domingo, 31 de outubro de 2010

Olha os meus projetos!!

Gente, olá!!!

Primeiro de tudo, quero agradecer as mensagens sempre lindas, e pedir um favorzinho! Quem me mandar recadinhos e não tiver blog, me deixa o email de contato? Sempre quero agradecer o carinho mas às vezes não tenho como! Essa indireta "direta" é pra Regina Portela (Re, obrigada fofa, o casamento não tem data marcada ainda, vai ser só no civil e acredito que lá pra março saia), e pra Andreasjbv, amei sua mensagem, fiquei muito feliz com os elogios, obrigada!!

E com vocês... os projetos definitivos do apê, uebaaaa!! Agora além do milagre também posso contar o nome do santo! São da loja Dell Anno da Tijuca, graças à Alessandra Vilela. Como disse no post anterior, ela é leitora aqui do blog, e vendo minhas dificuldades com as lojas A, B, C, D, E, se ofereceu pra dar ideias e orçamentos pois é trainee da empresa. Viu só, quem disse que a sorte não bate à nossa porta?

Chegando lá encontrei uma equipe super dez, vendedores e gerente mega simpáticos!

Então, vamos lá! (clica que as fotos aumentam)

Este é o quarto:










O armário tem 3 portas de correr e uma de abrir, para completar a parede. Temos também a cabeceira da cama (que será box) com as mesinhas, uma prateleira pra colocar objetos decorativos mais no alto (ficará mais centralizada) e nesse espaço entre a cabeceira e a prateleira colocaremos um espelhão. Na parede oposta, um pequeno home para a TV de até 32" e uma gaveta.

Agora, a cozinha! Acreditem se quiser, sexta o projeto estava prontinho mas ontem, quando fui lá na loja fechar o negócio, mudamos quase tudo. Era naquele momento ou nunca hehe!

Fica aqui a dica pra quem vai fazer planejados: não feche seu projeto com pressa, imagine todas as possibilidades possíveis para depois não pensar, "ah, eu poderia ter feito isso...ou aquilo...".

Olha, a minha cozinha não é pequena, mas é muito difícil de trabalhar porque tem vários ângulos. Se fosse uma cozinha tipo corredor teria sido muuuito mais fácil, pois nessas não tem o que inventar! O primeiro projeto estava superlindo mas não previa uma mesa fixa, a ideia era comprar uma que ficasse solta na cozinha. Mas depois fiquei com medo de não encontrar uma mesa legal, ou ela atrapalhar a circulação, enfim... quebramos a cabeça mas chegamos a uma solução que me deixou muito feliz:


Quem viu os outros projetos lembra que a geladeira ficava do lado de cá da quebradinha da parede, mas ali ela ocupava muito espaço e atrapalhava qualquer possibilidade de pôr uma mesa, e até a Alê viu que nos outros projetos, mal teria espaço pra passagem! Então minha irmã deu a ideia de colocar a geladeira pra lá, e aí ficou tudo mais fácil. A mesa já faz parte do pojeto, então é uma preocupação a menos. Ah, todos os puxadores ficarão na horizontal e aquele módulo ao lado da porta poderá baixar um poquinho.



Do outro lado, os armários já previstos para debaixo da pia, e mais um porta-lixeira. Ao lado do fogão, ficaram os dois gavetões que estavam do outro lado e saíram para dar espaço à geladeira. Depois terei que encomendar à marmoraria os tampos de granito que darão a sensação de prolongamento da bancada. Alguém há de se perguntar porque não optei por fogão embutido, mas não quis me prender a medidas definidas, assim terei mais liberdade para escolher o modelo (sonho com um com duplo forno, que não tem versão de embutir. Ou melhor, até tem um da GE, mas é de 6 bocas e custa a bagatela de R$ 6 mil!!!).



E aqui a vista aérea da cozinha. Vejam como ficou legal a distribuição, tem tudo que nós precisamos e com uma circulação boa. Ou seja, adoreiii, fiquei super feliz com tudo!! Agora, é esperar a entrega e montagem, que deve acontecer só em janeiro. Disseram que dezembro é um mês muuito corrido pros montadores, já que a maioria das pessoas quer tudo pronto pro Natal. Então rola pressa, cansaço, enfim, quem puder esperar passar as festas de fim de ano terá uma montagem mais tranquila e garantida no ano que vem.

Quer lembrar como eram os outros projetos das outras lojas? Clique aqui, aqui, aqui e aqui. Pena que nem todas me mandaram os desenhos, queria mostrar a vocês, tinham alguns bem tristes...

Beijos e bom feriadão a todos!

53 comentários:

  1. Oiee Flavia sempre visito teu blog mais ainda não tinha comentado,hoje deu vontade de deixar um coments para vc.Muito lindo tanto teu quarto qdo a cozinha,concordo com vc não se deve fechar um negocio de imediato,é melhor pensar,analisar bem para depois não se arrepender.Gostei do teu blog muito fofo.Eu tenho blog mais por alguns probleminhas que tive algum tempo atrás eu coloquei senha,será um prazer receber a tua visita no meu cantinho.Meu email é thatydu08@hotmail.com.Me mande um email que te mando o convite,aguardo um email teu.Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávinha, mil perdões por não ter deixado meu e-mail, mas vou ser sincera, amei os seus projetos que a Delano Fez nossa ficou lindo e parabéns por mais esta conquista...Deixa eu te contar uma historia rapida para você entender, perdi meu pai a pouco tempo 4 meses, sou Paulista mas a 7 anos moro em Manaus, bom moramos todos juntos agora eu minha mãe, irmão e minha princesinha de 7 anos Amanda, vamos vender nosso ape de Sampa, para comprar um aqui em Manaus, como trabalho em uma construtora aqui consegui alugar o meu futuro apartamento e assim que nós vendermos o de Sampa vou compra-lo e tb estou na correria para ver moveis modulados, lustres e só, quando eu vi seu Blog foi amor a primeira Vista, e você é muito coerente e como já disse venho todos os dias aqui olhar as novidades, e vibro com as suas vitorias, parabéns pelo bom gosto...Deus te abençoe a cada dia mais...Regina Portela(e-mail: reamanda4@gmail.com, reamanda4@yahoo.com.br e meu msn regininha_79@hotmail.com)....UMA SEMANA ABENÇOADA..........

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia.
    Ficou tudo linnnnnnnnndo !
    Valeu a pena fazer tudo com calma, porque está tudo muito harmonioso, espaçoso, e o melhor do jeitinho que você queria.
    Parabéns pelas escolhas (:

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Seus projetos ficaram lindos!
    Eu tb acabei fechando a cozinha e o quarto na Dell Anno daqui de Vix. Mas confesso que também deu um maior trabalho escolher o projeto ideal.

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindos projetos!!!!

    Feliz Halloween!! Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Ficou tudo muito bom, mulher! O quarto ficou bem melhor que os outros e a cozinha finalmente ganhou um projeto adequado! Acabou a novela dos armários, então?!?!
    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Sua casa vai ficar liiiinda! Adorei os projetos. Que cozinha grande! Muito bem aproveitado o espaços sem ficar intransitável (como algumas lojas gostam de fazer).
    B-jo e boa sorte na montagem.

    Flávia
    www.reformaemtemporecorde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente tudo perfeito!!! Eu não consigo achar algo pra poder melhorar, juro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Fla... amei os projetos... e adorei a idéia da prateleira no quarto... irei ver isso para o meu...rsss bjs

    ResponderExcluir
  10. Flavinha, amei tudo... menina que quarto espetacular!!! Seu apê vai servir de muita inspiração pra muita gente, sabia!!!
    Estou feliz por vc, pelas suas conquistas, e adoro ver seus comentários no meu blog também.
    Bjão Flor!!!

    ResponderExcluir
  11. é, realmente, tem q pesquisar e mto.
    amei esse projeto!!!

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  12. parabéns pelos projetos! ficaram lindos

    ResponderExcluir
  13. ficou ótimo!! como não pensamos em mudar a geladeira de lugar antes???!!! e o quarto, focou muito lindo! adorei tudo... parabéns! vai falar pra gente sobre $$$$??? rsrsrs, desculpe, mas é super curiosodade!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi, vc tem um ótimo bom gosto e ficou tudo lindooooo..bjooos

    ResponderExcluir
  15. Oi Fla!! Que alegria que vc fechou! E a Dellano é ótimaaaa! Também fiz orçamentos nessa loja e os projetos ficaram lindos. Imagino que vc esteja em lua de mel com as compras. Adorei as escolhas. Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oi kerida!!!
    Viu só... terminei outubro com chave de ouro!!
    Assim como você parabéns pelas escolhas, muito importante essa paciência para buscar alternativas, opniões sensatas, projetos coerentes e adequados... e o melhor ser pescada por uma VENDEDORA TREINEE pois vendedor bom é aquele que sabe fazer acontecer e atende as necessidades do cliente com um atendimento de Excelência.
    Adorei o quarto também... e a mudança da geladeira na cozinha ficou simplesmente genial, deu funcionalidade ao espaço e aumentou bastante a circulação... PARABÉNS!!
    Já aprendi que antes de comprar tenho que analisar todos os mímimos detalhes... que no assunto "construção, reforma, decoração e afins" a ordem é Pesquisar.
    Beijos e boa semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  17. Amei seu quarto, parabéns a projetista que fez. Bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi Flavinha!
    ADOREI! ficou muito legal esse projeto da cozinha! Lembra que eu dizia do micro em cima da mesa? Assim ficou melhor. Realmente a circulação ficou ótima. Que bom que você esperou e conseguiu uma mudança ao seu gosto! O quarto ficou ótimo, se bem que não houve grandes alterações
    Fiquei feliz por você! Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  19. Ola Flavia, tudo bem?

    meu nome é Rosangela, acompanho seu blog que é otimo e explicativo e gostaria de tirar uma duvida com vc...
    Vc fez um nicho no banheiro (que ficou lindo...alias o banheiro todo), percebi que vc é bem cuidadosa e detalhista, que é meu caso;
    Estou construindo uma casa de campo, no interior de São Paulo, lá as construções e mão de obra ainda seguem padrões arcaicos, tenho percebido em alguns blogs que acompanho que com relação as pastilhas, primeiro faz o assentamento dos azulejos deixando o vão na medida para colocar as pastilhas depois...esta é a minha duvida, pois o meu pedreiro disse que coloca os azulejos, na sequencia coloca as pastilhas e segue com o restante dos azulejos...acho que ele está errado, gostaria de saber como vc fez...
    Tenho medo de dar acabamentos tão caros e ele estragar, embora seja um otimo profissional, bem cotado na cidade...esperei um ano para poder contrata-lo, na parte de construção, reboco, hidraulica, telhado, não tenho reclamações, ficou tudo otimo, MAS AGORA...vem os detalhes do acabamento, detalhes modernos que estou insegura, embora ele diz saber...
    Se voce puder me ajudar, eu lhe agradeço...
    bjokas

    ResponderExcluir
  20. Oi Flavinha!!!
    Pode deixar que estou preparando meu retorno ao blog com muitas novidades!
    Seus projetos ficaram ótimos! O espelho no quarto vai ficar d+!
    O lugar pra geladeira ficou a melhor opção. Tudo muito bem aproveitado. Acho que deste jeito vc não vai ter do que se arrepender!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  21. oie, descobri seu blog a uma semana e que TUDO DE BOM E ISSO!!!...TO esperando o meu para o ano que vem...afff...mas ja estou na expectativa...olhando projetos, inspiraçoes...e o seu ape e uma das minhas inspiraçoes, ja estou com uma ideia para minha cozinha , mas que tirei do seu banheiro..rsrs...quero ela branca e com pastilhas preta...acho que nao vou mais mudar de ideia...parabens pelo ape...ta tudo lindo!!!

    ResponderExcluir
  22. Flavinha! Ficou lindo! A geladeira ficou muito melhor nesse lugar!
    Adorei o quarto, adorei tudo!!

    Beijos, bom feriado.

    ResponderExcluir
  23. Os projetos ficaram ótimos assim, você tem razão. Sua casa ficará linda, parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  24. Flávia com certeza vai ficar mt bom, muito obrigada pelo elogio lá no blog, vindo de alguém como vc, que tem um ótimo gosto, fiquei super feliz...

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindooo, nao mudaria nada. bjo
    parabens

    ResponderExcluir
  26. Adorei tudo!
    O quarto ficou ótimo. Essa poltroninha no quarto, também quero, acho um charme.
    E a cozinha?! Acho que ficou perfeito! Acho que o novo local pra geladeira foi a peça chave. Tudo ótimo, agora é esperar pra ver tudo prntinho!

    Beijão

    ResponderExcluir
  27. Flavia , adivinha o que eu vou perguntar???/

    Quanto ficou mais ou menos esses projetos?
    Voce escolheu a Dellano pelo preço, material ou atendimento ?
    Mandei fazer já o projeto da minha cozinha, mas aqui onde moro não tem Dellano, somente nas cidades vizinhas, então queria saber se compensa!!!Beijos

    Ps:Ficou tudo maravilhoso, parabéns!!

    ResponderExcluir
  28. Adorei o seu blog!! Tô te seguindo.. se puder passa no TC para conhecer!!
    bjos,

    Flávia

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Flávia,
    Seu projeto ficou nota 10!
    Qdo fiz a mesinha da minha cozinha coloquei o tampo de mdf branco, igual ao restante dos armários, mas me arrependi, acho que teria sido melhor de granito, pois o tampo da mesa já está estragando(criancas arteiras,hehehe....)
    Beijos carinhosos,
    Nena.

    ResponderExcluir
  30. Flávia queridaaa!
    Amei os projetos mas em especial o seu quarto.
    Ficou tão lindo.
    Parabéns pela escolha.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  31. Flávia, os projetos ficaram lindos, também o que não é lindo no seu apê??? Tudo com muito bom gosto. E sobre o seu blog, ahh eu adoro mesmo, recomendo pra todos que estão construindo ou pensando em construir.
    E o meu e-mail é: andreasjbv@hotmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  32. Amore,

    Só agora consegui baixar todas as imagens. Tive que voltar umas quatro vezes pra minha internet maravilhosa baixar tudo... aff...
    Adorei os projetos, acho que ficou tudo muito bom, sem tumultar e tendo bastante lugar para muvuca (todo brasileiro que se preze tem muuuita coisa). Tudo muito bonito, harmonioso, enfim, adorei!
    Beijão

    ResponderExcluir
  33. Oi, Top comentarista!!! Voltei! Adorei seu projetos, acho que vai ficar bem legal! Mas a montagem é só em janeiro mesmo? Se eu estou ansiosa para ver na vida real, fico imaginando você...
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Ficou show o projeto da cozinha. Também somos fãs de maquetes e simulações. Quando der dá uma passada no nosso blog www.nossopequenoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  36. Nossa, ficou muito boa mesmo a cozinha! Deu um espaço maior de locomoção e a mesinha ficou bem mais confortável! Sorte einn de aparecer essa blogueira trainee!! hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Flávia... seus projetos ficaram muito bons... principalmente a distribuição da cozinha...
    Agora é só esperar pra montagem... Que anciedade deve dar pra ver tudo pronto né..
    bjs

    ResponderExcluir
  38. Flavitcha achei que ja tinha comentado nesse post mas olhei e não me vi por aqui rs..mas eu já tinha lido rs..Tudo muito lindo e de muitoooo bom gosto..ai não vejo a hora de fazer esse tipo de orçamento

    ResponderExcluir
  39. A sorte bateu no seu blog, isso sim!!

    Que maravilha!
    As imagens são lindíssimas!!
    Sua casa vai ficar linda!! Imagino a ansiedade!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  40. Ufa, hein? Vc sabe que eu fico aflita com as indecisões e com os causos do povo da blogosfera que tá no mesmo barco que eu, né? As vezes até me contenho em falar algumas coisas, pois posso mais atrapalhar do que ajudar, de tantas dúvidas que tenho!
    Eu adorava cada projeto que vc postava, pra falar a verdade! rsrs Tá vendo como sou difícil?
    A ideia da geladeira depois da quebra da parede foi ótima! São nesses casos que a gente fala "porque não pensei nisso antes?"
    Acho que de tudo, só não colocaria a prateleira acima da cama. Não pq ñ tenha gostado, pelo contrário, é linda. Mas, é que não fico confortável com coisas acima da minha cabeça na hora de dormir, sabe? Sei lá, medo de cair... Neura minha.
    Agora é dar aquela segurada na ansiedade, e torcer pra chegar tudo antes do prazo, né? Mas, que isso não seja motivo pra senhorita sumir, hein?
    Beijão!
    Paulinha

    ResponderExcluir
  41. Oi Flavinha!!! Vi os projetos e não deu pra comentar antes...mas eu voltei!
    Eu adorei os projetos. Com as alterações que voce fez, a cozinha parece que cresceu... Vai ficar show. A unica coisa que "eu" mudaria era fazer o fogão embutido pra ficar uma bancada única, sem interrupção. Mas isso é um gosto meu! Mas com ou sem fogão embutido, a cozinha ficou linda!!! E o home da sala, já definiu? Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Oi Flavia.. Que lindo o quartoo
    Adoreei mesmo..

    Um beijooo
    E bom sabado

    ResponderExcluir
  43. Ihhh Flavinha, vc talvez ainda não seja dona de casa oficialmente, mas já tá pegando o espírito da coisa... Veja como vc se ocupa da sua (futura) casinha?!?!?!
    bjooo

    ResponderExcluir
  44. Oi Flavinha!
    Realmente eu não sou boa fotógrafa! Mas eu fiz um teste com o tira teima da coral. Da uma olhadinha no blog que talvez vc ja tenha condições de opinar. BJOOOS!

    ResponderExcluir
  45. Amei o quarto, ficou muito charmoso!

    Um bjo

    ResponderExcluir
  46. Você faz esses desenhos no sketshup??

    email: anne_poket@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá...sempre acompanho seu blog e hj resolvi comentar,,,
    Adorei seu quarto e seus projetos..de muito bom gosto, parabéns!!!
    Vc poderia me informar qual programa vc usa para fazer esses projetos???
    Muito obrigada...
    Bjinhos da Candy ;)
    http://mundodacandy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Adorei seu projeto. Que sorte não ter fechado logo :)
    A única experiência que tive de fazer algum projeto eram estantes para livro e foi desastrosa. No final não ficamos com nada para levar para casa como você. :/

    ResponderExcluir
  49. Oi, eu estou começando essa correria de casa... rs!
    Eu li alguns posts seus e gostaria de receber o contato do gesseiro de sua amiga. Eu sou do Rio e tô fazendo estas pesquisas.
    Parabéns pelo blog.
    Meu e-mail é pamrodrigues@gmail.com
    Abraços,
    Pâmela

    ResponderExcluir
  50. Como você consegue fazer os desenhos dos comodos? É nas lojas? Eu vou fazer minha cozinha planejada porém eu não faço ideía de como fazer e vendo seus projetos parece tão facil rsrsrs me dá umas dicas por favor.... meu e-mail giselletcoelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. O seu projeto da cozinha está ficando perfeito, e esse gabinete de cozinha está completando a beleza da cozinha, com certeza!

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails