quinta-feira, 17 de junho de 2010

A saga do gesso rumo ao fim

Oi gente,
acho (ACHO!!!) que a saga do gesso está chegando ao final. A mulher foi hoje lá - chegou com 1h30 de atraso, diga-se de passagem,  marquei 8h30 e ela só apareceu às 10h!! Mas consegui não soltar os cachorros pra cima dela (nossa, essa expressão é velha!). Expliquei de novo como queria os rasgos, e ela disse que entendeu tudo. Daí fui trabalhar e passei o dia contando os minutos pra sair logo do trabalho.

Sabe quando você marca um encontro à noite com seu peguete/novo namorado/ex-namorado-que-vai-voltar-a-ser-namorado, e fica ansioooosa esperando o dia passar, parece que a hora não chega nunca? Eu tava assim hoje!! Doida pra ir no apê  ver o que foi feito no gesso.

Cheguei lá e:
1 - Fiquei meio decepcionada porque tava crente que já ia encontrar tudo pronto, mas só o rasgo da sala estava feito, sendo que o buraco que havia sido aberto antes nem foi tapado ainda;
2 - Cheguei à conclusão que ou a mulher tem um sério problema de memória ou é louca meeeesmo.

Calma, não deu tudo completamente errado dessa vez, mas a gente tinha combinado que o rasgo ia ficar centralizado na parede onde irá a TV, com 20 cm de distância de cada lado. E o que foi feito? O rasgo começa exatamente onde começa essa parede, ela não afastou os 20 cm....

nessa foto até parece que está centralizado mas não está. o rasgo começa exatamente naquela abertura pro corredor

nossa, que ângulos malucos que eu tirei foto! aqui o rasgo tá parecendo imeeenso

aqui, visto de baixo


Apesar disso, eu (UFAA) achei que ficou ótimo. Mas minha gente, já pensaram se eu fizesse questão do rasgo centralizado na parede, o quiprocó que ia ser??? Já pensou ter que mandar a doida fazer de novo??? Essa mulher tem algum problema.

Hoje comprei o material que ela falou pra comprar: mangueira de luz, dimmer, caixa de tomada, rabicho, tomada fêmea... ela disse que amanhã o eletricista já iria lá instalar a iluminação, mas do jeito que estava hoje, acho que essa saga só termina na segunda-feira. E nisso, seu Antônio não fez nada, está esperando esse trabalho acabar pra continuar colocando o porcelanato. Ah, por falar nisso que bom que vcs gostaram do piso! Fiquei toda boba com os comentários :o)


E como prometido ontem, aqui vai mais um selinho (falta um ainda hein, que vou postar no sábado!).


A regra para este é dizer o que você mais gosta na sua casa! E repassar para quem quiser.

Eu envio este para:

1 - Paty (Ma Vie, Un Art)
2 - Ricelli (Ricelli e Ivo)
3 - Nêssa (À Espero do Apê)
4 - Paulinha (Reformando Nosso Apê)
6 - Andréa (Sou Mais Minha Casa)
9 - Ana Paula (Nosso Cantinho Alugado)
10 - Tati (Futuro Lar)
11 - Tauana (País das Maravilhas)

Por hoje é só!! Depois de amanhã eu volto com mais fotos, novidades e o próximo selinho!!
Beijos!!!

15 comentários:

  1. Ainda bem hein Flavichas que agora deu certo, porque essa mulher é dificil né..mas acho que vai linda a iluminação...to doida para ver depois de pronto rssr
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Ai, que bom que ela veio.... tava achando que poderia dar o cano de novo. Mas tambem, so veio por que nao tinha recebido o pagamento todo.....
    Ta lindo, Flavia, super lindo..... Paciencia que tudo da certo no final.... Beijos, Jane

    ResponderExcluir
  3. Menina ... acho que essa doida não foi com sua cara rsss (brincadeirinha) Que loucura hemmm
    Mas depois que colocar as luzinhas vai ficar show !!!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  4. menina seu piso ja ta no chão?? no lugarzinho dele? gesso depois do piso é loucura. esse povo nao liga pra nada e estraga tudo. olha, aqui em casa quando a cuba do banheiro foi instalada, o cara deixou cair um pedaço da pedra ou a pedra, nao sei , e quabrou um pedaço do piso, so que ai ele deixou uma sujeira em cima que nao vi. So fui ver uns quatro dias depois pq inventei de varrer a obra.. do jeito que a mulher do gesso nao cumpre com o que promete...pior é se estragar o que ja esta pronto. Boa sorte!!! bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Flá,
    Muito obrigada pelo selinho!!
    Seu forro está ficando bem legal, hein? Relaxa que agora vai!!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Calma.. tudo no final vai dar certo...rsss

    ResponderExcluir
  7. Olá..
    Estou seguindo o seu blog!
    Adorei as dicas também vou comecar uma reforma e vou ficar ligadinha aqui.
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  8. Hahaha! Meu, eu tô rindo porque não é possível uma pessoa dessa! Tô começando a concordar com vc, que essa aí do gesso, ou é doida, ou tá se passando por uma! Como pode, DE NOVO, fazer diferente do que vc falou??? Mas, pelo menos dessa vez, eu tbm achei o resultado legal! E que bom que vc tbm gostou! Menos uma chateação! Tô torcendo pra ela fazer as instalações direito, e vc se livrar dessa encrenca logo! Ainda bem que a gente tem o blog, pra guardar essas trágicas lembranças, que vão nos fazer rir depois [eu espero! rs].
    Adorei a criação dos selinhos! Chic, vc! Hum, e obrigadão por lembrar de euzinha! rs Já faz um tempinho, que eu tô organizando um album virtual, pra colocar todos lá e exibir no blog! Mas, ainda não consegui terminar... Já tô salvando o esse, e assim que terminar o álbum, vou postar no blog!
    Um beijão, e que a Nossa Senhora Protetora das Obras, e a Nossa Senhora Que Dá Paciência Aos Reformeiros estejam sempre conosco! rs
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha... tem gente que é psicopata. Melhor não tentar entender! O importante é que está terminando e você está ficando satisfeita e é isso. Viva a menos um capítulo da obra! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh, que lindo esse selinho... amei... brigadão! Vou postar logo, logo!

    Rsrsrs, Pode deixar que já tô mentalizando coisas boas pra sua reforma, Deus abençoe que tudo dê certo daqui pra frente!

    Um bjão

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi lindeza!!!! primeiro quero agradecer o selinho AMMEEEEIII!!!! obrigada de coração xuxu!!! Menina que mulher louca é essa.....puxa a ficha dela pq já deve ter passado pelo hospício, certeza!!!nossa eu infartava!!!! mas olha só...tá tudo tão lindo....agora te digo uma coisa, quando seu piso tiver colocado e limpo vc vai deitar no chão e ficar olhando tudo (eu sei pq fiz isso, hahahaha) é tão gostoso...dá uma sensação de dever cumprido, de "olha, eu que fiz!!!" hahahaha depois me conta se não é verdade...beijinhos e fica com os anjinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Flavitcha!
    Pois é, primeira razão do sumiço é em função da obra. E depois, estive um pouco indisposta, cansada mesmo. Nestas horas, a gente se desliga (tenta pelo menos)um pouquinho de tudo. Mas agora estou voltando... vou aproveitar e colocar um post agorinha.
    Obrigada pelo selinho! E que bom, que esta saga do gesso tá finalizando!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  14. Que bom que essa maluquete , apareceu né Flavitcha?
    Bom agora vai !!! e vai ficar lindo,! bom já tá ficando lindo!
    Bom fim de semana , e fique com Deus.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Flavicha adorei o selinho, obrigada pelo carinho de sempre! Adorooo!! Bitocas!!!

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails