terça-feira, 15 de junho de 2010

Apareceu a margarida olê olê olá

Hi girls!
Na última tentativa de resolver amigavelmente o problema do gesso, liguei pra loja hoje de manhã, e adivinhem, a doida finalmente me atendeu!!  Reclamei do sumiço dela, da falta de retorno e atenção, e ela disse que escutou meus recados mas não deu, que estava entregando muitos trabalhos e blablabla. Tipo, oi, telefone existe né? Mas como eu não tava a fim de ficar discutindo relação, fui direto ao assunto e ela marcou de ir lá na 5ª feira pra tirar as novas medidas, já com o gesseiro pra executar. Não vou nem comemorar hein, só acredito vendo!!

Pois é, logo em seguida fui para o apartamento e... o seu Antônio não resistiu. Eu tinha pedido pra ele esperar o conserto do gesso devido à sujeira que faz, porém ele já começou a colocar o porcelanato na sala. Mas sabe que eu gostei dessa desobediência? hahaha 





Cês não sabem a emoção que eu senti hehehe! E a ansiedade que eu tava de ver logo essa fase começar. Tanto que voltei lá à noite, mesmo sem poder pisar lá dentro, só pra ver até onde foi o trabalho deles (que hj terminou mais cedo por causa do jogo).


Tirei essa foto da porta de entrada, com zoom na câmera. Aliás, todas as fotos daqui eu tiro com o celular, por isso a qualidade não é lááá essas coisas. Mas o negócio tá ficando bom, hein gente!!

Bom, de novidade só tenho isso... ah, lembram do meu desespero e da minha falta de concentração pra estudar pras provas da faculdade? Então, acreditam que até agora já recebi três notas 10?? Pô, se eu não estivesse reformando nem blogando, dava pra garantir um 11 hehehe!!

Beijos!!!

15 comentários:

  1. Lindo o seu piso... qual a marca/modelo/cor? rssss BJs

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Esse é o crema marfil da Colortil, 60x60. Olha, pessoalmente é mais bonito que nessas fotos!! Obrigada, beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar lindo (sou suspeita em falar, afinal, nossos pisos são bem parecidos... hehehe). Ah, e não precisa se preocupar. Meu piso sobreviveu a massa, pedra, vidro e tudo o mais sem um arranhãozinho sequer. Porcelanato é muito resistente... E que bom que as coisas estão se resolvendo. Espero que dê tudo certo com a maluca do gesso! Beijão...

    ResponderExcluir
  4. Complicado esses gesseiros, pedreiros, fazer o que né, a fama de enrolados eles tem. Não adianta brigar.
    Aprendi a me contentar :-p
    Esta muito legal o seu apê. O nosso esta quase pronto ja também. Reformamos tudoooo.
    Passa la e olha depois.
    Abraço

    http://reformapartamentoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi..Fla..realmete temos que gostar de onde iremos morar, ainda mais quando temos crianças...rsrs pois eles precisam de segurança né...
    Que bom que a dita cuja apareceu né...rsrs
    como o porcelanato é lindo hein!!! Olha to aqui babando!!!Ta ficando lindooooo!!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Oi Flá,
    Seu piso está ficando lindo mesmo, mas lembre-se de proteger bem esse piso quando for executar o gesso, inclusive contra os possíveis arranhões de arrastar escada e etc...
    Bj

    ResponderExcluir
  7. De nada, flor! Eu adoro o seu blog e por isso, é sempre um prazer comentar aqui!!

    Está show de bola esse piso, hein?!!! Aqui em casa o gesso também vai ser colocado depois do piso. Pretendo comprar uma lona preta para forrar tudo, para não correr o risco de sujar o nosso querido porcelanato, rsrsrs.

    Parabéns pelo resultado das provas!! Vc merece mesmo um notão!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Menina, uns dias sem passar aqui, e vejo que já teve encrenca, já tá quase resolvido, piso sendo colocado, nota 10 nas provas... Uau! Êta, vida agitada!!! rsrs
    Lendo os posts anteriores, concordo que vc deve exigir o gesso do jeito que vc queria. Meu, o que esse povo pensa? Que a gente gosta de qq coisa, e tudo tá bom? É que eles devem pegar casos onde as pessoas já estão tão de saco cheio, e querendo acabar com a obra logo, que se contentam com qq trabalho. Maaas, nós não somos assim, né? Ce sabe que eu não achei feio o modelo do banheiro, com o rasgo no canto? Mas, se vc pediu no meio, ela TEM que fazer! Já o da sala... Ficou mesmo, bem desproporcional ao tamanho da parede. No cortineiro, parece que está tudo certinho! Ela deixou um espacinho pra dentro do forro, pra vc poder colocar a luz? Pq se ela fechou o forro, não dá muito certo... A mangueira de luz ficará aparente, sabe como eu tô falando?
    Seu banheiro tá liiindo! Como cresce com o revestimento branco, né? E a coluninha, não dá nem pra perceber a diferença de tamanho.
    Tô vendo que vc tá colocando o porcelanato, [lindão, por sinal] na diagonal, e eu tô gostando. Se a gente for colocar o porcelanato, ao invés de madeira, acho que tbm terá que ser assim, por causa dos recortes nos corredores! Ai, ai... Tanta coisa pra pensar, né?
    Mas, fica animada porque tá nos finalmente da obra! Depois, é só parte boa: Decoraçãããooo!!! Ê Ê Ê!!!
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  9. Mulher inteligente é outra coisa hemmm rsss

    Aqui ... vontade de mandar essa "estrela" para as cucuias ... que mulher enrolada e sem compromisso !!! (fiquei irritada rss).

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  10. Adorei Flavia tá ficando lindo heim, adorei assim na diagonal fciou muito bonito, não vejo a hora de ver pronto, rsr... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Aeeeee a mulher apareceu, finalmente. Tomara que agora dê pra resolver tudinho sobre o tal gesso.
    Que delícia ver tudo tomando forma né... seu apê vai ficar um arraso.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Vc tinha q ter cantado a musiquinha "Aleluia" qnd ouviu a voz dela, hahaha. Que coisa hein, estarei aq torcendo pra quinta-feira ela dar as caras! =P
    Ei amiga, esse piso vai arrebentar de lindo! Uaaaauu... só quero ver. Vc deve estar na maior ansiedade, né? Igual eu aqui, não vejo a hr de ver meu pisinho no chão.

    Bisous!

    ResponderExcluir
  14. Aiii, q bom q ela deu notícias né. Mas continue com sua postura de só pagar qndo ela cumprir o prometido. Amei seu piso, vai ficar lindo, assim como tudo tá ficando.

    Ahhh, e parabéns pelos 10's nas provas.

    Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Oiiii!!!
    Estou te seguindo!
    Os pisos de porcenatos da Colortil, são muitos lindos! São importados e sua durabilidade é muito boa!
    Ótima escolha!
    Parabéns!!!
    Bjs..

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails