domingo, 16 de janeiro de 2011

Já temos travesseiros, eba!


Oi gente!
Fiquei de trazer fotos da cozinha planejada, mas esperem mais um pouco! Seu Olavo deve terminá-la na segunda-feira (ou na terça, nunca se sabe), e aí eu mostro ela bonitinha! Tá ficando legal! O próprio seu Olavo se auto-elogia hahah! Volta e meia ele vira e fala, "Tá ficando bonito, né?"

Mudando de assunto, olha só que coisa mais linda, mais cheia de graça! Já temos travesseiros!


Esses travesseiros são o máximo, feitos daquela espuma viscoelástica (a famosa espuma da Nasa), que se amolda ao seu corpo e não deforma! Uma delícia! O nome é Wish Dream Tech Visco, da Gazin. 

Peraí, Gazin? Mesma marca da cama box? Sim, e não é mera coincidência! Olha que máximo, nos últimos dias de dezembro recebi um email de ninguém menos que o gerente de marketing da Gazin, dizendo que viu no meu blog eu contando que comprei uma cama box Gazin e fiquei supersatisfeita! Viu só, esse Google entrega a gente meeesmo!

Daí ele agradeceu e pediu meu endereço para enviar um brinde. Eu fiquei toda contente, mas tratei de não criar muitas expectativas né... afinal o brinde poderia ser uma caneta, uma agenda, um chaveiro... ledo engano!

Me chega em casa uma caixa enorme, cheia de coisas legais!


Os dois super travesseiros e uma bolsa tipo de praia, com uma toalha, um caderno, uma bolsinha e dois kits com CD e DVD do cantor Daniel, que é garoto-propaganda da marca... a-m-e-i! Tão simpático!!!

Então fica aqui meu enorme agradecimento ao sr. Edson, gerente de marketing, e ao sr. Antonio Geraldo, gerente de produção, que também me mandou uma mensagem pela menção da Gazin aqui no blog. 

Tão legal quanto esse carinho, é saber que existem empresas que estão realmente atentas ao que seus consumidores falam sobre seus produtos por aqui. E gente, não estamos na blogosfera só pra elogiar não! Nossos blogs são ferramentas também para críticas, alertas e sugestões, primeiramente para os consumidores, mas podem acabar servindo para que muitas empresas (conscientes!) aperfeiçoem seus produtos e melhorem seus serviços. Temos que ser muito honestas com o que escrevemos, porque nossas opiniões podem influenciar aqueles que nos lêem. Aliás, levo muito em conta as indicações das blogueiras, tanto as positivas quanto as negativas. Afinal, estamos aqui para nos ajudar!

Beijos e bom domingo!!

PS: Recadinhos
1 - Gislaine, me passe seu email para que eu possa responder a sua pergunta!
2 - Andrea Alves e Amanda, obrigada pelo carinho!

39 comentários:

  1. Que coisa boa hein Flavinha! Muito legal mesmo, eles sabem cativar os clientes, que sirva de exemplo pras outras empresas.
    Aqui em casa nós usamos desse travesseiro tambem e adoramos, é uma delícia. Parabéns pelo presente, comprar coisa boa é bom, ganhar é muito melhor rrs
    Amore, obrigada pelo e-mail com o telefone, vou ligar essa semana pra me informar, vc gostou do marmoglass?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Tem essa loja em SP?

    B-jo, Flávia
    Reforma em Tempo Recorde.

    ResponderExcluir
  3. oi, Flavia:
    Muito bom qdo a firma é boa e depois nos dá alguma devolutiva não é ?? Como disse para vc no post da cama box, qdo chegar a hora de comprar vou procurar por esta marca,já q vc esta satisfeita com ela !
    bj e ótimo domingo para vc !! (Obrigada tbém por sempre "passear" lá em casa !)

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuu, que coisa bacana... Eu não conhecia esse tipo de espuma, e agora certamente que quando eu for comprar minha caminha e meus travesseiros, vou querer igual também, hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii, td bem? Adorei seu blog e por isso estou te seguindo!! Tbm tenho um apê (com inquilinos ainda, prestes a desocupar) e logo vou reformá-lo. Percebi que temos o mesmo gosto!! Sempre que puder passarei por aqui! Bjuuss

    ResponderExcluir
  6. Caramba, hj mesmo pensei em vc!! Estou querendo comprar uma cama box pra minha filha e um outro colchão pro meu filho e lembrei que vc havia comprado uma marca que eu não conhecia e tinha gostado. Taí vou orçar essa tb!!!! Aonde mesmo vc comprou???? E o pedreiro ??? Voltou???
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Uauuu!! Que maravilha, tb admiro muito empresas que sabem como tratar o cliente.
    Agora, cá pra nós: sua ansiedade de estreiar a casa nova deve estar só aumentando né?! Logo, logo estará tudo as mil maravilhas!
    Bj bj

    ResponderExcluir
  8. Que bacana heim Flávia!!! Ganhar algo surpresa é ótimo!!! Eu ainda não tenho desses travesseiros mas tenho uma amiga que tem e disse que são ótimos!!!Parabéns pelos presentes!!! bjos

    ResponderExcluir
  9. bom empresas q dão atençao ao consumidor..
    essa aí subiu no meu conceito. mto legal da parte deles.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  10. Oi Flávinhaaaaaa,

    Nossa amiga que presentão, eu uso este travesseiro e gosto bastante...Amiga estou anciosamente para ver sua cozinha ou melhor tua casa prontinha....Realmente concordo com oque você colocou a respeito do meio de comunicação chamado BLOGS, vocês são formadoras de opnião auxiliam as pessoas como eu que não tenho blog a ter noção a respeito de alguns produtos que já usaram e "eu" no caso ainda não, é importante esta troca, pois todos nós podemos debater trocar ideias..

    Otima semana,

    Regina Portela Torres , reamanda4@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que chique Flávia, comprar por um preço bom e ainda ser presenteado é maravilhoso né? Parabéns... Choqueeii kkk quando vi meu nome nos agradecimentos, amei obrigada.
    Presciso da sua ajuda? como já falei tbm estou terminado minha casa e meus pedreiros "esqueceram" de cobrir meu porcelanato lindooo para pintar as janelas e envernizar as portas, resultado está todoo respingadoo quase cai de costas, conversando com uns e outros me sugeriram comprar um produto pós obra para lavar porcelanato, melhorou bastante mas ainda não saiu totalmente. Vc conhece outro produto???
    Bjsss
    Andrea Alves

    ResponderExcluir
  12. Olá amei seu blog me segue bjs meu blog é marye derne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Menina que coisa mais bacana isso. E eu que achava que esse tipo de coisa não acontecia e era puro jabaculê das blogueiras phynas, hahaha
    Beijos e mostra logo a cozinha, =)

    ResponderExcluir
  14. Oi Flavinha...

    Muito agradecida pela sua atenção..Você não tem noção do quanto me ajudou!!!!
    Meu quarto tem 3,20 m na parede da cama e 2,60 na parede lateral..
    Mas agora eu fico mais tranquila e sei que se quizer posso sim fazer meu guarda roupa em L...
    Muito legal os presentinhos que você ganhou !!
    Estes travesseiros são divinos!!
    Muito Obrigada por tudo!!!

    Beijos amiga! Estamos todos curiosos para ver a sua cozinha , deve estar ficando linda!!!

    ResponderExcluir
  15. ê Flavinha!! Que legal! Viu só, propaganda é a alma do negócio!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  16. oi! que atenção legal do pessoal da Gazin. Concordo que os blogs são ferramentas bem úteis e que levando em conta muitas opiniões dos bloguinhos podemos "fugir" de muitas roubadas... adoro e procuro seguir muitas dicas que encontro por aqui.
    Mais uma vez, parabéns!!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Nossa que legal, todas as empresas poderiam ser assim né?
    Parabéns pelo presente, porque isso não é brinde, rs!!
    Tô doida para ver a cozinha.
    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, ta super, mega, lindoooo seu ap, adorei tudinho... bjs

    ResponderExcluir
  19. Que bom que você já tem como dormir confortavelmente...rs
    Se você for pessoalmente como é virtualmente, certamente ainda ganhará muitos brindes, pois é merecedora...
    Mas achei mesmo legal a atitude da loja!

    Beijão!
    Paty Roberta

    ResponderExcluir
  20. Oi Flavinha!
    Parabéns! Para você e para a Gazin! Aposto que com essa gentileza e reconhecimento eles ganharam muitos pontos e muitos clientes! Quem dera a maioria das empresas fizessem um terço disso...satisfação do cliente é a melhor propaganda!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  21. Oi flavinha,meu e-mail é gislaine.almeida2009@hotmail.com,se não for pedir muito passe o preço da cozinha tbm.Brigadão!

    ResponderExcluir
  22. Oiee Flávia!

    EBA, presentes que delícia! Eu já tinha ficado interessada no colchão e cama, agora vendo que a empresa é tão atenciosa aassim, melhor ainda né?

    VIu, eu nem tô mega ansiosa pra ver a sua cozinha tá? (mentiiiiira!)

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. flaviha aproveitando q vc esta falando de ser encontrada no google, me tira uma duvida por favor. Pq quando pesquiso o meu blog no google naum aparece o cotadinho de jeito nehum??? buabua... ajuda por favor

    Flor parabens pelos presentinhos, achei a atitude do gerente mega fofa, isso so sgnifica que a empresa so tende a crescer cada vez mais
    Bj'ssss

    ResponderExcluir
  25. Que presente legal!!
    Pontos para a Gazin pela venda e pela pós- venda. Já começou ganhando pontos..vou até "orça" minha caminha.

    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  26. Olá Flavinhaaa!

    Q feliz! Muito bom isso, tomara q mais alguma empresa possa nos presentear tbm. Afinal fazemos muita propaganda delas né. As vezes positivas e as vezes negativa.

    Tenho esses travesseiros da "nasa" e adorooo! O meu é da Ortobom, no início foi difícil de acostumar, mas depois...muito bom!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Flá, vc tá muito chiquetosa menina!!! Parabéns pelos travesseiros, eles são deliciosos!!! É que eu tenho um gentem. E o que vc disse sobre os blogs é verdade, temos que ser honestas, mostrar nossa satisfação com os produtos para que sirvam de exemplo para outras pessoas. Seu blog é isso, um exemplo de inspiração para muitas de nós aqui. Que bom o reconhecimento.
    Um beijão flor e boa semana.

    ResponderExcluir
  28. Aii que delicia de travesseiro, da vontade de já dormi né? Parabéns ta ficando lindo... Vc tinha que cria a saga " Seu Olavo x Tartaruga" hahah mas que ta ficando uma graça está mesmo e credito ao Seu Olavo... haha


    beijos

    ResponderExcluir
  29. Oiee.. mega merecido!! Seu blog é lindo, seu apê tb, e suas dicas então nem se fale.. rs.. Bjs flor!

    ResponderExcluir
  30. Coração vc esqueceu de dar meu endereço pra ele...kkkk...ai que delicia Flávia tá vendo vale a pena fazer parte dessa familia blogosferica aqui...seu blog ajuda agente agente ajuda os outros e assim vai...beijo grande..fik com Deus

    ResponderExcluir
  31. Oi Flávia. Tudo bem?

    Adorei o blog, já estou seguindo.
    Muito legal o que aconteceu com você.Isso sim são boas empresas, sempre prontas para agradecer e ajudar o consumidor.
    É isso ai, estamos aqui para nos ajudar, dando dicas, críticas e etc. Pode ter certeza que farei o mesmo, afinal, trabalho na área. Assim que eu tiver uma empresa boa, ou ruim, vou divulgar.

    Quando puder, da uma passadinha no meu tbm: http://gbazani.blogspot.com
    Sou uma nova blogueira. Conto com você!

    Beijos!

    Gi.

    ResponderExcluir
  32. Flávia,

    obrigada pelo pitaco na enquete!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  33. Flavinha muito boa sua dica...
    assim que sair o meu apê vou comprar a cama box e travesseiros tb rs, e agora ja tenho uma marca em que sei que posso confiar, afinal vc já experimentou e nos passou a dica!
    bjokassss

    ResponderExcluir
  34. Oi Flavia!
    Tinha lido este post rapidinho no final de semana, mas precisei voltar...Alguns comentários precisam ser feitos!! rs

    Nunca comprei nada na Gazin, mas ela ganhou ponto comigo!!!
    Quem sabe posso ser a próxima a falar bem da loja?
    Bjos e parabéns, vc merece.

    ResponderExcluir
  35. Presentao hein! O quarto ta ficando lindo, super leve, meigo... Se ainda der tempo pra falar do espelho, posso te dizer que ja tive um ap com torneira e registro saindo do espelho e nunca tive nenhum problema!

    ResponderExcluir
  36. Fico feliz pelos comentarios sobre a Gazin porque trabalho nesta empresa a varios anos e é uma empresa onde não tem patrão, porque todos são uma familia.

    ResponderExcluir
  37. Oba!!!
    Será que isso pode acontecer comigo também? Tenho um blog, internet, quem sabe né?

    Parabéns pelo site Flávia, passo por aqui todos os dias!

    ResponderExcluir
  38. Ficamos feliz por mais um cliente feliz....pois também sou mais um filho da Gazin...e gente....entre as empresas que trabalhei...não tem outra que acolhe tanto os funcionários e seus clientes como a Gazin ...tudo é transparente e a missão é oferecer sempre o melhor em produtos e serviços, com atendimento diferenciado...por este já da para sentir como é....

    ResponderExcluir
  39. Nossa muitoooo legal! PARABÉNS a empresa Gazin.. Subiu no meu conceito também, muito bom saber que pesquisam sobre qualidade e ainda dão aquela atenção a nós pobres consumidores neste mundo de tantas ofertas e procura!
    E parabéns né Flavitcha? Não é para qualquer uma não... Esse blog é mesmo nota 10 e você merecia um reconhecimento...
    Bjks, Dan

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails