domingo, 3 de outubro de 2010

Marceneiro ou loja de planejados?


Oi pessoal, que saudade!!!

Estou de volta, depois de looongos dias e semanas de estudos pras provas...Pelos resultados até agora fui superbem; às vezes me pergunto como consigo dar conta de trabalho, casa-decoração-armários, aulas, provas etc etc (sorte que ainda não tenho filhos rsrs)! Mas ainda estou devendo respostas a emails e visitas a blogs, e como tenho uma derradeira prova amanhã, se não colocar tudo em dia hoje, pela semana vou colocando ok?

Notícias do apê: em função das provas, não entrei mais em contato com a loja A. Daí hoje acordei com uma missão na cabeça: ligar nesta segunda-feira pra loja A e marcar de ir lá até sábado pra dar a chorada final pra ver se melhoram o preço ou a forma de pagamento dos projetos. Afinal, dar R$ 12.100,00 quase na lata, só em 1+1, não é pra qualquer bolso!
Então eis que ao entrar aqui no blog, me deparo com o seguinte recado no último post: 

"Dê uma olhada nos móveis da minha casa, fiz tudo pela Focatto, qualidade do material muito boa e preço muito mais em conta, porem, eu comprei em Volta Redonda. Mas eles montaram tudo para mim em 4 dias. Eu fiz a casa toda, inteirinha, com portas de correr, portas espelhadas, bastante armários, ilha de cozinha, armários muito altos (2,60m), cheio de luxo, portas e estruturas coloridas, 100% MDF e portas de espessura de 18mm, puxadores de metal e tudo mais. Ficou tudo por R$ 31.000,00. E olha que são 3 quartos, area, cozinha, banheiro, sala de tv.Só o seu quarto mais cozinha ficou quase metade do que eu paguei. Abraços, Daniel."

Nem preciso dizer que fiquei  balançada com esse recado. O blog dele é http://larprimeirolar.blogspot.com/ , e realmente, o moço fez muuuita coisa, vale dar uma olhada! Então, conclusão: antes de ligar pra loja A, vou entrar em contato com essa loja que ele recomendou. 
Não mudando de assunto, achei na revista Casa Claudia de agosto uma matéria interessante: "Como planejar os armários da cozinha", cujo título poderia também ser "Quem escolher, marceneiro ou loja de móveis planejados?"

Vou dar uma resumida aqui nos prós e contras que a matéria coloca. E já adianto que no geral, vencem as lojas de móveis planejados, que não por acaso costumam ser grandes anunciantes da revista. Se houve tendência? Pelo aspecto comercial (alguém já viu marceneiro colocando propaganda em revista?), sempre há uma booooa puxada de sardinha pra brasa das empresas, mas... não custa observar os argumentos, alguns são bem plausíveis. 

Argumentos pró-lojas:
- As opções de acabamentos e ferragens são uma vantagem para o cliente.
- Empresas de porte têm acesso a materiais, acessórios e máquinas que uma marcenaria não tem.
- A marcenaria tem que comprar o que está no mercado e não tem poder de barganha, e as lojas trabalham com quem cria e desenvolve os produtos.
- Nos show rooms os clientes podem ver os acabamentos, as ferragens e as divisões.
- Oferecem rapidez e garantia no cumprimento de prazos, enquanto a marcenaria exige um tempo maior para a execução do serviço (em geral, o dobro ou o triplo) e está mais sujeita a imprevistos.
- Oferecem mais segurança quanto à garantia e manutenção, pois sempre há uma marca que se responsabiliza pelos problemas, enquanto nas marcenarias a garantia está atrelada aos proprietários.

Argumentos pró-marceneiros: 
- Com um bom marceneiro é possível fazer composições diferentes e criar detalhes sem ficar preso a um padrão construtivo ou de acabamento.
- A marcenaria sob medida pode ocupar melhor cada cantinho da cozinha com um projeto personalizado, já que não trabalha com módulos prontos.
- Um projeto pode ser 30% a 50% mais barato, pois envolve menos custos de ponto de venda e vendedores, porém geralmente se faz um investimento maior como sinal. 


A revista ainda mostra as diferenças entre os materiais que são comumente usados, o mdf, mdp e compensado: (clique e aumente)




Beijos a todos e bom domingo!!!

72 comentários:

  1. Oi, Flavitcha!
    Realmente o preço dos móveis do casal do Lar, Primeiro Lar está excelente!!! É um drama escolher entre aqui e alí, não? Tem que ter tempo e muuuita paciência. Faz parte...
    Boa sorte!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é horrível ter que ficar correndo atrás de valores, e qualidade dos nossos móveis, moro no ABC Paulista, por aqui é difícil encontrar um serviço de qualidade, graças á Deus encontrei uma loja que fui super bem atendida, entregaram até antes do prazo, e o trabalho deles foi excelente, super lindo o acabamento... ameei !

      Eles até fazem o projeto sem compromisso, conversei com o Igor e ele é super atencioso.

      Caso precisem recomento..

      Contato: (11) 9 4842-9887 Whats Igor
      e-mail: igoralves@hinovare.com.br

      Excluir
  2. Flavia achei seu bloguito e fiquei, adorei tudo.
    Bjs

    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flavitcha! Eu fiz os móveis do apê (que vendi) numa marcenaria melhorzinha... assim: tem arquiteta que vem na sua casa medir e fazer o projeto, tem showroom e ótimos acabamentos (e beeem variados). O prazo que me deram (e cumpriram à risca) foi 50 dias. Minha cozinha com aéreo 6 portas, balcão da pia com 3 portas, 2 gavetas e 3 gavetões, custou 3.500 (em 6 vezes!) + pedra. Não tenho nada a reclamar, não ficaram devendo em nada na estética nem na qualidade pra florences ou dellanos da vida e inclusive vou fazer meus móveis da casa nova por lá mesmo. Dê uma olhada nas marcenarias, pode até não ser mto mais barato, mas a personalização e o trabalho podem valer a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá Pires,
      Você poderia dizer a referência deste marceneiro? Estou precisando de uma boa indicação para a reforma do meu guarda-roupa. Obrigada.

      Excluir
    2. Por favor nos informe um telefone ou site de contato.

      Excluir
    3. Boa noite, meu nome é Rosaly e tenho 73 anos. A algum tempo faço meu móveis com essa fabrica, vou deixar o telefone pra vcs.
      (21)8232-4231

      Excluir
    4. Se alguém tiver interesse, telefone de um marceneiro há mais de 30 anos, com preço muito bom, é do litoral de sp mas atende provavelmente o estado todo. Dá uma ligada pra ver direitinho: (13) 7809-9128

      Excluir
    5. Acho que o assunto pode se resumir da seguinte forma !! a marcenaria é pra quem tem uma boa criatividade e quer que sua casa fique do seu jeito desde o simples ao sofisticado e nos dias de hoje todo mundo tem maquininha de cartão de credito podendo assim parcelar em varias vezes !! e quanto a responsabilidade do serviço é responsabilidade por lei que deve ser seguido a risca por qualquer profissional

      Excluir
    6. Boa tarde, muito interessante site. Mas entendo que certas colocações são pontos de vista e não refletem a postura de boas empresas e boa marcenaria. Dizer que Uma empresa de planejados tem como ponto positivo :"Oferecer rapidez e garantia no cumprimento de prazos, enquanto a marcenaria exige um tempo maior para a execução do serviço (em geral, o dobro ou o triplo) e está mais sujeita a imprevistos". Eu discordo.
      Ver posts com "marcenaria melhorzinha" é denigrir uma clase de profissionais muito comprometidos com sua cliente. Nunca devemos generalizar. Tem muita coisa por aí, com muita qualidade, comprometimento, cumprimento de prazos e preço bom.

      Excluir
  4. Oi Flavitcha!

    Senti sua falta por aqui, mas foi por um bom motivo.

    Qnto a reportagem, achei muito legal. Mas não confio muito pois isso é uma propaganda indireta, como vc disse os marceneiros não fazem propagandas.
    Qndo acontecem essas materiais as empresas dão um direito para revista fazer esse tipo de propaganda. Exemplo qndo lançam um novo medicamento e logo está na capa da "Veja" ou "Época", claro q as indústrias farmacêuticas entram nessa jogada.

    Aqui na minha casinha vou de marceneiro, apesar de não ter q fazer muito coisa. Mas já tivemos experiência e não nos arrependemos. Mas vai de cada um confiar na loja ou no marceneiro.
    Já vi pessoas tendo problemas com lojas e marceneiros.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. oi... já tinha passado lá no blog Lar Primeiro Lar, e também fiquei impressionada, pelas fotos, parece tudo ótimo, com bom acabamento e tudo mais... só me resta saber se eles atenderiam a Região dos Lagos, vou tentar contato quando chegar a minha vez...
    continuo torcendo para vc fazer a melhor escolha, agora que vc já tem um projeto em mente, fica mais fácil procurar um marcineiro também...
    boa sorte!
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te convido a conhecer a Noble Marcenaria, já fiz muitos móveis para minha casa, minha família só usa os serviços deles e para quem eu recomendo é 100% de satisfação.
      www.noblemarcenaria.com.br
      11 4171 3007

      Excluir
  6. Oi Flavinha!!!! Quando está quase dedicido, surgem novas opções, então nesse caso é legal fazer novos projetos! Aqui em casa optamos por fazer tudo pela Dellano. Gostei muito da qualidade dos móveis! E tem assistência... outro dia um dos armários da cozinha estava caindo, ligamos e eles vieram arrumar... Beijos e boa sorte na escolha e nas provas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flávia!
    Eu tb passei pela mesma dúvida que vc e acabei decidindo por fazer me loja mesmo(Dellano), pois aqui em Vix o preço ficou mais barato e ainda conseguimos um bom desconto a vista!
    Infelizmente aqui não achei boas marcenarias mas se vc tem a opção e for mais em conta aproveite!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Então, eu tive que ir à Volta Redonda, mas pra mim foi tranquilo pois tenho parentes por lá e já conheço bem a região, mas mesmo assim, é muito fácil achar a loja lá.

    Eu levei um projeto que já tinha em mente e fizemos o projeto com a projetista lá na loja mesmo, seguindo o que eu já tinha em mente. Voce tem que ir com a planta baixa da casa com todas as medidas.

    Claro que depois que voce faz o projeto eles vão na sua casa conferir as medidas para ver se vai dar tudo certo mesmo. Ai eles medem tudo e qualquer alteração eles te avisam e dão novas soluções.

    Eu tinha feito orçamentos pelo rio de janeiro e o mais barato ficou em 36.000,00 e era um projeto com menos armários e qualidade muito inferior.

    Eu achei que valeu muitooooo a pena mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Flá, meus armarios já foram colocados, ficaram lindos(ainda não tive tempo de colocar no blog) e a empresa entregou tudo no prazo, com atendimento exelente, e tudo ficou igualzinho ao projeto, não sei se já sabe mais a empresa que contratei foi a Romanzza, acredito que é importante que vc faça orçamentos em empresas indicadas, e vale a pena seguir a dica do amigo que citou, sobre marceneiros conheço mt gente que contratou e gostou, tudo depende do profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te convido a conhecer a Noble Marcenaria, já fiz muitos móveis para minha casa, minha família só usa os serviços deles e para quem eu recomendo é 100% de satisfação.
      www.noblemarcenaria.com.br
      11 4171 3007

      Excluir
  10. Oi, flavichas, olha na casa do meu pai ele planejou cozinha e escritório e ficou 9.000,00 no marceneiro, ficou muitooo bem feitinho, madeira de ótima qualidade..e olha que a cozinha ficou enorme, muitos ármários e o escritório também não ficou pequeno...
    a mari do blog brincando de casinha também fez um post sobre a cozinha dela feita por marceneiros se quiser da uma olhada o link é esse: http://brincandocasinha.blogspot.com/2010/01/armarios-da-cozinha-feitos-pelo-meu.html

    ficou muito linda...bjos e boa sorte na escolha..bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te convido a conhecer a Noble Marcenaria, já fiz muitos móveis para minha casa, minha família só usa os serviços deles e para quem eu recomendo é 100% de satisfação.
      www.noblemarcenaria.com.br
      11 4171 3007

      Excluir
  11. Muito bom o tema desse post... estou passando por isso também, ainda não fiz nenhum orçamento, mas pretendo ainda essa semana marcar... Meu amigo diz que conhece um marceneiro muito bom, mas estou tendendo aos planejados de loja mesmo... Vamos ver...

    Inté...

    ResponderExcluir
  12. Oi Flavinha!
    É duro ter que escolher armários, não? Sou péssima para esse tipo de coisa...fico num dilema! Se você conhecer um "bom" marceneiro, vale à pena fazer um orçamento, senão é melhor ir de planejado. No caso do marceneiro conta muito indicação, você ver o acabamento, essas coisas que você já deve ter decorado de tanto que já devem ter te falado. Desejo boa sorte e que você faça a melhor escolha. Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  13. Olá Flavinha,
    No meu caso, eu estou praticamente fechando com um marceneiro, além do preço ficar melhor, ele conseguiu aproveitar todos os espaços.
    Mas é preciso achar alguém de confiança, com indicação e de preferência loja, esses que são fundo de quintal é complicado.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te convido a conhecer a Noble Marcenaria, já fiz muitos móveis para minha casa, minha família só usa os serviços deles e para quem eu recomendo é 100% de satisfação.
      www.noblemarcenaria.com.br
      11 4171 3007

      Excluir
  14. Oi Queridaa!!

    Que bom que vc foi bem nas provas Flor!!
    As vezes a gente não sabe mesmo como se vira em mil pra dar conta de tudo né?! hihi.. haja disposição! heheh

    Então Flor, gostei da matéria! A gente quase não ouve falar muito de mdp.. achei legal conhecer ;)

    Bjocas e boa sorte aí com seus armários!

    ResponderExcluir
  15. Oi Fla! Estou de novo na saga de orçamentos. Agora, para o meu closet e banheiro. Fiz orçamentos com lojas e marceneiros e, no meu caso, o $$ de dois marceneiros chegou a ser semelhante ao preço da Criare e outras lojas do mesmo padrão. Então, estou achando que aqui está valendo mais as lojas grifadas, pela garantia, showroom, $, marca e a certeza da qualidade do material. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te convido a conhecer a Noble Marcenaria, já fiz muitos móveis para minha casa, minha família só usa os serviços deles e para quem eu recomendo é 100% de satisfação.
      www.noblemarcenaria.com.br
      11 4171 3007

      Excluir
  16. Oi xará,
    Não tive a boa idéia de fazer um contrato. É uma pena, mas tenho fé que tudo vai acabar rápido e bem. Quanto a matéria sobre escolha entre loja ou marceneiro, aqui eu decidi por loja porque os prestadores de serviço não têm muito compromisso. Quando estava decidindo sobre o projeto dos armários, um conhecido recomendou o serviço de um marceneiro que ele dizia ser muito bom. Pouco tempo depois encontramos nosso amigo sustando os cheques que tinha dado ao marceneiro, porque ele não fez o serviço.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  17. Flaaavitcháa se viu o quanto ando sumida HAHAHA, me falta coragem e animo para postar amore!! mais em relação ao seu assunto, o moço ai fez bastante coisa e ficou até muito barato, pq se fosse pra comprar em uma loja de movéis sairia muito mais caro!! infelizmente fico muito loonge e por aqui as coisas são um absurdo de caro HAHAHA, beeijãaao :*

    ResponderExcluir
  18. a dica q ele deu parece mto boa. vi lá o blog dele e os móveis são lindos mesmo.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  19. oi, voltei pra tirar uma dúvida, queria no meu banheiro um nicho igual ao seu, aliás, como vc já sabe, quero o banheiro todo igual ao seu!!, mas vamos a minha dúvida: vi em alguns blogs que as amigas blogueiras construiram a parede onde fariam o nicho com o tijolo deitado, o que não foi o meu caso, sabe qual a largura da parede do seu banheiro?? não falei com o meu pedreiro ainda, estou até com medo!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te convido a conhecer a Noble Marcenaria, já fiz muitos móveis para minha casa, minha família só usa os serviços deles e para quem eu recomendo é 100% de satisfação.
      www.noblemarcenaria.com.br
      11 4171 3007

      Excluir
  20. Flávia, eu simplesmente aproveito várias ideias do seu blog! Obrigada por compartilhá-las! Como já tinha lhe dito, estou construindo uma nova casa. A sua cozinha é parecidíssima com a minha! Melll Dellssss! Já não basta eu ter me inspirado em seu rebaixamento de gesso e banheiro, vou das umas copiadas básicas nas ideias do projeto da cozinha, heheheheh! Aguarde entrarmos na fase do acabamento e te mandarei as fotos com os detalhes. Obrigada mais uam vez!

    ResponderExcluir
  21. Olá... acho que vale bastante a pena vc dar uma olhadinha nos trabalhos e preços de marcineiros... aqui onde eu moro já pesquisei tudo sobre isso, e os resultados que tive:
    Maior qualidade= marcineiros
    Melhor preço= marcineiros tb
    O preço mesmo é disparado... chega a ser a metade dessas lojas de móveis planejados...
    pra ter ideia uma amiga minha acabou de mobiliar a cozinha dela... é uma cozinha bem grande, tanto que ela fez com ilha, a média do preço orçado nessas lojas foram de R$ 10.000,00, no marcineiro que ele cobrou R$ 5.100,00.. a diferença é gritanto.. e qualidade não deixou nada a desejar, pelo contrário, ficou tudo perfeito...
    Muitos marcineiros ainda tem show-room, o que facilidade pra vc visualizar o acabamento do trabalho deles.
    Beijos
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  22. Oi, mulher!
    Muito bom ler sobre as vantagens de marceneiros versus as vantagens das lojas. A gente ouve opiniões bem diversificadas por ai, e fica com aquela pulguinha atrás da orelha. Eu penso que se vc quer um projeto simples, sem muitas inovações, e tem $$ disponível, o marceneiro é melhor. Mas, se quer algo cheio de inovações tecnológicas e vai ter que encarar um financiamento, vai na loja.
    Como ainda vai demorar um cadim pra vermos isso, vou continuar atenta às opiniões!
    Bjim
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te convido a conhecer a Noble Marcenaria, já fiz muitos móveis para minha casa, minha família só usa os serviços deles e para quem eu recomendo é 100% de satisfação.
      www.noblemarcenaria.com.br
      11 4171 3007

      Excluir
    2. Olá sou da cliente da Noble também. Fiz minha cozinha e sala com a empresa (agora quero fazer a varanda do meu apto). O Marcos é muito educado e atencioso, não só ele como a equipe e a moça do atendimento também. Fez EXATAMENTE o que eu tinha em mente. O preço deles é muito bom. Recomendo.
      Telefone e whats app 97213-3239

      Excluir
  23. Flávia, acho até que já escrevi sobre isso quando vc começou a busca pelos orçamentos. Eu simplesmente não gosto do acabamento dos móveis planejados (só a Kitchens apresenta alguma exceção). Por mais que se argumente, eles parecerão baratos e pouco robustos em muito pouco tempo. Depois, é claro que de planejados não têm nada, além do fato de se prenderem à capacidade criativa de uma ou duas máquinas gigantescas, ou seja, nenhuma. Fora o fato de que não há a menor individualidade nos projetos. Todas as casas parecem ser da mesma família - e tudo com jeito de show room. (aliás, observe que o show room nunca é pequenito como nossas cozinhas, por exemplo). Em relação às garantias, a única que conheço é de que problemas levam os clientes ao PROCON, isso sim. Enfim, tive péssimas notícias e não consegui engolir preços e algemas de projeto algum. MArceneiros requerem pesquisa maior, claro, e é mandatório que conheçamos seus projetos insatalados, mas sugiro que vc tente uma ou duas vezes. PLAnejados são para quem náo AAAMMMMMAAAA a casinha de paixão e quer economizar tempo. Ou vc já notou que as melhores casas da revista só trazem "MArcenaria executada por...", e nunca móveis planejados? VAi lá... fico torcendo por vc aqui,

    ResponderExcluir
  24. Só para complementar: quando eu falo de projetos individualizados e execução personalizada por marceneiros, de modo algum penso em copiar aqueles projetos (o "tudo igual", os nichos para qualquer coisa, móveis em duas cores que estarão datados em meses). Falo no clássico, no atemporal e em acabamento cuidado, com molduras, pés bacanas.... nem pensar em copiar...
    Tuca

    ResponderExcluir
  25. Falvinha querida que saudades enoooooormes de vc.
    To louca com a facul, sem tempo pra nada, por isso o sumiço.
    Mas prometo que essa semana mostrarei os croquetes (croquis).
    Bjks e bom feriado.

    ResponderExcluir
  26. Alguém tem contato de marceneiro no Rio de Janeiro. Encontrei o blog na internet e achei o máximo essas dicas.
    Obrigada,
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz meu móveis tem pouco tempo. na MLP móveis planejados.
      O contato do projetista que me atendeu é 8232-4231.

      Eu indico

      Excluir
  27. BOA TARDE PESSOAL, MEU NOME É HELAINE, CASO ALGUÉM PRECISE DE MARCENEIRO EM BELO HORIZONTE,TENHO O MELHOR DA REGIAO, COM PREÇOS MARAVILHOSOS,EXCELENTE FORMA DE PAGAMENTO..NAO DEIXE DE FAZER ORÇAMENTO CONOSCO ANTES DE SAIR POR AI SEM DIREÇAO , NAO POSSUIMOS SHOW ROOM, POREM TRABALHAMOS COM DESIGNER E ATENDEMOS EM DOMICILIO.CONTATOS: BELOMOVEIS...EMERSON (31) 8683-7183 / 8477-0541

    ResponderExcluir
  28. QUEM TIVER PRECISANDO DE UMA MARCENARIA LEGAL ,ENTRA NO NOSSO SITE E DA UMA OLHADA ,FICA NO BUTANTA EM SP ,TAMBEM SOU DESIGNER DE INTERIORES E EXECUTO OBRAS .
    WWW.MINETTOINTERIORES.COM.BR

    ResponderExcluir
  29. Precisando de uma boa casa planeijada ligue agora mesmo para(31)8774-2883 ou (31)9110-2019 MOVEIS PLANEJADOS
    Armários sob medida.
    Temos boas e ótimas ofertas para fim de ano,começando neste mês de setembro,não deixe de mobilhar a tua casa do jeito que sempre sonhou,por um preço e qualidade sem comparação.Não deixe de conferir.
    No fechamento do seu móvel planejado,você ganha o projeto alem de nossos descontos especiais,não perca ligue agora,vamos até você,não cobramos pelo seu orçamento,é sem compromisso.Estamos esperando sua ligação.
    Fale com:Cristiano ou José Domingos
    Betim MG.

    ResponderExcluir
  30. Se for comprar os móveis e decorar..entre em contato comigo, na All Interiores nós montamos a sua casa do seu jeito e com todos os mínimos detalhes, oferecemos o melhor serviço e com o MENOR PREÇO.
    Tel. (11) 2609-9387 / (11) 2062-5546 falar com Marcella Melo.
    E-mail: marcella.allinteriores@gmail.com
    Para mais detalhes www.allinteriores.com.br
    Av. Paes de Barros, 3361. - Moóca - São Paulo

    ResponderExcluir
  31. LOCCATELLI MOVEIS LTDA ME,moveis sob medidas,sendo racks,dormitorios,cozinhas,banheiros,etc..
    Trabalhamos com cartões de credito e construcard da caixa Tel:(11)41018401/(11)997490545:Email: loccatelli_moveis@hotmail.com
    Travessa Morro Grande nº90 Finco SBC.
    DANIEL E KARINA.

    ResponderExcluir
  32. Somos uma empresa especializada em moveis planejados, contamos com uma equipe qualificada e responsável para atender á um mercado competitivo e exigente. Nosso interesse é a satisfação completa de nossos clientes, atendendo com respeito, compromisso e dedicação.

    Trabalhamos com os melhores materiais do mercado, oferecendo produtos específicos e projetos personalizados para cada cliente. Estamos sempre atentos ás tendências e altamente qualificados para criar novidades em planejados.

    Cozinha planejada
    Armários embutidos
    Escritórios
    Projetos 3D
    Closets
    Balcões
    E muito mais...
    Através desta estamos entrando em contato para podermos formar parceria de forma atrativa para todos e gostaria de conversar pessoalmente para mostrar nosso portifolio.
    ACEITAMOS CARTÃO E PARCELAMOS
    TEMOS O MENOR PREÇO DO MERCADO E QUALIDADE



    att

    AJENA - móveis planejados
    e-mail: ajena.moveisplanejados@ig.com.br
    tel: 7784-4119
    id: 103*25615

    Facebook: aJena móveis planejados

    ResponderExcluir
  33. Oi Flávia ,o que vc acha dos moveis Rudnick?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, só conheço a marca de nome, por isto não posso opinar...

      Excluir
  34. MARCENARIA OU MODULADO ?

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde, segue contato da nossa loja de Móveis Planejados. Estamos na Av. Rebouças, 2.410 - Pinheiros - São Paulo - SP. Estamos Há 17 anos no ramo moveleiro, e atendemos nossos clientes visando sua total satisfação. Venham nos conhecer, e envie sua planta com medidas para orçamento sem compromisso ao e-mail:
    arquiteta@anapaulavilela.com.br

    Mega Home - Móveis Planejados - 3050-9800
    Mega Office - Móveis Corporativos

    ResponderExcluir
  36. sou marceneiro e atendo a todo o estado do rio de janeiro frete gratis otimos preços,
    www.marcenaria atafona.com.br

    ResponderExcluir
  37. Olá, precisei fazer minha cozinha e sala, e encontrei uma empresa que me fez um projeto muito bom e de qualidade, legal que não paguei pelo projeto e eles vieram me visitar para mostrar seus trabalhos.
    se alguém estiver precisando o site é: www.portalier.com.br tel: 2949-4358

    ResponderExcluir
  38. Focatto Mobili SP - 11-2236-0705
    www.focatto.com.br / www.kazaplanejados.com.br

    ResponderExcluir
  39. A marcenaria GR moveis sob medidas estará a disposição de vocês. faca seu orçamento sem compromisso estamos localizado em são paulo..
    gleybsonasl@outlook.com

    ResponderExcluir
  40. IN CASA Móveis Sob Medida!
    (Nenhuma reclamação nos órgãos competentes)


    SOBRE NÓS
    SOMOS UM ESCRITÓRIO DE CRIAÇÃO E EXECUÇÃO DE PROJETOS PARA MOBILIÁRIO SOB MEDIDA, UMA MARCENARIA MODERNA.
     Ø GRÁTIS
    É dessa forma que oferecemos nosso serviço de projeto, sabendo que nesse primeiro momento você nos conhecerá melhor.
     INOVAÇÃO
    Apostamos em pessoas, não aplicando recursos em grandes pontos de vendas ou grandes campanhas de divulgação, queremos que você pague apenas por produto e serviço, não por como nos conheceu!
     SEGURANÇA
    Nosso processo de venda é rigoroso e inclui :
    · Pedido
    · Contrato
    · Projeto Executivo
    · Nota Fiscal
    · Atendemos em ponto fixo
    GARANTIA DE QUALIDADE
    O QUE FAZEMOS?
    Desenvolvemos e executamos projetos para mobiliário sob medida para residência e corporativo.
    O QUE QUEREMOS ?
    Oferecer custo benefício, cobrar apenas por produto e serviço, ser conhecido por esse ideal entre clientes, colaboradores e parceiros, mostrar que podemos melhorar nosso mercado com essa visão.
    COMO ?
    Usando inovação, técnologia e investindo em pessoas comprometidas com essa visão, gerando uma divulgação orgânica de nossa marca.

    ResponderExcluir
  41. Gostaria que vocês olhassem o serviço desse marceneiro muito bom. www.silvaplanejados.com fone: (11) 58962779

    ResponderExcluir
  42. Boa noite Sra. e blogueiros.
    Caso ainda tenham interesse.

    Fabricio Móveis Marcenaria

    Atuamos a mais de 15 anos no mercado. Em sua maioria trabalhamos por indicações de nossos clientes à amigos e familiares que ficam satisfeitos pela qualidade e pontualidade no prazo de entrega.

    Móveis para residências, corporativos, home office.
    Fabricação própria
    O melhor preço e forma de pagamento facilitada.( cheques e/ou cartões várias bandeiras)

    Cores: diversas

    Faça um contato conosco e lhe passo um orçamento sem compromisso.
    Face: Fabricio Móveis Marcenaria
    e-mail: fabricioqueirozrj@gmail.com
    Contatos:
    1) 3316-0922- fixo /(oi) 98611-3517/ (nextel) 7815-0831/ (Tim) 98123-7853- WhatsApp .




    ResponderExcluir
  43. Boa noite Sra. e blogueiros.
    Caso ainda tenham interesse.

    Fabricio Móveis Marcenaria

    Atuamos a mais de 15 anos no mercado. Em sua maioria trabalhamos por indicações de nossos clientes à amigos e familiares que ficam satisfeitos pela qualidade e pontualidade no prazo de entrega.

    Móveis para residências, corporativos, home office.
    Fabricação própria
    O melhor preço e forma de pagamento facilitada.( cheques e/ou cartões várias bandeiras)

    Cores: diversas

    Faça um contato conosco e lhe passo um orçamento sem compromisso.
    Face: Fabricio Móveis Marcenaria
    e-mail: fabricioqueirozrj@gmail.com
    Contatos:
    1) 3316-0922- fixo /(oi) 98611-3517/ (nextel) 7815-0831/ (Tim) 98123-7853- WhatsApp .




    ResponderExcluir
  44. Boa noite Sra. e blogueiros.
    Caso ainda tenham interesse.

    Fabricio Móveis Marcenaria

    Atuamos a mais de 15 anos no mercado. Em sua maioria trabalhamos por indicações de nossos clientes à amigos e familiares que ficam satisfeitos pela qualidade e pontualidade no prazo de entrega.

    Móveis para residências, corporativos, home office.
    Fabricação própria
    O melhor preço e forma de pagamento facilitada.( cheques e/ou cartões várias bandeiras)

    Cores: diversas

    Faça um contato conosco e lhe passo um orçamento sem compromisso.
    Face: Fabricio Móveis Marcenaria
    e-mail: fabricioqueirozrj@gmail.com
    Contatos:
    1) 3316-0922- fixo /(oi) 98611-3517/ (nextel) 7815-0831/ (Tim) 98123-7853- WhatsApp .




    ResponderExcluir
  45. Ola Flavia passei por aqui e gostei do seu blog.
    Gostaria de compartilhar uma novidade que muitas pessoas acho que ainda não sabe. FAZER OS SEUS PRÓPRIOS MÓVEIS.Muitas pessoas gostariam de ter um movel diferenciado e nas lojas ou marcenarias é muito caro,Nem todos pode comprar. Então gostaria que visse o site: www.obradecor.wordpress.com de tenha certeza ,muitos pode até mudar sua propria vida para melhor com novo oficio. Abraços.

    ResponderExcluir
  46. Ivenzo Moveis Curitiba desenvolvemos seu projeto sem custos.Vinte anos trabalhando com móveis e garantindo cinco anos para defeitos de fábricação.
    Tim 41 96472964
    Wattsapp 41 91953515

    ResponderExcluir
  47. Moveis sob medida para seu apartamento em todo o Distrito Federal,pagamento apos a entrega e montagem,parcelamos.Faça seu orçamento sem compromisso
    MARLON 61 81271733
    61 99559023
    61 35401149
    61 85033521

    ResponderExcluir
  48. Moveis sob medida para seu apartamento em todo o Distrito Federal,pagamento apos a entrega e montagem,parcelamos.Faça seu orçamento sem compromisso
    MARLON 61 81271733
    61 99559023
    61 35401149
    61 85033521

    ResponderExcluir
  49. Parabéns Flavia Gostei bastante do seu artigo foi bastante esclarecedor para mim.

    ResponderExcluir
  50. Horário: segunda a sexta: 8:45h às 12h e das 13:15h às 18h e SÁBADOS das 9h às 13h.
    Agora também com setor de Projetos de Móveis!
    Com sua criatividade e nossos produtos, sua casa fica muito mais bonita!
    Mdf, compensado, canaletados, eucatex, aramados de cozinha, calceiros, sapateiras, lixeiras, papel de parede, luminárias solares e muito mais!
    Conheça também nosso serviço de corte de chapas mdf e colocação
    de fitas de acabamento. (51) 9167.9758 whatsapp

    ResponderExcluir
  51. Convido a todos paraconhecer a Noble Marcenaria, já fiz muitos móveis para minha casa, minha família só usa os serviços deles e para quem eu recomendo é 100% de satisfação.
    www.noblemarcenaria.com.br
    11 4171 3007

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde convido a todos vocês para fazerem móveis com a marcenaria gw móveis planejados. ..móveis de primeira qualidade ..A minha casa fiz todos os móveis com eles ...O telefone do gleison....031..991232283....

    ResponderExcluir
  53. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
    Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails