domingo, 19 de dezembro de 2010

Cama box completa e em seu devido lugar, ufa!

Oi pessoal!!
Ontem a cama box finalmente chegou ao seu destino, o quarto de casal. Lembram que contei aqui que compramos a cama  e o colchão no site da Walmart, e no belo dia da entrega, chegaram só com o colchão? Isso foi no sábado, dia 11. Daí perguntei ao entregador se a cama box poderia ser entregue em um sábado ou domingo, tendo em vista o apartamento estar vazio e durante a semana, todo mundo trabalhar e não ter ninguém para receber.

O rapaz, bem simpático, disse:
- Claro senhora! Anota isso aqui no recibo, com seus telefones, vou passar pro supervisor. Inclusive deve ser eu mesmo quem vai fazer a entrega.

Respirei aliviada e dei uma gorjeta pelo esforço de carregar o colchão (de elevador, mas esforço) e pela gentileza, imaginando também, "de repente ele vai animar em levar mais algum na 2ª entrega". Que aliás seria mais difícil, pois a cama box não entra no elevador e teria que subir de escada mesmo. 

Daí na 2ª feira dia 13 levei o telefone da transportadora pro trabalho, pra saber se o recado chegou ao tal do supervisor.  Umas 15h30 estou eu catando o papel na bolsa pra ligar, e toca meu celular. Era o seu Geraldo, zelador do prédio.  

- E aí seu Geraldo!
- Ô dona Flavia! Tudo bom com a senhora? Ó, estou lhe ligando pra avisar que a sua cama chegou!
- O quêêêêêê???????? Sério seu Geraldo????? 
- Isso dona Flavia pode ficar feliz!!! Chegou sim!! Tá guardadinha aqui no salão de festas tá bom?

Eu não estava nada feliz, tava era surpresa e pê da vida por terem entregado a cama numa 2ª à tarde depois de tanta recomendação!! Mas tudo bem, eu não ia estragar a alegria do seu Geraldo em achar que estava me dando uma óóótima notícia. 

- Ah tá bom então...obrigada!! E o senhor acha que a gente consegue subir com isso aí pela escada?
- Consegue sim dona Flavia! Convoca seu noivo que a gente sobe!

Hahaha eu ri... o zelador tava animadão pra subir a cama pela escada e eu tinha certeza que o Bruno ia o-di-ar a notícia!

E não deu outra. Meu amor simplesmente não consegue acordar antes de 13h nos fins de semana e teria que estar sábado 11h no prédio (pois o seu Geraldo vai embora a essa hora e ele que tem a chave do salão de festas) pra subir a cama pela escada.

Pois bem, ontem depois de acordá-lo às 10h15 e escutá-lo xingar a 362ª geração do supervisor da transportadora da Walmart, chegamos no prédio às 10h50, e cadê o seu Geraldo?? Catei o homem em tudo quanto é canto e ele não estava! Tinha ido embora!! Liguei pra ele e ele disse que precisou sair mais cedo pra ir não sei aonde, mas pra gente voltar às 17h pois ele estaria lá a essa hora pra tirar o lixo. E disse que não adiantava tocar no síndico pra pedir a chave pois ele só chegaria à noite.  

Nem queiram imaginar a cara do Bruno a uma altura dessas!! Hahaha tadinho!!! Dessa vez eram os meus antepassados que estavam sendo amaldiçoados, mas eu também dei mole, deveria ter ligado pro zelador mais cedo avisando que a gente ia lá!!

Bruno voltou para casa, com certeza direto pra continuação do sono, e mais tarde lá fomos nós de novo às 17h. Os dois pegaram a cama box e foram subindo, subindo, e eu na frente dando uma de guia. Ainda bem que são só 2 andares! Chegamos, eba!! Rapidinho. E eu, "até que foi fácil né gente!!". Os dois me olharam com uma cara, ofegantes...e eu, "...é...ok...fácil pois não carreguei nada né...". Sorriso amarelo mode on!

Mas enfim, deu tudo certo, êêê! E aí está o conjuntinho formado, nossa deliciosa cama box Napoli Gazin: 

Esse pacotinho é a embalagem onde vieram os pezinhos da cama.


E ainda sobra um espacinho bom ali na frente

 Gente não vejo a hora de ver esse quarto pronto e montado! Falta pouco pra ficar assim (só que não amarelo, tô pensando em deixar tudo branquinho mesmo e ir colorindo com objetos e a roupa de cama).






Pra terminar, resposta à dúvida de uma leitora!


Olá Flávia, 1ª vez por aqui e gostaria de dizer que seu banheiro "tá show de bola" e olha que ainda nem terminou..... Pode me dizer se a bancada foi colocada antes ou apos o revestimento? E se a pastilha foi colocada antes do azulejo? Aguardo resposta! Abçsssss, Paty/BA. 
Paty, o pedreiro colocou todo o revestimento no banheiro e deixou os espaços (sem revestimento) para a colocação da bancada e das pastilhas. Bjs!!

40 comentários:

  1. eu tenho uma cama dessa e ate agora sem reclamações, tenho dormido mt bem...
    aproveite bastante
    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar lindo sim, Flavia!!!
    E acho que eu me 'expremi' mal... quando eu falo de obra, eu falo do todo.... afinal pra mim é uma obra subir uma cama box pela escada! Hehehe... mas tá tudo quase lá, né? Estão faltando só a cozinha e o quarto?!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá Flavia td bem?
    Venho te seguindo a algum tempo e até resolvi criar meu blog. Adoro seus posts e nos ajuda muito(Felipe e eu). Fiquei feliz por ter dado td certo com a sua cama.
    Nós ainda estamos na fase de construção, mas não vemos a hora de ir para os acabamentos!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. OBA!!!!! caminha nova!!!! é uma delícia né xuxu? agora é só ir colocando complementos iihihihihhi beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavinha, quero sabr se é fofa, firme??? quero comprar uma tambem. bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá Flavinha!

    Q legal, sua cama agora está completa. Já dá até pra dormir no apê.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Mais um problema resolvido! Com certeza Brunão mais cedo ou mais tarde vai perceber que esse sacrifício valeu a pena!!

    aff Flavia, li a dúvida da leitora e já expliquei umas 100 vezes para o marido que o espaço da bancada não levou revestimento, mas ele não entende! fica me perguntando como fica lá por baixo depois de instalada a bancada, fica aparecendo o concreto da parede? será que é pedir demais pra vc tirar uma fotinho e me mandar por e-mail(cesarinavilanova@hotmail.com)? ia te agradecer tanto!!!
    Boas festas pra você também, e na hora de fazer os pedidos na noite da virada, vou incluir todas as meninas e meninos dos blogs com suas suadas obras!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. puxa, que bom que deu tudo certo!
    Mas eu acho que não vou encarar comprar uma cama dessas, vou morar no 8º andar, imagina subir tudo isso! Oh my God! Tô pensando nessa opção com gavetões: http://www.copelcolchoes.com.br/sistema/listaprodutos.asp?IDLoja=11221&Y=7627632964432&Det=True&IDProduto=2274740&q=cama-box-universal-bege-1-gavetao-deslocado-direito

    ResponderExcluir
  9. Oiii... estamos de volta! Que bom que comprou a cama e que deu tudo certo. Depois conta pra gente como está sendo a experiência. Um beijão!!

    ResponderExcluir
  10. aaah como eu gosto dessas camas...
    imagino a cara da pessoa depois de subir escadas carregando uma cama, haha
    coitado... nunca confie em entregadores, hahah
    Mas (acho eu) valeu o esforço no final, seu quarto vai ficar lindo no final!

    ResponderExcluir
  11. Oi Fla! Legal que depois da "confusão" de dias e horários, td deu certo!!! Da uma vontade de deixar td arrumadinho né? E realmente ficou bastente espaço de circulação!!! Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Que ótimo que deu tudo certo. E o quarto até que é grande, ficou um bom espaço pra circular. E ver tudo prontinho é uma ansiedade e tanto.

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi Flávia, muito engraçado esse negócio de entrega sempre tem uma história...
    E o meu sofá que entrou no elevador, e depois não queria sair!!!
    A ai mas que bom que agora ela está aí, linda!!!
    E é confortável mesmo, tá aprovada????
    bjss

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Flávia me lembro sim viu, sei que quando visitei seu blog e vi que não tinha "ainda" nenhuma seguidora e fui a 1º, pq me apaixonei por tudo que tinha nele, e vi o quanto vc é querida.
    Peninha eu não ter ganho o sorteio, fica pró próximo....rissos.

    Olha também é box minha cama, e tive uns probleminhas com ela, mas agora tá tudo bem, a minha foi uma mannes
    beijos e um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!!

    ResponderExcluir
  16. Amiga a postagem excluida locação é minha tá sem querer eu tava no e-mail da Imobiliária.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Flavinha!
    Que bom que as coisas estão ficando nos seus lugares!
    Quanto ao sorteio, foi uma pena meu comentário não ter entrado no dia certo, mas vou aguardar o próximo, só que dessa vez vou conferir se ficou registrado...
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Flavinha, acho que agora posso te dar os parabens completo kkkk
    Sempre que souber de sites bons para comprar posta pra gente ou manda email.
    A lembrando vc é minha primeira seguidora
    huhhuu \o/

    Feliz natal meu anjo bj's

    ResponderExcluir
  19. Que historia hein..rsss
    que bom que deu tudo certo...
    pelo menos o mais importante do quarto esta ai.... a cama..rsss
    seu quarto vai ficar um charme...

    bjinhos..

    Feliz Natal e ótimo ano novo..

    ResponderExcluir
  20. Oi Flavia... enfim a história da cama findou-se! kkkk e que história hein! Com difeiro a participação especial de um "Bem" enfurecido de sono! Rsrsrsrs! Mas fiquei feliz pela junçao das partes da sua cama e espero que o seu guartinho fique prontinho loguinho viu!

    Beijinhoss!!!

    ResponderExcluir
  21. Uhu, adoro ver a casa ficando montadinha, cada coisa no seu lugar. Essa fase é hiper maravilhosa, vale a pena a ansiedade e as vezes até um pouquinho de nervoso. No final tudo se resolve. Parabéns pela cama do ninho de amor do casal. E o seu Geraldo, apareceu?
    Um beijo Flavinha da Flávia aqui.

    ResponderExcluir
  22. bom q chegou!!!!
    amei esses prints amarelinhos ai..lindooooooooo

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  23. Flavinha, também estou ansiosíssima para ver seu quarto montado! Bjs

    ResponderExcluir
  24. Flavinhaaa sumi não, tô sempre te acompanhando aqui, quando esse apê terminar vc poderá escrever um livro, quantas historias kkkkkkk, beeeijão

    ResponderExcluir
  25. Flavia:
    Quero ver seu quarto montadinho depois desta aventura e não esquece de dizer como é a cama para poder comprar a minha !!!
    bj

    ResponderExcluir
  26. Nossa a saga da cama box tá hilária nesse post rs... desculpe-me Flavinha mas não me aguentei de rir rs
    Sua cama é queen size? Seu quarto ficou bem espaçoso né... o meu acho que nao vai ficar não rs... mas mesmo assim eu ainda queria a queen rs

    ResponderExcluir
  27. Q bom q a cama chegou certinho né vai ficar lindo neste projeto to curiosa pra ver o resultado final bjinhoss

    ResponderExcluir
  28. Tadinho do bruno deixa ele dormir na cama pra compensar haha...adorei a história pra subir a cama rs...beijos..fik com Deus

    ResponderExcluir
  29. Olá Flavia!
    Obrigada.
    Poxa nem me fala em entregas rsrsrs, passo cada coisa! Nunca me entregam na data certa! Mas quando chega é uma alegria só.
    Venho te seguindo a um tempo.. Você tem muito bom gosto! Parabéns!
    td de bom pra vcs!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  30. Olá Flávia, Adoro seu blog! Acompanho sempre as novidades..Seu apê tá ficando Joia hein?
    Parabéns pelo bom gosto..A cama é linda !
    Dê uma passadinha no meu blog..acabei de criar -Donna da Casa http://donnadacasaa.blogspot.com

    Bjus Flá!

    ResponderExcluir
  31. Mais uma vez parabéns pelo post.
    Tem selo pra você! Pega no nosso blog!

    ResponderExcluir
  32. Vou dar uma dica....
    Quando colocamos o revestimento cerâmico, ele ajuda a isolar a umidade, ou seja, no banheiro é sempre bom revestir o ambiente e depois colocar o móvel, no caso de sua casa ou apartamento não ter umidade, você pode passar um selador na área aonde vai por o móvel...mas se você mora em regiões onde tem umidade, fica esperta...hehe

    ResponderExcluir
  33. Olá Flávia!
    Nossa, vc não sabe como o seu blog tem nos inspirado,rs. Bom, gostaria de saber se, agora, com mais tempo de uso, você ainda recomenda o colchão Gazin. Estou querendo comprá-lo. Bjs

    ResponderExcluir
  34. Flavia, não vi seu comentário se afinal o colchão é bom ou não?!? Já fez algum test-drive???
    Bjus

    ResponderExcluir
  35. Tadinho dele. Eu ou o Fernando iríamos querer matar o outro. Acordar cedo pra nada... Aff rs
    Entregador é o ó mesmo, não sei o que acontece.
    Também fiquei curiosa em saber se gostou.

    ResponderExcluir
  36. qual foi o modelo da Gazin que você comprou? estou pensando em comprar um pra mim, modelo Romance, gostei muito pelo conforto ! qual é o modelo do seu? obrigado

    ResponderExcluir
  37. Adorei, suas dicas, kkk vc é hilaria, kkkk

    ResponderExcluir
  38. A cama realmente era boa? Indica?

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails