlos choraaaando, pra negociar esses preços e começar isso logo. Mas sorte que tenho uma mãe prudente que me amarrou na cadeira até pelo menos o outro orçamento chegar.

O pior é que 4ª começam minhas provas na faculdade (terminam só na 3ª da outra semana) e no dia 19 já estarei de volta ao trabalho. Ou seja, quase nada resolvido nessas férias que eu tirei com o intuito de encaminhar a reforma! Vcs acreditam que até passou pela minha cabeça trancar a faculdade no 2º semestre pra ter mais tempo pra essa obra? Fiquei pensando, como vou dar conta de trabalho, pedreiro e 7 matérias? Na verdade não sei se tenho essa coragem de trancar. Mas que dá vontade, dá!!! Sem contar que ia sobrar muito mais dinheiro hehehe!

Bom, pra ir me distraindo enquanto meu tempo ainda tá um pouquinho livre, fiquei namorando umas fotos de banheiros que encontrei por aí. Aiii eu quero pastilhas mas não sei como vou dispô-las nas paredes....Dúvidassss!!!

Ó, se eu tiver postando foto do blog de alguém, me desculpe! Andei salvando fotos uns dias antes de começar a blogar, ou seja... não lembro de onde tirei as imagens (carinha envergonhada).

Pra ver as fotos num tamanho maior, é só clicar.



Amei a idéia de combinar a cuba com a pastilha ( só não sei se quero pra mim...)



Essa foi a 1ª de todas fotos de banheiro que salvei, do site de uma imobiliária. Foi aí que me apaixonei pelas pastilhinhas! E adorei esse azulejinho quadradinho branco também.



Essa roubei de alguém com certeza. Adorei a idéia da prateleira de vidro embaixo da bancada.



Essa também foi furtada de algum blog. Com certeza vou fazer essa bancadinha em cima do vaso pra ganhar mais espaço! Fato!



Olha o azulejinho quadradinho aí geeente! E esse box de pastilhas me inspirou.



Esse banheiro é irmão gêmeo do meu! O irmão gêmeo rico, é claro... mas sério, o formato é praticamente igual! Gostei muito dos espelhos, só que não devo fazer de cima a baixo não.



Mais pastilhinhas no blox! Demorei 2 anos pra entender a foto... essas pastilhas acima da bancada são o reflexo do box no espelho.



Olha esse monte de espelho como quadruplicou o banheiro!



Mais pastilhas! E amei a toalha pendurada na bancada
(detalhe, que inveja desse janelaço!)



Gostei da iluminação desse. Banheiro de gente rica é outra coisa!



Neste, a faixa não está na parede e sim no piso.



Bom, e pra terminar esse post empastilhado, a sugestão do dia é o site www.vetrobello.com.br . Nele tem um simulador superlegal, no qual você pode escolher até 5 cores para misturar e fazer uma miscelânea personalizada. Experimentei carnavalescamente todos os tons possíveis e imagináveis hehehe...mas salvei o verdinho e o azul.




Por hoje é só! Beijos!!!

13 comentários:

  1. Olá!!!
    Vim conhecer questo bloguito!!!
    Já ví que pstilhas não faltarão nessa reforma, né? Tô ansiosa tbm pra que vc comece! Amo reformas! rsrs
    bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos demais! Sò cuidado com as cores nos azulejos, com o tempo vc enjoa. Coloque o mínimo de cor possível e invista nos acessórios coloridos. Se vc enjoar, pode trocar sempre, entendeu??

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia, bom dia!
    Amei as imagens postadas. Salvei uma viu? Briga comigo não.

    Meus banheiros (suíte e social) terão a mesma medida, ou seja, 3,64m2. Imagine o milagre que terei que fazer?
    Pra vc entender:
    Minha casa seguirá o padrão das casas do programa Minha casa Minha vida... Então, caso eu queira mudar, melhorar piso, revestimentos e louças terá que sair do meu bolso. E essa reserva ($$) não tenho (kkkkkkkkkkkkk), vou ter que fazer milagres. E isso não sei fazer.kkkkkkk
    Excelente terça para vc.

    Beijos Karla.

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavia!!
    Ai essas pastilhas...quase me deixam louca, eu sou realmente apaixonada por elas!!!
    Mas...como eu estou no último ano de facul(ufaa!!)no ápice dos preparativos do casório e decorando o apê meu bolso não aguenta né...rsrsrs!!
    Então eu optei pelas pastilhas adesivas...fiz até um post sobre isso tempos atrás aqui no blog...
    Todos os ambientes que vc postou realmente receberam um toque a mais de glamour com as pastilhas...muito lindo...
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. oi..eu também amo pastilhas, acho lindoooo..como a grana estava curta e as msm, são carinhas, optei em comprar um revestimento cerâmico que imita pastilhas, e cores mais neutras possíveis, pois me apaixonei por uma cuba com uma cor forte e não queria o banheiro muito colorido rsrs
    ESpero que eu não me arrependa, a cuba que comprei é tom laranja rsrs.
    Amei todas as fotos e sou como vc, vou só salvando e estocando no meu pc, pra postar as vzs tenho até medo de ser de alguém e esse alguém não gostar rsrsrs
    bjkkksssssssss

    ResponderExcluir
  6. Santa mãe! Bem que ela fez em te amarrar na cadeira, kkkkkkkk... eu tb sou mega ansiosa. mal vejo a hora da minha obra começar de uma vez! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Flavia! Que nada, tem relaxar, obra é assim mesmo... E ainda nem contei a de hoje! Rs... Pelo menos ele não estragou os materiais mais caros (a pastilha Jatobá e o piso em porcelanato). E mesmo o mosaico da cabeça dele, foi assentado com cuidado.
    Aguarda que tem mais...

    Mas relaxa, viu? E se puder, faça sua obra coincidir com suas férias. Aí vc fica no pé dos caras o dia inteiro e não tem como dar errado. Aliás, ainda assim eles vão dar um jeito... Rs...

    OLha, eu estou em São Paulo, em Moema. Aqui a mão de obra não é nada barata também. Mas esse seu Carlos aí, cruzes, carérrimo! Rs...

    ResponderExcluir
  8. Amei esses banheiros estao show de bola

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo esses banheiros...também estou atrás de sugestões para o meu banheiro. Quero usar revestimento cerâmico imitando pastilhas(+ barato...rsrsss), estou na dúvida se uso preto e branco ou verde e branco, se uso a imitação de pastilhas no piso ou só na parede ou só como um detalhe em ambos, me ajude, aceito enes sugestões. Abçss...

    ResponderExcluir
  10. Não consegui acessar o site da Vetrobello...vc está conseguindo?

    Abraço

    Aline

    ResponderExcluir
  11. Olá, vc já viu os pisos e revestimentos do ALIBABA? Pois é, so deu para eu ficar BABANDO!!!
    Gostaria de fazer algo bem diferente em meu pequeno banheiro em formato comprido, na cor azul bem clarinho na parede(miscelânea)que só encontrei do jeitnho que quero NO ALIBABA!!!!Não dá!

    ResponderExcluir
  12. Que lindooooooo!!!
    São os banheiros dos meus sonhos

    ResponderExcluir
  13. Meu marido tá obcecado por pastilhas também. Vou mandar esse link para ele. rs

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails