terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O quarto nascendo

Oi gente!!
Ontem o montador começou a transformação daquele monte de material em armários. Ele é ótimo, simpático e tranquilo... mas beeem tranquilo mesmo! Tanto que em 2 dias de trabalho, iniciou com o armário do quarto e não terminou ainda! Mas tudo bem, é melhor um montador calminho porém atento do que um apressado que faça as coisas de qualquer jeito né?

Bom, aí vai a foto do final do dia de hoje:

acho que amanhã o montador sai do armário (no sentido real kkk)

Eu tô é aqui pensando como é que vai ser a minha vida nesse quarto. É que aqui em casa eu tenho  um closet, então não vai ser muito fácil me acostumar com uma porta e meia de armário pras minhas roupas. A não ser que, para dar uma melhorada, o Bruno me ceda as duas portas do meio (haa duvidooo haha). Mas enfim, acho que no início da vida a dois meu quarto "antigo" aqui continuará em pleno uso!

Pra não dizer que não tenho mais novidades, comprei o assento do vaso sanitário do banheiro rsrs, finalmente! E também começou a saaaga dos orçamentos do box e do espelho.

Amanhã volto com mais novis! Bjão!!

31 comentários:

  1. Oi Flavinha!

    Já estou supeeer curiosa para ver esse quarto pronto.

    E quero muito q vc compartilhe conosco os orçamentos dos boxs e espelhos tá, tô louca pra ver um orçamento de espelho por aqui, rs.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Flavia, realmente para vc que tem closet, pode até parecer difícil essa missão..rrsrs Mas acho que não é impossível. Tenho algumas dicas que recebi de uma amiga e deu super certo. Ai estão elas:

    DICAS 1- Verifique se realmente usa tudo que possui. ( Tente separar as que não usa)
    2-Tente se desfazer de algumas peças de roupa antes da mudança. ( vale até guardar na casa da mamãe) caso sinta falta substitua por outra peça.
    3 - Coloque como meta: Entra uma peça no armário, sai outra.( mesmo que sinta um pouco de dor no ínicio..rsrsr depois vc até esquece)

    Muita coisa mudou depois que coloquei essas dicas em prática. Espero que goste!
    Enfim..,continuo torcendo daqui pela finalização do armário.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Amei seu armário, muito lindo! Quero logo ver seu quarto pronto!!!

    E já ate sei que vou passar pelo mesmo problema que vc rs. No meu armário aqui em casa já não cabe mais nada e ja estou pensando no dia em que tiver qe dividir o armário com o Felipe. Estou pensando em ficar com o meu também e coloca-lo no escritório rs é a unica solução que me veio a cabeça!

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Flá. Lindo seu roupeiro! Depois, mostra pra gente terminado!

    Eu fiz o seguinte: uns 8 meses antes virei os cabides ao contrário e só foi pra minha casa nova o que eu já tinha usado e desvirado pro jeitinho certo... só foram as roupas que eu realmente uso. Claro que tem casacos de frios, vestidos longos, de festa... que a gente até passa 1 ano (ou mais) sem usar, mas pras roupas de dia-a-dia eu fiz isso. E doei tudo o que não usava... Tá até me sobrando espaço (pra chegar roupas novas!!!)

    B-jo, Flávia
    Reformaemtemporecorde.

    ResponderExcluir
  5. E tá nascendo bem branquinho....
    Flá, posso te consolar?! Dividi durante um ano com o marido um guarda-roupa de 4 portas bem pequenino + uma mini sapateira. Tá, não serve pra consolo... mas consegui. Nada que uma otimização do espaço (fazer uma 'limpa' nas roupas e organizar por estação, colocando em outro lugar aquilo que não usa) não possam ajudar.
    Boa sorte aí!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Flávia. Adorei o armário. Olha, eu acho que com o tempo você acaba se acostumando com o novo espaço. Cá pra nós, achei fantástica a dica da Flávia do Decorando em tempo recorde. Já pensou que é uma ótima idéia para nós pensarmos quantas roupas estão ocupando espaço? Fantástico! Um xero

    ResponderExcluir
  7. haha, não sei onde vc mora, mas aqui os montadores ganham por dia, daí já viu a demora né?

    enfim, deve ser dificil dividir armário mesmo, eu tenho um do tamanho desse seu só pra mim, o dia que tiver que dividir vai complicar, hahaha

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, queridaaaaaaa..ta ficando muitooo bom, acho que no começo vc vai estranhar msm, eu que era acostumada com um guarda roupas só meu, estrenhei muito qndo me casei rsr, imagina vc com um closet rsrs, mas vai dar tudo certooo.bjooo

    ResponderExcluir
  9. Eu te entendo nessa história de armários... Faça como eu fiz, que deu certo: leve o básico em definitivo (underware e afins), no verão leve as roupas leves, vestidos e umas malhinhas finas e no inverno, você inverte. Funcionou super bem e eu não me importava de de vez em quando, carregar mala, era melhor que espremer minhas coisas. Além do que, também usávamos 2 portas do armário do quarto das meninas. Com calma, você dá um jeitinho. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Rsrsrs, não é mansão, não! É que tem junto o escritório/empresa do marido, na frente dele o galpão onde vai guardar os equipamentos e, olhando de frente, na lateral direita, a casa onde meus pais irão morar quando não estiverem no sítio. Ficou um embolado de tudo no mesmo canto! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Tá ficando lindo seu armário...
    Quanto ao espaço, vai ser difícil colocar tudo aí, mas por um lado é bom, pois você se livra de coisas desnecessárias...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oie!!! Sou decoradora e me caso daqui a 06 meses! também estamos construindo nosso 1° apê! Amei seu cantinho!!!!! Parabéns!

    Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. rsrs na época do meu armário o montador também era lentinho que só...mas o importante é o serviço ficar bem feito.
    É amiga, dividir armário não é fácil rsrs Divide as roupas em verão e inverno, deixa no armário só o que vc vai usar efetivamente, mas não ficar espaço ocupado a toa...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Eu não vejo a hora de começar esta estapa de decoração fico aqui lendo seu blog e sonhando.
    Armario lindoOoo parabens

    ResponderExcluir
  15. Oi Flavinha!
    Ta ficando lindão msm.
    Não vejo a hora de ve-lo todo montado.
    Bjs
    Karla

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Amiga é assim mesmo quando a gente se muda, geralmente, tem que fazer uma limpa no antigo armário e ver se tudo que tem lá vc vai usar mesmo.
    Agora que tá lindão tá mesmo.
    Tó curiosa prá ver tudo arrumadinho por ai.
    No começo vc até pode estranhar mas depois vai amar o seu cantinho.
    Beijos

    A mensagem acima era minha, mas não sei pq não apareceu o meu blog ai apaguei....

    ResponderExcluir
  18. O Armário já está muito bonito, doida para ver prontinho...
    Ai nem fala somos acostumadas com um guarda roupa só nosso e depois teremos que dividir...Aff!
    Tá na hora de fazer algumas doações, rs!
    Bjss

    ResponderExcluir
  19. Olá Flavinha, menina quando casei essa foi minha dificuldade, adoro comprar minhas coisinhas e roupas aff, tenho tanto que vou começar as doações, mas vc acaba conseguindo com o tempo, agora até o ármario da minha filha tem coisinhas minhas rsr por que o meu ármario já está pequeno demais, mas tente mesmo separar o que mais precisa.
    Beijinhos fique com Deus!
    nine!

    ResponderExcluir
  20. Oi Flavia, que legal ver nascendo o seu armário... mas eu fico aqui imaginando a mesma coisa que você... ai que difícil ter só um micro espaço pra eu guardar minhas coisinhas! Preocupada com isso eu já comecei a me livrar de muitas coisas e com isso meu armário está ficando super pelado! Aí vai ficar mais fácil pra dividir no futuro! Hihihihihih
    Beijinhos enormes para você!
    Fica com Deus

    Fran

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo a armário. Eu tive um problema bem parecido com o seu, pois tive que dividir o meu próprio armário (que não cabia mais nada)com o meu marido, e não é que deu certo? Faxina e organização são a chave do negócio. Quero ver logo o quarto prontinho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Flá, lindo seu armário. Eu sei muito bem o que é ter que dividir o espaço com outra pessoa e com as coisas da casa. Até hoje tem coisa minha na casa de meus pais, meu dormitório de solteira está lotado, deixo minhas roupas de inverno, sapatos, muitos, livros,...e mais um monte de iténs que não uso diariamente. Quando preciso, pego lá. Não é fácil viu, mas tem que ser assim. Comprei uma cômoda para guardar mais coisas...Apartamento precisa de muito armário.
    Beijos e boa sorte com a arrumação.

    ResponderExcluir
  23. Oi Flavinha! Gostei do interior do armário, vocês vão dividi-lo?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Flavitcha,

    depois me cobra o tel de um lugar aqui no Rio q vende o box bem mais em conta, pq eles são fornecedores (eu acho), eu vou até querer pra mim tb. Não sei onde fica, pq to esperando o tel, mas já to escrevendo o comentário aqui se não acabo esquecendo.
    Beijos e Deus é contigo!

    Alessandra

    ResponderExcluir
  25. caramba vai ser difícil msm!!! tá ficando lindão!
    bjs e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  26. Menina, seu armário está ficando lindooo! Eu também estou montando a minha casa pois caso agora em maio, porém ainda estou na fase da construção do muro..estou querendo que chegue logo a fase da decoração do interior...beijos e amei conhecer o seu blog.

    ResponderExcluir
  27. Nossaa!! Ta lindooo!!
    Amanhã eu to aí pra ver se ajudo a dar velocidade na coisa!!rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  28. Ta muito legal, bem dividido. E melhor mesmo um montador assim, mesmo fora do nosso gosto em velocidade, mas melhor que ficar remendando trabalho ruim né.

    Boa sorte e Feliz Ano Novo
    Sra. N

    ResponderExcluir
  29. Nossa se eu já fiquei feliz com o planejamento na primeira loja, imagina quando estiverem instalando??? Ai que lindo seu armário Flávia! Parabéns!! :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  30. tá ficando lindo, já imagino prontinho...
    bjinhos

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails