terça-feira, 15 de junho de 2010

Apertem os cintos...

... a mulher do gesso sumiu!!

Gente, não tô brincando. A louca não me atende de jeito nenhum. Desde sexta-feira de manhã, quando ela ficou de me ligar pra ir lá à tarde fazer as novas medições, que não consigo mais falar com ela. Já liguei mil vezes, deixei recado em celular, mandei email, deixei recado com um cara que trabalha com ela, e nada!!! E isso por que ela não recebeu R$ nenhum , imagina se eu ja tivesse pago alguma coisa?

Amanhã vou dar um ultimato no cara que atende o telefone. Vou falar pra ele avisar pra ela que se ela não me ligar amanhã, não precisa aparecer nunca mais porque vou arrumar outra pessoa pra terminar o serviço. Pô, que mulher irresponsável!!!

Andei pensando e percebi que o que eu disse no post anterior, sobre a ideia de ficar com o  teto banheiro do jeito que está, foi uma maneira de tentar fugir do confronto. Ah, eu sou do tipo que o máximo que puder evitar de confusão eu evito... mas não posso fazer isso, é direito meu exigir que as coisas saiam exatamente do jeito que eu planejei. Pô, mandei foto, fiz desenho e a mulher manda fazer tudo diferente??? Não posso engolir um trabalho mal-feito só pra não me estressar, tenho é que infernizar a vida dela pra fazerem as coisas do meu jeito, afinal, nessa situação, quem manda sou eu! 

Mas que está muito estranho esse sumiço, está...

Bom, com isso, não tenho muitas novidades pra mostrar. Seu Antônio tá doido pra começar a colocar o porcelanato, mas pedi pra ele segurar um pouco até tentar resolver o problema do gesso. Imagina minhas pedras todas sujas e arranhadas? Bom, ele começou a tirar os rodapés e a cortar algumas pedras.

olha elas aí em posição de sentido

E o banheiro está branquiiiinho...todo rejuntadinho, lindo!! Esperando só o gesso e a bancada ficarem prontos, pra começar a colocar as pastillhas e o piso....


Bom, vou nessa porque tô moooito cansada.... fui em obra, trabalhei, fiz 2 provas na facul hoje... amanhã prometo que visito os blogs, e respondo as mensagens carinhosíssimas de vocês... alías, incrível como vcs me dão força, amo!!!

Beijos!!!

10 comentários:

  1. Flávia,
    Seu banheiro está ficando lindo! Este branquinho é tudo de bom.
    Quanto ao stres com o pessoal do gesso... é incrível como certos profissionais não tem respeito pelos clientes. Já vi cada coisa, mas graças a Deus tenho encontrado pessoas sérias também.
    Seu ap tá ficando show! beijo, Sandra.

    ResponderExcluir
  2. O banheiro tá lindo!!!! Muito lindo mesmo. Cara, se você não pagou nada a ela, faz isso mesmo. Se ela não aparecer, não paga nada ou só paga a diferença do que você pagou pra outra pessoa consertar.
    Estou precisando de idéias lá no blog. Minha pia de mármore quebrou no meio... snif, snif... Estamos estudando todas as possibilidades. Qualquer ajuda é bem vinda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Flavinha, gostei de ver, tem que se importar e fazer o que vc gosta, e essa mulher ai heim? Que coisa sumir assim, no mínimo ela já tá em outros serviços e vai deizar pra resolver o seu por último, mas o estranho é que vc nem pagou pra ela heim, rsrs, cada uma que aparece né...
    Bom o banheiro tá lindão não vejo a hora de ve-lo pronto.
    Boa Sorte ai, bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi oi Flavitcha!

    Como está querida? Esse negócio de obra não é fácil mesmo... sempre tem alguém que atrasa da turma... mas faz parte... está andando super bem ai, né?

    Sobre o gesso, ontem de tarde eu separei umas imagens que tem rasgos no gesso caso queira dar uma olhada...

    http://picasaweb.google.com.br/meuemail.vivi/Ideias_amigos#

    ResponderExcluir
  5. Flavinha....essa obra heim...ou melhor esse gesso...QUE MULHER É ESSA ?????sumiu do nada ....bom quanto ao que vc falou de aceitar para não se estressar.....eu concordo com vc ...O PROFISSIONAL TEM QUE FAZER O QUE VOCÊ PEDIU E NÃO O QUE ELE QUER ...tenha força pq vai dar tudo certo !!!!
    Bjks pra vc e vamos vibrar com o BRASIL hoje !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que mulher louca!! Não quer ganhar dinheiro ou ficou com medo de vc?? rsrs.
    Tá lindo seu banheiro, flor! uma graça...

    Beijaoo

    ResponderExcluir
  7. Flavia, ainda bem que você não tinha pago a "dona moça" ainda.
    Vocês está certa em querer resolver esta situação e deixar tudo do seu jeito. Até pq, está história da gente não querer se estressar pedindo para refazer um serviço, nem sempre dá certo. As vezes a gente se estressa até mais, aceitando o "inaceitavel" né?! Então flor, manda ver!

    ResponderExcluir
  8. Eita mulher enrrolada hein... acho que ela tá é com medo de vc! rsrsrsr!!!
    Mas falando de coisas boas: Seu banheiro tá ficando lindo, tô curiosa pra ver o resultado.
    Brigada pelo carinho lá no blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Flavinha...tira uma dúvida please!qual é o tamanho do nicho do seu box? Estou me programando para a próxima reforma para consertar as besteiras que o antigo pedreiro fez...e uma das coisas que quero fazer é um nicho no meu banheiro, mas to meio sem ideia de tamanho!!!

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails