sábado, 19 de junho de 2010

A saga do gesso quase acabando!

Vim rapidíssimo dizer que um funcionário da doida do gesso foi nessa sexta de manhã terminar o trabalho. Ele fechou o buraco da sala e fez o rasgo do banheiro, milimetricamente centralizado como eu queria.  :oDDDDD

Agora, acreditem se quiser (Paulinha, ria mais um pouco!): sabiam que o cara chegou lá e não tinha a menor idéia o que era pra fazer? Simplesmente a louca desovou ele no apartamento e não explicou qual era o serviço!!! Tá vendo, agora descobri porque o trabalho da mulher saiu todo errado!!! 

Como seu Antônio sabia o que era pra fazer, deu uma orientada no cara, que foi fazendo a marcação enquanto eu não chegava... aí sim com a minha presença, ele mediu tudo certinho pra fazer o rasgo.

E cês não sabem da maior! Ele começou a quebrar o gesso no rasgo antigo, e exclamou:

-Eeeeeita!!!
- Que que foi moço!!!!!????!!!!
- Nossa, sorte que eu vim refazer isso aqui! O fio da luz tá preso no teto com sisal! O eletricista nunca que ia conseguir puxar essa fiação!!!

Nossa.... e mais essa, já pensou? Só Jesus mesmo!!!!!
A louca me ligou sexta à tarde (primeira vez que ela me liga em 1 semana e meia de trabalho) pra dizer que o eletricista vai nesse sábado fazer a instalação elétrica, eba!!

E a moça da bancada me ligou também pra avisar que vai entregar minha bancadinha de marmoglass do banheiro!! Falou que tá linda!!! AAAaaahhh!! Que emoção!!!

Não tirei foto nenhuma porque o banheiro tava sem luz e o quarto onde seu Antônio já está botando porcelanato tb estava sem lâmpada. Mas em breve eu volto com fotos e visitas aos bloguitos!!!!

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Oi... te respondi lá no blog.
    Menina, isso só prova que hoje em dia qualquer um pode abrir uma empresa... hahahaha
    Fala sério! Olha, dos males o menor mesmo. Viu como poderia ter sido pior? Ainda bem que tudo deu mais que certo no final!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Eu ri, claro que eu ri! Não é possííível!!! Como o cara vai trabalhar, e não sabe o que é pra fazer? Já pensou se seu Antônio fosse nó cego que nem o povo dessa empresa? Era capaz do cara fazer um rasgo até no chão, mas não ia fazer o certo!! Ainda bem que seu Antonio sabia, e vc chegou logo em seguida! Ufa! E ainda bem tbm que não foi de todo mal: O cara descobriu que tinha uma besteirinha no fio, né? Já pensou o rasgo pronto, o eletricista lá, e o fio preso?
    Vou torcer para o eletricista ser um pouco mais "normal" que o resto da trupe, e não instalar nenhum fio na parede, no chão... Vai saber, né? rs
    Um beijo
    Paulinha

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails