quinta-feira, 13 de maio de 2010

Voltei!

Olaaaa galera!!!

Depois de um longo tempo sem postar, com muito tabalho, muito estudo, estou de volta. E dessa vez é pra ficar já que... a obra vai finalmente começar!! Recebi o tão esperado telefonema do seu Antônio comunicando o fim da obra em que ele estava. Pô, pra mim demorou tanto que pareceu que o cara tava construindo um shopping! Ficou combinado que ele vai começar na 2ª feira que vem.

Enfim, nisso tive que ir atrás do síndico pra comunicá-lo sobre o início da obra. Ele pediu pra eu escrever uma cartinha dizendo o prazo, quem vai trabalhar na reforma etc. Missão cumprida, fui checar os horários permitidos para obra no prédio...e surpresa! Além de 2ª a 6ª, das 8h30 às 18h, também pode fazer obra aos sábados, das 8h30 às 14h. Ótimo pra mim, já que isso vai adiantar a reforma, péssimo pos vizinhos que terão um bate-bate na cabeça na manhã de sábado, mas tudo bem!

Infelizmente nem eu nem o Bruno poderemos ficar o dia inteiro tomando conta do seu Antonio (afinal, a gente trabalha, e esse dinheiro da obra tem que sair de algum lugar né!?), mas devo ficar um pouco lá de manhã, antes de ir pro trabalho, e minha mãe poderá ir no fim do dia de vez em quando. Sábado, é claaaro, estarei lá fiscalizando tudo.

Agora, estou executando algo bem importante...um contrato de obra. No momento ele está sendo analisado pela minha advogada (que por acaso é minha irmã também). Nele constam as tarefas a serem executadas, prazo, horário da obra, valor a ser pago pelos serviços e forma de pagamento, e cláusulas como garantia, responsabilidade por danos ao material de obra, obrigação do contratado de fornecer as ferramentas... já pensou se o cara diz que eu tenho que comprar, sei lá, uma maquita? kkkkk vou fazer o que com isso depois? Bom, espero que ele não implique com nada. A gente tem que ser cri cri com essas coisas pra não ter dor de cabeça.

No sábado sairemos pra (tentar) escolher o piso, louças e revestimentos do banheiro. Aiiii que frio na barriga!!

Bem, a passagem por aqui foi bem rápida mesmo só pra dar sinal de vida. No fim de semana vou visitar o blog de vocês com calma! E responder vários recadinhos que recebi e ainda não retornei. Definitivamente preciso de um dia com 30 horas....

Pra terminar, quero agradecer a Dani Moreno, a Bianca Bichof, a Raquel , a Flavia e a Nessa Rodrigues pelo selinho abaixo!

E tem que responder umas perguntinhas:

1- Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida?
Aiii eu nem sou de usar muita maquiagem... sempre que preciso, furto o que tiver no banheiro da minha irmã. Ela tem um blush da Avon que eu adoro.

2- E internacional?
Aii minha irmã vai me matar... ela tem uma base incrível da Yves Saint Laurent. Mas eu usei umas duas vez só tá maninha?

3- Qual o seu perfume predileto? Pra citar somente 2:
Gosto muuuito do L'Eau Par Kenzo e os do Ulrich de Varens.

4 - Melhor compra de cosméticos?
Pergunta pra minha irmã, ela que compra tudo, eu fico só na aba...hehehe

5-Pior compra?
Todos os cremes anti-celulite... só uso 1 semana, depois fico com preguiça de passar e esqueço que existe.

6- Fale 7 coisas de você:

1. Amo minha família
2.Amo muiiitoooooooooo meu namorado
3.Estou doida pra casar logo
4.Quero ter um filho entre os 32 e 34 anos.
5.Sou muito chata às vezes
6.Sou meio desligada demoro pra perceber as coisas
7.Sou muito econômica, adoro juntar e detesto gastar $$$ (putz que característica mais infeliz pra quem tá começando uma obra...).

Dedico o selinho pra todas as blogueiras que visito e me visitam, todas vocês são umas flores!!!

Beijos!!!!!

6 comentários:

  1. Oi, Flavia, sumidinha, que bom que voltou, vc faz falta, uma ótima esse contrato ai, talvez evite contratempos como tive vários, sugiro que vc vá com tudo, com contrato e assinatura hehe
    Bjooos querida e não suma mais tá!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia...
    Que bom que voltou...sei perfeitamente como é essa vida corrida...a gente se desdobra em mil pra tentar dar conta de tudo, e eu concordo com vc, um dia com 30 hs seria ótimo!!!
    Boa sorte com o início da reforma...
    E eu também estou em contagem regressiva para isso, ontem fiz o check list do apê e tá tudo certo, sexta começa a entrega das chaves...ai ai ai!!!
    Bjosss...

    ResponderExcluir
  3. Flavia que bom que vai começar a obra... eu acho que a minha também começa segunda!!! espero que sim!!! boa sorte!!! e ah!! certíssima vc de fazer um contrato...vc sabe como as pessoas são hj em dia!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. E ai Flavia!! Que bom que retornou ao nosso convivio e ainda, com novidades!!! rsrsrs
    Legal mesmo vc fazer um contrato com o seu prestador de servico. Voce vai contratar um empreiteiro entao?!
    Bjs e boa sorte nesta empreitada q esta prestes a iniciar!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavinha, que saudades menina! Qts novidades; que bom que finalmente a obra vai começar... oba, muitas novidades em frente! Coisa boa esse contrato que vc está fazendo, eu não fiz e só me estressei... se tivesse pensado nisso não teria sofrido metade do que passei.
    Muitos beijos e dê notícias dos acontecimentos no ap.
    Lili

    ResponderExcluir
  6. Eba Flavitchaaaaa!! Que notícia boa!! Muita sorte para vc na obra! Vai dar tudo certo sim, ainda mais tão bem documentado! :) E boa sorte nas escolhas aí, não é fácil, falo por experiência própria, mas é muito legal!! Bjs e tenha um ótimo fds!!

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails