sábado, 12 de fevereiro de 2011

De volta!

Oi gente, que saudade!
Me desculpem pelo sumiço!! Se tempo é dinheiro, eu tô pobrezinha, mas o blog não pode parar!
Para quem estou devendo respostas, até amanhã chega. Aliás, gente, tem chegado cada email tão fofo (Fabi Alves e Elizete, vcs são d+!!) que vocês não têm noção. De emocionar mesmo! Nunca imaginei que fosse receber tanto carinho por aqui. :-)))) 

Falando nisso, ontem eu recebi um presente maravilhoso!!! E não foi por sorteio nem nada! A Deborah, do blog Cheap and Chic, que tem cada biju linda, me mandou um presentinho que ela mesma fez, simplesmente porque gosta aqui do blog! Ela não é muito muito muuuito fofa?? Olha só:


Um aromatizador de ambientes com uma embalagem super caprichada - e detalhe, com as iniciais F e B! Ele é daqueles que se usa com palitinhos, sabe? Assim que der outra faxina geral (quando o aspirador de pó chegar), vou colocar lá e vocês vão ver! Só é pena que não vão poder sentir o cheirinho! 
Deby, eu e o Bruno a-ma-mos o presente, a cartinha e o seu carinho. Muuuuuuito obrigada e pode ter certeza que sempre lembraremos de você!!!

Bom, falando no apê, estamos sem muitas novidades por enquanto. Depois de tantos prós/contras e das opiniões que li aqui, estou convencida em colocar granito naqueles módulos do lado B da cozinha, agora é só achar o melhor orçamento. E quanto ao box e o espelho do banheiro, pois é, já falei tanto neles e até agora nada né? Mas acho que em no máximo 1 ou 2 semanas teremos novidades!

Hoje foi o rapaz lá impermeabilizar o sofá:


Sabe aqueles aparelhinhos que dedetizador usa? É igualzinho. O processo é bem rápido, em menos de 10 minutos o carinha espalhou o produto. Daí tem que esperar 3 horas pra secar. Essa impermeabilização é pra evitar a penetração no tecido de água, café, suco ou outros líquidos à base de água. Diz a garantia que não funciona com vinho (ainda bem que não bebo) nem pipi (tb não bebo rsrsrs e não tenho criança), e que também protege da poeira. Só achei o valor salgadinho pro tempo de duração: custou R$ 260, e dura só 1 ano.

Comentei sobre aspirador de pó ali em cima, preciso de um urgente porque o da minha mãe é um trambolho e horrível de ficar carregando pra lá e pra cá. Só depois de uma boa aspirada é que vou sentir aquele apartamento realmente limpo! Quero comprar esse aqui ó:

Brastemp Clean
Ele não tem saco de pó, parece que a poeira vai toda pra esse recipiente transparente e depois é só jogar direto no lixo. Sem contar que é lindo né, a faxina vai ficar super charmosa!

Pra terminar, recadinhos-resposta a quem não tem blog e não deixou email: 

Gabi Meira de Natal (RN), a-m-e-i seu recadinho, muito obrigada pelos elogios!! Agora que tomou coragem, espero que escreva sempre viu? Fiquei muito feliz mesmo :-))

- Aline, eu consegui entrar normalmente no site da Vetrobello, www.vetrobello.com.br.

- Cecília Bianca, super obrigada pela dica!!

- Waleska, obrigada pela indicação do tapete, adorei!!


Hoje vou ficando por aqui, não me abandonem viu?? 
Adoro vocês!!
Beijos a todas!!!

64 comentários:

  1. Puxa... adorooo seu blog!!!
    A impermeabilização do sofá é carinha mesmo...mas vale a pena.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia,

    Que bom que voltou, fiquei visitando seu blog esperando a sua volta, rs.

    Olha...acredita que achei que fosse mais caro a impermeabilização? Hoje em dia os valores são tão absurdos que achei que fosse mais de 500,00.

    Ainda não sei como será meu sofá, mas será em L.

    Não some tantos dias não!

    beijos,
    Tainã

    ResponderExcluir
  3. Oi querdida estavamos com saudades tb.
    Não sabia que a impermeabilização do sofá durava apenas 1 ano.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!

    Legal esse negócio de impermeabilizar ;)
    Ainda não conhecia esse tipo de serviço, bem legal e vale á pena né?!

    Ah e esse aspirador? Chique de doer ...hehe.. eu aspiraria a casa tds os dias se tivesse um assim ^^
    O meu é trambolhudo tb...rsrsrsrs

    Flor, não some mais não hein?! A gente sente sua falta!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Fla!!! saudade minina...fica abandonando o lar heheheheheh adoro vc tb linda!!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Flavinha....que bom que apareceu...estava com saudades!!! Assim...sem querer te desanimar....eu tenho esse aspirador aí e ñ recomendo. Primeiro que ele é pesadinho viu...e depois que achei que pela potencia que ele diz ter aspiraria mais....o meu assim que aquece ele desliga sozinho e só volta a ligar horas depois...já liguei na brastemp, levei na assistencia e nada...diz que é assim mesmo. Ainda bem que ganhei um Listo da Electrolux que foi a minha salvação, pequeno, leve e super potente.

    Bjks
    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flavia,
    Acompanho seu blog e adoro suas dicas. Este aspirador e comprei pra minha casa nova, ainda não mudei e não usei. Mas achei em promoção no Compra Certa. Não tenho aqui o número de telefone, mas no site tem. Lá também vende produtos brastemp e consul num preço imbatível.

    beijossss
    Ci

    ResponderExcluir
  8. Menina que falta que vc faz por aqui,vc esta proibida de sumir ta rsrs,estou sempre de olho no seu blog,beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oii...
    amei o aspirador..
    não gosto daqueles sacos de pó... e não conhecia assim.. muito legal..
    e.. sobre a impermeabilização.. não sabia que existia..(oi?).. e tenho crianças que espero que não façam pipi no sofá..mas adorei...
    não achei tão caro assim..pq vai valer muito a pena...


    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Oi Flavia,

    tem tempo que não comento, mas estou sempre acompanhando seu blog. Sua casinha tá ficando uma graça, linda mesmo. Parabéns! Com tanto gosto e carinho, você merece que tudo fique do seu jeito.

    Bjs

    Adélia

    ResponderExcluir
  11. Você merece todo o carinho das leitoras, é admiravel seu esforço para responder todas as nossas duvidas.
    Fiquei muito triste depois de elogiar dois blogs e fazer perguntas para tirar duvidas e não obter respostas. Achei muita falta de consideração.
    Parabéns pelo apê, tá ficando lindo!
    Abraços
    Cris

    ResponderExcluir
  12. Abandonaremos não, fique tranquila!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que fofo esse presente neh Flavinha ?
    Melhor ainda é o carinho. Amoooo!!!

    Parabéns amiga vc merece!

    bjs bjs boa semana

    ResponderExcluir
  14. Oi Flavia, td bem?
    Vc poderia me passar os contatos do seu Antonio, seu pedreiro? Mto obrigada! Meu email: raquelsoprano@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. oi Flavinha vc é merecedora de todo carinho mesmo.Legal essa impermeabilização feita em casa,novidade pra mim.Ah!Entra no site do magazine luíza e assiste as dicas da Lu (vendedora virtual)quem sabe vai te ajudar a escolher com mais facilidade se é esse aspirador que vc realmente quer.Não esquece da potencia sonora pq tem uns que é de matar!E pra vc que futuramente vai ter filhos seria bom já pensar no barulho desses aparelhos.Obrigada pelo email,e pelo seu carinho tbém,vc está no meu coração e nas minhas orações.bjos

    ResponderExcluir
  16. todos os dias essa semana eu entrei no blog e nenhuma postagem nova, pode ter certeza que muita gente assim como eu sentiu sua falta. Tá tudo muito lindo no seu apêeee. Parabéns! beijooo

    ResponderExcluir
  17. ´mas se dura 1 ano até q não é tão cara, não...

    to querenod um aromatizador desse desde 5a. feira. no estúdio q fui fotografar, tinha um desses no banheiro e era um cheirinho tão bom q pensei, quero um desses pra minha casa..ahahah

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  18. Oi Flavinha...realmente impermeabilização tem um preço salgadinho.. e eu dei a maior bobeira..comprei minhas cadeiras da sala de jantar em outubro passado e já pedi para entregar impermeabilizadas..ainda vou casar em maio e por enquanto as cadeiras estão guardadas...se só é válido por um ano perdi então 8 meses...a neim viu!!!
    Parabéns pelo mimo de presente...é tão gratificante receber um carinho de amigos...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns minha linda!seu blog é lindo mesmo,tb adorei passar por aqui ,te conhecer e tb estou te seguindo viu,Flavia do céu! tudo isso pra impermeabilizar o sofá??? é foi só um e por um ano??? sabe acho que mesmo assim vale a pena ,eu troquei o tecido do meu e nao era impermeabilizado em um ano ja estava com os braços encardido pelo pó vale a pena sim,qd fou pro meu novo apto vou fazer isso no estofado novo.

    brigadinho pela visita viu..
    bjinhu bjinhu.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Flávia! Eu me casei recentemente e fiz lista de presentes na Fast Shop. Com os créditos, entre outros itens, peguei esse aspirador de pó da Brastemp e gostei demais, valeu a pena! Ele é super fácil de usar, o recipiente de pó cabe muita coisa e é super higiênico (é só desencaixar da máquina e jogar na lixeira).
    Gosto muito do seu blog, vê se não some mais!
    Abraço, Silvia.

    ResponderExcluir
  21. Oi Fla!
    Já estavaá acho com saudades dos seus pots!hehe
    Casa dia q vejo uma foto nova do seu sofá acho ele + e + lindo!

    bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeee Enfim vc voltou!!! rss N faz mais isso n q a gente fica c saudade e doido por novidade aki viu ;)
    Menina, n sabia q impermeabilização de sofá era boa p tanta coisa n: poeira, líquidos... N fica nem manchado então se cair alguma coisa né?! Isso é uma belezura!
    Qto ao aspirador, esse é lindão! Mas ele aspira água tb?! Quem mora em apto é bom c água. É mt dif´cil puxar á água dessas áreas pequenas qdo vc lava e o q aspira faz isso por ti. Pensa nisso ;)
    BJsss

    ResponderExcluir
  23. Oi Flavia!

    Que lindo o aspirador,e teu apê esta maraaa

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo presente Flavinha, vc merece pois é uma fofa!!!!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. OiiIi Fláviaa, td bem?
    Lógico que me inspirarei em vc, vc tem ótimas ideias para o apê. Não vejo a hora de começar a reformar o meu. Em maio, se Deus quiser, a inquilina sai e em junho ou julho já começaremos a reformar e a mobiliar.
    Bjinhos
    Ótimo dia pra vc!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  26. Impermeabilizar é bom mesmo, e não é só por causa de criança, a gente também às vezes faz algumas artes...hahahahaaa...meu marido já virou copo de água/suco/café mais de uma vez...

    Preciso de um aspirador também, mas sempre fico em dúvida de qual comprar. Lindo esse!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Flavinha!!!
    Você merece isso e tudo de bom que a vida puder lhe oferecer!!
    E agradeço à você pelo carinho que tem não só comigo como a todos os leitores deste bloguinho tão amado!!
    Obrigada mesmo e quando meu novo blog sair, você será a primeira a saber!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi Flavia!

    OLha bem salgado mesmo a impermeabilização, eu quando comprei o meu sofá, ganhei a impermeabilização, era corino branco e sinceramente não vi muito resultado... eu que não ficasse escovando ele com sabão pra ver...
    O meu sofá agora é outro, optei por cinza e é um tom fechado, então uma boa aspirada tá limpo!!
    Uma ótima semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Oi Flavinha!
    a gente não te abandona não! Parabéns pelo presente! Caramba, pensei que esse negócio de impermeabilização durasse mais tempo! Podia ser "eternamente", pelo menos enquanto durasse o sofá!rsrsrs
    Passei para deixar beijinhos...
    Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  30. Oi Flavia...

    Sou sua mais nova seguidora.

    Amei seu blog, e sei como é dificil uma reforma, acabo de passar por isso...

    estarei sempre por aqui...Bjjsss

    ResponderExcluir
  31. è incrivel como seu ap e minha casa sao parecidos...

    temos o mesmo gosto Flavia...rsrsr

    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  32. Oi... eu também to sumida do meu blog e do de todo mundo. Depois eu explico.
    Achei lindão o sofá e claro assim, com certeza tem que ipermeabilizar!
    Agora o aspirador... sai fora que é uma furada! Eu cheguei a falar dele no blog, quando decidimos comprar, e vou fazer um novo post pra contar o resultado. Ele é barulhento, fraco demais e pra piorar: desliga sozinho depois que fica quente. Só volta a funcionar horas depois. Essa foi a pior compra até o momento na nossa casinha. E se você pesquisar na net, vai ver que tem um monte de gente com a mesma reclamação.
    Um beijão, e parabéns pelo sofá!
    PS: comprei o meu, finalmente... rs. Mais uma coisa que estou devendo postar... hehehe

    ResponderExcluir
  33. Passando pra deixar uma boa noite!!

    ResponderExcluir
  34. Oi Flavia, ontem que descobri seu blog e meio por acaso, mas tem tanta coisa legal que fui até a madrugada lendo desde o começo...
    Logo estarei correndo atras de gesseiro, empreiteiro tambem, em novembro meu "apertamento" fica pronto... hehe...
    Um big abraço e td de bom,mtas felicidades.
    =)

    ResponderExcluir
  35. Esse processo de impermeabilizar é carinho mesmo. Tempos atrás vi um spray vendendo na Leroy que prometia fazer o mesmo. Pena q não anotei a marca. Mas tb não sei se resolve.

    Vi seu comentário no blog da Hilana sobre a Lava e Seca, eu estou satisfeita, até falei dela no blog.

    SRa. N

    ResponderExcluir
  36. Oi linda! Bom ganhar presente fora de data especial... A gente se senta mais querida!!! Mas vc merece! Seu blog é uma delicia de ler! Por isso deixei um selinho pra vc! Passa lá depois pra pegar! bjus

    ResponderExcluir
  37. Flavithcaaa jamais abandonarei vc amore..preciso é te mostrar logo como ficou o teto charmosissimooooo do banheiro..vou ver se coloco essa semana..nosssa dura só um ano menina?? achava que era pra sempre..poxa sendo assim caro mesmo....fiquei triste agora de saber quue é só um ano...=/..eu pensava em fazer..beijo grande..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  38. Oi Flavinha,
    Não sabia que a impermeabilização era tão rapidinha, a minha estava marcada para dia 18 agora, contudo... Vc acredita que o sofá veio errado denovo!!! Sem comentário, ainda farei um post sobre isso...
    Lindo o mimo que ganhaste, parabéns!!
    E falando em mimo...
    Vim avisar que tá rolando um sorteio lá no Fioritura delle Arti, dá uma conferida, ok!!! Beijinhos!!!
    http://uskab2.blogspot.com/2011/02/sorteio-sorteio-aqui-sorteio-da.html

    ResponderExcluir
  39. Olááá... Bom dia!!
    Estou passando pra avisar que vc foi indicada no meu blog e ganhou 4 selinhos!
    Beijãoooo
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  40. Oi Flavinha,
    Amei o aspirador e tô igual a você carregando o trambolho da minha mãe para lá e para cá, rs!!
    Aguardamos as news tá?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  41. Oi Flavinha!
    Jura que a impermeabilização dura só um ano?
    Hummm minha mãe vai ficar bem brava kkkkk novamente! rs
    Esse aspirador de pó é lindão, minha amiga tem e ela ama... super pratico e lindo!
    bjssss

    ResponderExcluir
  42. Oi Fla! Também tenho deixado o blog abandonado. Estou numa correria impossível. Adoro cheirinhos. Sempre coloco no meu lavabo. É fooofo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Oi, Flavinha, comprei um aspirador tão lindo e prático! é o último lançamento da Arno. Dê uma olhadinha (também dispensa o saco): (http://www.arno.com.br/produtos/a-limpeza-seu-lar/aspiradores/compacteo-cyclonic/432/),
    Antes de comprar, dê uma pesquisada. Beijo!

    ResponderExcluir
  44. Também estou precisando de um aspirador de pó. Não pesquisei nenhum ainda, adorei a dica. E essa impermeabilização é mais que necessária. Eu nem chego perto do meu sofá com nada de beber na mão pra evitar qualquer coisa. Já o Ju, tenho que reclamar com ele igual criança. Com uma impermeabilização estão resolvidos nossos problemas!
    Tem selinho pra vc no meu blog.
    Beijo

    ResponderExcluir
  45. Oie Flávia,
    Sempre acompanho seu blog, adoro suas dicas....
    Após muito tempo só acompanhando decidi, também compartilhar a história do nosso primeiro apê.
    Se der passa lá, ainda está no começo, mas adoraria trocar figurinhas... =)

    http://apartamentonosso.blogspot.com/

    bjinhos

    ResponderExcluir
  46. Flávinhaaaaaaaaaa,
    Que saudade,seu apê está ficando a cada dia mais lindo e com muito glamur....Este sofá é perfeito lindo lindo lindo, um apartamento com muito estiloe bom gosto sempre....
    Amiga desculpa pela ausencia mais saiba que sou fã do seu blog....
    Beijos Rê e Amandinha,

    reamanda4@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Olá,

    Tenho acompanhado seu blog, como as moçoilas acima, sempre entro para ver as novidades do seu apê. Também estou com casinha nova e reformando, entqao também criei um blog, ja to te seguindo para nao perder nadinha...
    Ahh, adorei essa impermebialização do sofá, ja tinha visto em banco de carro...vou procurar aqui, porque o maridón é desastrado ao quadrado, entao será util.
    Bjus

    ResponderExcluir
  48. Flavia, tem selinho para você lá no blog. Bjs

    ResponderExcluir
  49. Oieee Flavia,

    Passadinha rápida, só para avisar que tem SELINHOS pra Vc. lá no Blog!

    BJXXX & BOM FDS!!!

    ResponderExcluir
  50. Oi Flávia,

    Você já conseguiu receber do Google algum valor pelo AdSense? Queria saber se realmente funciona.

    bragashome.blogspot.com

    Bjs,
    Eduardo Braga

    ResponderExcluir
  51. Coraçãoooo saudade..vc sumiu..tenha um findi abençoado..beijo grande assim que de volte =]

    ResponderExcluir
  52. Naaada Flavia,

    Fiquei Super Satisfeita em poder oferecer esse Reconhecimento ao seu cantinho ak!

    BJXXX & Uma Semaninha AbençoAdA pra Vc.!!!

    ResponderExcluir
  53. Oi Flavinha, cadê vc!!!!

    ResponderExcluir
  54. cadê você!!??? tá tudo certinho?? algum problema par ter desaparecido ou é a falta de tempo mesmo?! não nos deixe sem notícias!!
    ah! vi esse aspirador "ao vivo" e ele é lindo, mas acabei comprando um parecido, mas não é assim "uma Brastemp", mas é mais potente e mais barato... vamos ver se fiz a escolha certa, vou postar lá no blog!
    bjs
    cê -volta logo!-

    ResponderExcluir
  55. Ola! minha primeira visita no seu blog e já adorei seu sofá! é um assim que eu quero pro meu apto. vou passar aqui mais vezes... bjoo

    ResponderExcluir
  56. Oie...tava sumida ein menina?!rs
    Obrigada pela visitinha!
    Já achei q estava abandonada...hunf..passo aqui todo dia pra saber das novisss...espero q esteja tudo certinho!
    Um bjo e otima semana!

    ResponderExcluir
  57. Oi querida, obrigada pela visitinha.
    O que tá acontecendo que vc tá tão sumidinha?
    Não faz assim não...
    Tá tudo bem, está com algum problema, espero que não, mas se precisar grita...
    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Adorei o Blog!
    Já estou seguindo, e voltarei sempre para saber das novidades.

    Faça uma visita no meu Blog.
    Tá rolando um sorteio para dia 06/03
    DIA DA MULHER.

    Você poderá ganhar um pote de brigadeiro e uma Escova Progressiva.

    O melhor presente do mundo pois é docê, além de você ficar bela.

    Espero você por lá!
    Bjokas

    cabelolisoptbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Olá Flávia.Estava aqui na dúvida se impermeabilizava meu "novo namorado " ou não, vi seu post e confirmei:Sim.
    Sofá ainda na fábria e a dúvida queimava meus neuronios...rsrssr.
    Valeu, que é caro é mas para a proteção deve valer a pena.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  60. Querida amiga, que bom que veio, seja muito bem vinda ao CASA DECORADA,
    também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
    Se vier e eu não estiver , vai se acomodando que logo chego!
    Fui colher umas flôres para te receber ...
    Bj

    ResponderExcluir
  61. Olá, seria interessante vcs pesquisarem sobre este aspirador antes de compra-los, pois o mesmo tem muita reclamação. confirme em tal video:( http://www.youtube.com/watch?v=WDrINEf3Z0k ) e tb nos comentários de outro usuario. tb tinha mt reclamação dele no buscape, mas as avaliações negativa form retiradas de lá(eram em torno de 28 reclamações e se focavam especificamente no baixo tempo de uso - em media 4 minunto de uso -, pois o mesmo desliga automaticamente por causa do sensor termico e só retorna depois de 30 minutos.

    ResponderExcluir
  62. Oi Flavia, quero colaborar com o seu posto sobre "arrependimentos", e você tem razão, são coisinhas que a gente aprende e com certeza vai se policiar da próxima vez, concordo com as portas de correr do guarda roupas, sempre que estou pensando no que usar, o meu marido quer fechar a minha porta para pegar um par de meia, uma cueca, uma camiseta, e interrompe a minha linha de raciocínio..kkkk...os criados mudo, eu optei por tê-los fixados a cabeceira da cama e aéreo, me arrependi, acho horrível na hora de arrumar a cama, ficou um espaço mínimo entre o criado e a cama e é ruim de passar o edredom ou colcha nesse espacinho, parede com textura, também fiz e me arrependi, tapete com pelo, é lindo, mas horrível para limpar, não há aspirador de pó que tire a sujeira que cai entre os pelos, nunca mais, acho que é isso, por enquanto...

    beijão e adoro o seu blog, me divirto demais

    Priscilla
    pricadiorge@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails