segunda-feira, 15 de julho de 2013

Decks de madeira

Oi meninas!!

Pesquisando ideias para a área externa da casa - na qual não mexeremos tão cedo, massss, sonhar não custa nada! - dei de cara com várias imagens lindas de jardins com decks de madeira. Vejam que demais:












Fiquei logo imaginando essas lindezas na casa, no jardim da frente, ou de trás, ou nos dois... alguém aí tem em casa?

Bom, o muro deve acabar nesta semana. A empresa deu 10 dias úteis e neste domingo a obra completou 1 mês. Mas, é assim mesmo!! Aí vai uma foto noturna, tirada na sexta-feira:


Legalzinho né? Ou só eu vejo graça nisso? rsrsrsr...fizeram os frisos de acabamento, ainda falta colocarem a caixa de correio, o ponto de luz, as telhas e fazerem o interfone funcionar novamente...acho que cortaram algum fio sem querer tststs.

Beijos a todas e uma ótima semana!!!

35 comentários:

  1. Eu acho esses decks de madeira a coisa mais linda, mito chique, rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia,

    Eu tb me mudei para uma casa recentemente e mudei da capital para uma cidade do interior e coincidentemente, meu marido também adora morar em casa. Não mexemos também na área externa da casa, pois faltou o dimdim, quando a gente muda, são tantas coisas a fazer, né? A casa que compramos é nova, mas mesmo assim, tive que comprar praticamente tudo novo, pois, no meu antigo apê, os armários eram todos embutidos, além de ter uma filha que ficou estudando na capital, portanto tive e tenho muitas despesas com ela por lá. Mas adorei as idéias de área externa que vc postou, não vejo a hora de poder mexer com a minha área. Estou louca tb para arrumar o jardim. Boa sorte na nova morada, querida.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, obrigada, boa sorte pra vc tb!! A não ser que a pessoa seja super endinheirada, é difícil fazer tudo de uma vez pois hoje é tudo muito caro, material, mão de obra etc, mas aos poucos chegaremos lá! Beijos!!

      Excluir
  3. Flavinha esse final de semana fizemos o deck lá de casa, não vejo a hora de secar o verniz pra vir mostrar pra vcs.... foi o maridão mesmo que fez e deu super certo.....

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavinha!

    Adoraria ter quintal para fazer um deck de madeira, eu acho "super"! Difícil é definir como vai ficar né? Tem tanto projeto lindo!
    Uma coisa legal que tem surgido é o tal do deck feito de pet que imita madeira. Dizem que é bem mais prático por diminuir a manutenção e não ter que se preocupar com cupim, mas não sei como fica a nível de preço...
    Aquela área lá atrás vai ficar super charmosa com um deck.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renatinha, obrigada pela dica! Já tinha visto parquinho de criança feito com pet...escorrega, gangorra, parece madeira mesmo!! Vou pesquisar, obrigada pela dica! Beijos

      Excluir
  5. Ah imagina um quintal como o seu com deck cheio de plantinhas!! #amo #babei #lindodemorrer
    O muro está quase lá!!!
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Oi Flávia... ainda não me acostumei com vc morando numa casa... hahaha!
    Mas adoro esses decks de madeira vai ficar super legal na sua casinha!

    Bjks e boa semana!

    Visite meu bloguito!
    Cor De Coração ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Ainda não mudei, mas sabe que se for somar, passei mais tempo da minha vida morando em casa do que em apartamento! São 24 anos de casa e 9 de apartamento. Beijos!!!

      Excluir
  7. Inspirações lindas. Já escolheu alguma para sua casa?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amo deck, seu jardim vai ficar maravilhoso!!! Já imaginei uns bancos, uma mesa com cadeiras e ombrelone, plantas, flores... a gente viaja imaginando essas coisas!!! Beijão, Cris

    ResponderExcluir
  9. Esses decks são maravilhosos, eu amo! E deixa qq ambiente luxuoso! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, fica tudo com cara de casa de revista haha! Beijos

      Excluir
  10. Amooooooo os decks de madeira... morro de vontade de colocar no terraço do apê... acho que vai ficar bem legal...
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Já tive vontade de colocar deck mas no momento não tenho onde.
    Quanto ao muro, não adianta, a gente sempre fica feliz com um pedacinho a mais que o pedreiro fez, o "fim" parece mais perto.

    ResponderExcluir
  12. Poxa, adorei cada milímetros, perfeito, madeira, fica lindo.
    Pena que no apê não dá pra fazer deck :( rs

    Beijos.

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Flavinha do meu coração :)

    Eu amo decks de madeira, acho lindo!
    A iluminação da casa tb ficou show :)

    E sabe amiga, sobre os gêmeos.. eles dão beem menos trabalho do que eu imaginei, são calminhos ... eu consigo até fazer crochê ... hehe..

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa, que sorte vc deu hahaha!!! Que maravilha! Beijos

      Excluir
  14. Flavinhaaaaa eu voltei kkkkk! Menina amo deck, eu ía colocar na parte de trás da tv fazendo um painel sabe, mas achei outra coisa pra colocar lá! kkkk. No Blog da Ju (Dias a Dois) tem um monte de idéias de Deck, tem atpe um pra o jardim de inverno que eles fizeram dentro da casa deles!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi Flávia encontrei seu blog por acaso e adorei,

    Eu adoro deck, até pensei em colocar na varanda do apê, mas por conta $$$ será umas das ultimas coisas a fazer por lá.

    Beijos!!!

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Flavia!!!! Esses decks são lindões mesmo! Eu quero colocar na frente da porta-janela da suíte, iria ficar massa! Mas preciso re$pirar um pouco, entende?
    Ei! Eu acho graça nisso sim! Cada etapa é uma vitória!

    ResponderExcluir
  17. Deck de madeira é o que há de lindo, sem contar o conforto de andar descalça no quintal por cima deles. Maaas, sem querer a chata, falo por experiência própria, a combinação madeira + dog não é a melhor do mundo, principalmente no quintal, que no seu caso, acredito que seja onde os "filhotinhos" vão passar a maior parte do tempo...rs. Linda casa, estou nessa dúvida que vcs tiveram. Reformo meu apartamento morando nele (sim, eu devo ser louca), um pouquinho de cada vez, a minha intenção é terminar a reforma e por pra vender, marido tem desconfiança, mas o tempo vai convencê-lo...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Fernanda!! Dog + deck não deve dar muito samba hahahah!
      Tenho certeza que com jeitinho vc convence o marido!! Beijos

      Excluir
  18. Olá. Inicialmente queria dizer que gosto muito do seu blog e o acompanho, mas deixa eu te falar,não fique chateada sobre o que vou contar sobre decks de madeira, o grande problema é a sujeira que acumula embaixo do deck, algumas vezes insetos se alojam por baixo da madeira, que infelizmene querendo ou não, cria um lugar úmido, favorecendo o aparecimento de insetos. Mesmo que você sempre higienize o local, sujeira vai acumular por baixo. Mas de fato,um deck novinho em folha é muito bonito. Pense bem antes de decidir. Alguns sites e blogs mencionam a sujeira acumulada. Beijos e super boa sorte na casa nova :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Não fico chateada não, acredito que deve acontecer isso mesmo! Morei muitos anos numa casa com deck em volta da piscina, e acredito que devia juntar coisa por ali...não lembro bem pois eu era bem mais nova e não me preocupava com essas coisas hahah! Beijos

      Excluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails