quarta-feira, 23 de junho de 2010

Porcelanato da sala


Minha gente,
eu tô que nem mãe de recém-nascido. A criança tá com a mesma cara mas a mãe não cansa de tirar mil fotos de ângulos diferentes. Pois o bebê de hoje é o porcelanato da sala!

Sempre passo no apê de manhã pra dar um alô pro seu Antônio, mas eu gosto mesmo é da visita noturna que eu faço quando volto do trabalho. Tem sempre coisas novas feitas, e sem contar que posso vistoriar tudo nos mínimos detalhes sem me intimidar com o olhar de rabo de olho dele.  É péssimo você observar sabendo que está sendo observada né?!

Ai ai, e eu já estou começando a achar que vou sentir falta da reforma!!

Quando cheguei hoje à noite lá, tive a maior surpresa ao ver que o seu Antônio e o ajudante limparam a sala todinha! E assim deu pra ver o piso direito. Não é por ser meu não, mas tá lindo!!! E olha que nem tem rejunte ainda. Hoje eles também terminaram um quarto e quase acabaram o outro, mas não deu pra bater foto porque tô sem lâmpada nesses cômodos.

Mas então, eis a sala, ainda sem pintura , sem rejunte no piso, com rodapés marrons, mas já com uma carinha boa! (se clicar, aumenta)





O piso tá um espelho, e olha que ainda tem que remover a cera protetora ao final da obra!!


Mudando de assunto, vejam só que coisa: a bancada de marmoglass chegou no sábado, eu eu achei que estava perfeita. Mas minha mãe é praticamente uma thundercat, com olhos de thundera, e reparou que bem na junção da saia (a parte da frente) com a bancada, tinham umas manchinhas brancas, porém mais escuras que o material da bancada. Parecia um restinho de cola ou sei lá que substância que eles usam pra grudar uma peça na outra. 

Além disso, o front lateral tinha um risquinho mínimo, porém escuro, mas esse eu imaginei que não tivesse jeito mesmo. Daí liguei  ontem pra marmoraria, e a moça na hora falou que  achava que já sabia o que eram as manchas e disse que mandaria um rapaz hoje lá com um material pra tentar resolver o problema. Gostei da atitude dela (detalhe que eu já paguei, e já descontaram o cheque, hein!), mas queria só ver se o cara ia mesmo.  Tô escaldada com essas coisas!

Hoje à noite fui dar uma olhada na bancada e o cara realmente foi lá, tirou as manchas e ainda sumiu com o risquinho! É ou não é de conquistar o coração da gente??  Por isso, quem morar no Rio e precisar de uma marmoraria, super indico essa!

É isso por hoje!! Um beijão e obrigada pelo carinho de sempre!!!!

22 comentários:

  1. Ai ai... que inveja gostosa... rsss... estou doida para chegar nessa época de ir vendo o resultado das coisas...

    AH! Eu quero um Sr. Antônio tb!!! kkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina sabe q hj fui em uma loja de materiais e lembrei demais de vc, qndo cheguei nos porcelanatos, sua cara essa palavra.
    Ta um espelho de porcelana o piso, nem sei se isso existe, mas que ta lindo ta sim.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Poxa já está brilhoso a beça, e eu nem sabia q tinha uma cera protetora q tem q tirar depois de pronto. Mas tá lindãooo!

    ResponderExcluir
  4. Flaviaaaa, tá lindo demaaaais seu chão! Que brilhoo!
    Olha, tava olhando aqui... a minha sala em extensão acho que é um pouco maior do que a sua, em largura deve ser mais ou menos a msm coisa... tô convencida a usar o 60x60 tb!
    Parabéns pela casa!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Flá...
    Se vc é a mãe eu sou a tia..heheh
    Sua casa está ficando linda demais..tem que ficar orgulhosa mesmo.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  6. Ai menina, porcelanato é outro nível, né?! =P Parece um espelho mesmo, lindo-lindo!! Pena que como eu já estou gastando com a construção inteira achei mto pesado ($$$). Se fosse só reforma dava pra encarar. Espero que o meu 'humilde pisinho' fique bonitinho, rs.

    E manda um OI pro carinha da marmoraria, ele merece. Que gostoso ser bem atendida, né?!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. oi, Flávia! Tenho acompanhado seu blog diariamente, porque estou construindo minha casinha tmb, mas como não tenho um blog nunca me atrevi a te escrever..mas me animei com a sua marmoraria..será que eles fazem serviços pro interior do Estado do RJ?? Teria como vc me passar o tel deles.. meu e mail é giggorito@hotmail.com. Agradeço muuiito! Bjss e muuuito sucesso! Tá linda sua sala!

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiiiiii o detalhe do piso e das luzes que luxo amiga, sonho em colocar luzes assim no meu apt, comprei ele novinho prontinho sem isso será q é mto dificiel mandar por??
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  9. Flavinha... tá lindão d+ esse piso hein!!!
    Como disse a Geisy: o porcelanato é outro nível mesmo... pena que minha graninha não me permitiu colocar essa maravilha no meu apê... mas um dia né, quem sabe troco!

    Parabéns

    Ahhhh, e brigada pela dica das facas, sobre a pia de inox... eu não sabia disso... vou ter cuidado sim, pode deixar!

    Bjin

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Flaáavinha, tô todo dia aqui namorando seu apê, mais esse porcelanato não tem igual..meu Deus qe liiindo, qe brilho, amor a primeira vista! daqui um tempo começo a minha casinha e se não for encomodo dá pra você me passar o nome e as medidas do seu porcelanato? uma vez eu vi no blog só qe tentei achar e não consegui :@ mais tá boom, paarabéns pelo ÓTIMO bom gosto..espero qe leia meu coment.hehe beeijoo. Mirella

    ResponderExcluir
  12. Tá cada dia mais lindo o seu Apê, adorei o porcelanato ficou um espetáculo! E é assim mesmo cada mínima coisa de diferente pra gente já vale muito e a gente quer mostrar pra todo mundo.
    Só que vc não mostrou ainda essa bancada de marmoglas pra gente, mostra ai...

    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  13. ÊÊÊ! Um sucesso esse piso!!! Lindo, lindo! Ficou muito bom com o rodapé na cor natural da madeira!
    O lá da cozinha do apê também brilha pacas com o sol, mesmo imundíssimo do jeito que tá! É lindo! Parecemos duas mães babonas mesmo...rsrs MAs, não tem como, né? Como a gente pega amor por essas paredes... rs Nossa, eu amei esse tal de marmoglass! Só conhecia o Silestone e o Limestone - muito $$ pro meu bolso furado. Mas, esse é maravilhos, e com o efeito semelhante! Quem sabe, eu não invento alguma coisa lá no apê pra colocar uma pedra dessas, né? [Deixa o Fá meu ouvir... Rsrs]Que bom que a marmoraria não foi outra dor de cabeça, né? Já pagou todos os seus pecados com a insana do gesso...
    Beijão!
    Paulinha

    ResponderExcluir
  14. lindo demais!
    é nsta fase que começa a dar cara de habitável e a gente não aguenta de vontade de morar!
    a difernça desta sala com este piso e com o outro ( faça um link aí pro pessoal visualizar legal) é demai
    bjs
    lilly

    ResponderExcluir
  15. que lindo amoreee!!! nossa tô muito feliz por vc sabia? pq eu sei o tanto que é gratificante ver tudo ficando pronto...e vc tá fazendo igualzinho eu fiz...tirando mil fotos, e tb sem poder tirar dos quartos pois tb não tinham luz....vc vai ver quando colocar a luz....alegria minina do céu!!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa Flavitcha, sua sala está mesmo linda!! :D Merece muitos e muitos flashes!

    E que bacana essa atitude da marmoraria, adorei!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Olá, td bem?
    Poxa, pena que eu só descobri o seu blog agora que vc terminou sua reforma. Mas parabéns! A minha construçãoa inda tem unsbons meses pela frente(http://nasceumacasa.blogspot.com/)...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Olá, bom dia, parabéns pelo seu blog e pelas super dicas. Você poderia me passar o nome da marmoraria, pois moro no Rio também e estou a procura de uma excelente marmoraria. Um grande abraço, Janaina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaina, o nome da marmoraria é Granishow, tel 2573-2119. Abraços!

      Excluir
  19. Você pode me dizer qual a marca e o nome da cor do seu porcelanato?

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails