terça-feira, 26 de março de 2013

Encerrando um ciclo

Oi, gente!!!

O blog aqui estava um tanto abandonado, mas vim justificar a ausência e, como diz o título da postagem, encerrar um ciclo. Eu sei que prometi que voltava logo, mas, como tudo tem início, meio e fim, creio que chegamos ao fim por aqui.

Explico: meu marido sempre morou em casa a vida toda, e acabou me convencendo! Resolvemos vender o apartamento e comprar uma casa com espaço suficiente para caberem todos os nossos sonhos, planos e nossos 2 cachorros (que moravam de favor com a minha sogra). No fim de janeiro, encontramos uma que se encaixava perfeitamente.

E vcs de repente se perguntam o porquê de eu não continuar por aqui no blog, falando da casinha. Bem, é por absoluta falta de tempo. O novo lar tem algumas coisinhas a serem feitas mas nada que requeira urgência. E como neste ano estou totalmente focada no término da faculdade, já que me formo em Direito em dezembro, seria doideira da minha parte, em meio a  trabalho, 8 matérias, estágio obrigatório, tcc e mudança, ainda tocar uma reforma e um blog, por mais simples que isso possa ser (não, definitivamente não é!). 

Então, minha gente, deixo por aqui meu imenso agradecimento a todos que acessaram o blog, a todos os comentários carinhosos, às amizades que fiz e mantenho até hoje, às parcerias (alô Adesivos Artísticos!), às dicas que recebi, e aos emails lindos, muitos me dizendo que se inspiraram no meu apê para fazerem suas reformas...enfim, muito obrigada por terem me ajudado a construir este cantinho!

Não vou apagá-lo, pois sempre tem alguém dando um google e caindo por aqui, tirando alguma utilidade das várias experiências por que passamos.

Mas quem sabe ano que vem, com um pouco mais de tempo e novidades, eu volto com um "Olha a minha casa"? 

Se alguém quiser falar comigo, o email continua ativo: olhaomeuape@gmail.com

Foi muito muito muito bom dividir tantos momentos com vocês!

Mais uma vez, obrigada!!! Deixo aqui um mimo da nossa casinha: uma orquídea linda que nasceu no tronco de uma árvore do nosso jardim. Casa tem desses encantos! Beijos!!

PS: Acabei de entrar no Instagram, quem quiser me segue lá! @flavitchas



54 comentários:

  1. Flávia que DEUS abençõe muito vcs nesta nova morada,muito me inspirei aqui no seu cantinho,vc na sua reforma e eu na construção da tão sonhada casa ,passei muito por aqui meu muito obrigada por ter dedicado seu tempinho aqui para nós,bjs e quem sabe um dia visitarei sua nova morada aqui nesse mesmo cantinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stella, muitíssimo obrigada pelo carinho, fico muito feliz! Beijos

      Excluir
  2. Q legaaaal!!! Parabéns pela casa nova!!!
    Muita sorte, saúde e sucesso na nova moradia!
    Pensa com carinho na ideia do blog novo! Nós vamos amar!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, obrigada!!! Olha, gosto tanto de escrever que não descarto mesmo a ideia de voltar! Beijos!!

      Excluir
  3. Lindona vai fundo e realize sempre todos os seus sonhos e quando der volte sentirei saudades pois estava sempre por aqui, muito boa sorte e felicidades,bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavitchas!!

    Que peninha...vou sentir saudades...
    mas estou feliz por você! Que bom que está conquistando seus sonhos!
    Mas faz uma visitinha de vez em quando...e pensa bem e cria o "Olha a minha casa", mostra prá gente!
    Felicidades!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Re, vou sentir muitas saudades também!!! Ai, com tanto carinho, estou tentada a voltar logo...mas preciso estudar e terminar essa faculdade antes rsrsr! Beijos

      Excluir
  5. que lindo...o apê tava lindo, mas nada como algo do tamanho do nosso sonho pra partirmos pra outro sonho. boa sorte e felicidades!!

    ResponderExcluir
  6. nossa minha linda que saudade obrigada com certeza seu blog me ajudou muito,deus abencoe vc na sua casinha sejam muito felizes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy, vou sentir saudades dos seus comentários, muito obrigada pelo carinho! Beijos

      Excluir
  7. poxa vida... fiquei tiste agora! Mas vc tem razao blog da trabalho e trabalho é o que nao te falta este ano... mas pensa mesmo e vem com o olha nossa casa! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sessa, estou super pensando viu!! Quem sabe volto em 2014!!! Beijão!!!

      Excluir
  8. Flá, realmente dá muitooooo trabalho mesmo, eu queria agradecer imensamente a vc, pois não sabe o quanto me ajudou, o seu blog foi o primeiro que li sobre reforma e me inspirou imensamente aqui no meu apê, acho que li ele todo, fico muito feliz por este novo ciclo na vida de vcs, mtas felicidades no novo lar, e como o blog vai ficar aberto, quem sabe um dia vc passa por aqui pra nos mostrar só um "tiquinho" da casa nova!
    Boa sorte e obrigada, felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleise, vc não sabe como em sinto feliz sabendo que te ajudei de alguma forma! Muito obrigada pelo carinho!! Beijos!!!

      Excluir
  9. O seu apê realmente era muito bonito e feito com muito capricho, de lá tirei algumas ideias e continuo consultando para fazer a reforma de meu apê!

    Entendo muito bem o que está passando, a vida é uma correria e temos que priorizar alguns pontos para fazermos bem e com esmero, caso contrário, em algum momento sai algo errado ou não da forma como nós almejamos.

    O ser humano vive em constante busca e precisamos sempre renovar nossos sonhos e diria que a meta é mais importante do que o objetivo. Após, o objetivo alcançado, não que ele perca o valor, mas não proporciona o "frison" que sentimos no período em que estamos percorremos para atingi-lo, parece, louco e contraditório, mas o humano é assim, contraditoriamente louco, rsrsrs. Como entender isso? não se entende, se sente experienciando e vivenciado e fechando os ciclos como estás fazendo agora.

    Obrigada por ter compartilhado conosco todas as informações e suas emoções, garanto que foram/são importantes por demais. Eu perdi uma blogueira que iria certamente dar pitacos em minha reforma, mas eles estão expostos em sua página e já me ajudaram e ajudam muito, como teci acima.

    Bjkas no coração, sucesso na sua vida acadêmica e na futura vida profissional. Quem sabe em algum momento você não retorna para nos presentear com a exposição de sua casa que, diferentemente de um apartamento, tem outras demandas, inúmeras dicas e assuntos para explanar. Só que agora, aquela Flávia da reforma do apê não existe mais, agora a Flávia está com uma bagagem mais apurada, tendo em vista a experiência já adquirida na reforma do apê, logo, és outra pessoa, com outro olhar a nos presentear generosamente com as novas e futuras dicas e informações! Nossa, imagino como não irá ficar essa casa, hein? lindona!!!

    Bjkas, fique na paz e força sempre, eu disse sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia, muitíssimo obrigada pelas suas lindas palavras!!! Concordo plenamente quando disse que a meta é mais importante que o objetivo, já senti isso muitas vezes!!! Agradeço demais o seu carinho!
      Beijos!!

      Excluir
  10. Poxa Flavinha, Fiquei triste!!!
    Seu blog foi a inspiração pra eu fazer um pra mim hahahaha
    Mas que Deus abençoe grandemente a sua vida e o seu novo LAR.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vezinha, obrigada, eu lembro quando vc começou a se comunicar comigo e fez o seu blog..agradeço o carinho, beijos!!

      Excluir
  11. Oi Flávia! fiquei triste com esse post, afinal você foi uma das pessoas mais importantes na etapa da construção da minha casinha, me dando dicas, respondendo meus e-mail, me ensinando tanta coisa!, fica aqui minha gratidão, e um enorme desejo que todos os seus objetivos sejam cumpridos com sucesso e que um dia você possa estar aqui novamente, para que possamos compartilhar outras coisas...

    Sucesso na sua vida e parabéns pela casinha...

    Um grande abraço e até breve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, assim vc me deixa emocionada!!! Muito obrigada mesmo pelo seu carinho, fico feliz em ter ajudado! Beijos

      Excluir
  12. Fico triste, mas entendo perfeitamente seu momento.
    Seja muuuuuuuuuuito feliz, pois você MERECE!!!!!
    Você é uma pessoa iluminada!!!!
    OBRIGADA por me ajudar taaaaaanto, mesmo sem saber...
    Beijinhooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, fico muito feliz em saber que ajudei e que o blog cumpriu seu objetivo!!! Agradeço demais o carinho, beijos!!

      Excluir
  13. Querida Flavinha, é uma pena o blog parar... Contudo, eu entendo sua decisão porque eu também tenho pouco tempo e muitas atividades e o blog tem ficado sem atualizar. Realmente, há tempo para tudo. Mas, se puder, volte!!! Um beijão e boa sorte no novo lar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandrinha, vou sentir muitas saudades!! Vc foi uma das primeiras a frequentar meu blog, nunca esquecerei. Beijos!!

      Excluir
  14. Flavitcha! Que notícia! É compreensível a justificativa que deu, concordo plenamente, mas juro que fico triste de não ler seus posts divertidos! Me inspirei em vc para criar o meu blog que está a todo vapor. Boa sorte na casa nova e fica aqui o meu abraço para você! Espero que volte logo e quando sobrar um tempinho veja minha obra em odisseiahabitacional.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, obrigada, quem sabe um dia eu volto? Sua casa está ficando linda, muito obrigada pelo carinho!!! Beijos

      Excluir
  15. Flavinha querida, vou sentir falta de ti e da tua energia.
    Entendo teu afastamento. Mas vou torcer pra ti voltar e mostrar tua casinha. Um grande beijo já cheio de saudade!!

    ResponderExcluir
  16. Raquel querida, vou sentir saudades tb de ler comentários tão carinhosos como o seu! Espero voltar assim que a vida der uma acalmada. Muito obrigada!! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus... Tô chocada... Você foi o empurrãozinho que faltava pra que eu criasse coragem pra entrara na Blogsfera!!! Vou sentir falta de ver suas postagens e todas as suas novidades deliciosas... Mas boa sorte na sua nova jornada e muito sucesso na facul tá? E é como se diz - "a esperança é a última que morre", vai que em uma dessas aparece um blog novíssimo mostrando uma casinha sendo transformada, hein? A vai!!! Você bem que ia querer né? Ia surpreender a legião de seguidores... Enfim, tudo de bom pra vcs... Ah!!! Ano passado quando comecei o Blog você foi a primeira a seguir, tive que parar e tals... Mas voltei com tudo!!! Bjocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cemárly, obrigada!!!!!!!! Olha, assim que tiver tempo, não descarto voltar não, viu? Adoro escrever, trocar ideias, quero muito poder voltar à ativa!! Beijo enorme!

      Excluir
  18. Flavinha, boa sorte pra tu também, sucesso sempre. Foi muito bom esse tempo que compartilhamos os blogs!

    Beijos!!!!

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Flávia, boa sorte na sua casinha!!! Suas postagens me inspiraram e me ajudaram muito na minha reforma. Inclusive o meu banheiro possui o mesmo revestimento que o seu.

    Beijos e obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, superobrigada, que bom que o blog ajudou! Beijos!

      Excluir
  20. Oi Flávia!
    Um dos primeiros posts que conheci foi o seu e o da Renatinha.
    Estava começando minha casa e visitava todos os dias vcs, mesmo sem ter blog. Apaixonei pelo seu banheiro. Foi amor a 1ª vista.hahahaha.Tanto é que um dos banheiro q/ fiz foi branco tbm.
    É uma pena vc parar de postar, porém ser dona de casa, mulher, trabalhar fora e estudar... é uma barra. Bem que vc poderia mostrar a sua nova casa, heinnnn??????? Felicidades e fique com Deus!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, que legal, obrigada!! Ah, quem sabe eu volto pra matar as saudades!!! Gostaria de ter mais tempo para fazer um blog da casa, mas vou ter que deixar pra lá pro ano que vem...Beijos com carinho!!

      Excluir
  21. Oi Flávia, vou mudar para um apê em setembro e seu blog vai me ajudar muito a monta-lo. Muito obrigado e boa sorte em suas novas conquistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduardo, muito obrigada e boa sorte pra vc tb!! Beijos!!

      Excluir
  22. Flavinha DEUS te ilumine e dê muita força nesta nova jornada.Você me ajudou muito com suas postagens e a outras tantas pessoas.Até seus prestadores de serviços trabalharam para mim.Só tenho a agradecer seu bom gosto, despreendimento
    e desejar tudo de bom porque você merece muitooo!!

    ResponderExcluir
  23. Li seu blog todo Flavia, me identifiquei mt, to no 5° periodo de direito na UERJ aqui no Rio, estou noiva e acabamos de comprar apê, vamos começar a jornada de reforma e montagem da casa tb, não temos nada por enquanto hahahaha dinheiro então nem se fala...aprendi mts coisas por aqui...vou copiar mt coisa sua :) VÊ SE VOLTA!!! BJAOO TD D BOM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, obrigada!!!!!!!
      Se precisar de indicações de profissionais é só falar, viu?

      Beijosss

      Excluir
  24. Oi Flavia! Aqui é Leandro (da Adesivos Artísticos).
    Desejo boa sorte em seus novos projetos, em sua nova casa, sua nova profissão, sua nova vida.
    Quem sabe futuramente não voltamos a fazer uma parceria? Estamos aqui. Qualquer coisa é só chamar!
    Abraços e Sucesso! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro, obrigada!!!
      Confesso q estou em coçando para voltar com o blog hehehe!!! Qdo eu voltar, nossa parceria será super bem vinda! Obrigada e beijos!!!

      Excluir
  25. Oi Flavinha!!

    Já estamos com saudades da sua energia boa , dos posts que na verdade parecia mais uma conversa que estavamos sentados aqui em casa ouvindo você contar as histórias da reforma do Apê !! Vamos sentir muito sua Falta viu?

    Tenho certeza que com o tempo suas energias estarão renovadas e voce vai voltar aqui para nos contar como anda a vida e a casa nova !!

    Tenha certeza que estaremos sempre por aqui , visitando o Olha meu Apê e lendo os seus posts que nos ajudaram muito!!

    Um Grande Beijo.

    Fica com Deus !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica, já estou com vontade de voltar!!!!!!!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Beijos!!

      Excluir
  26. Oi, Flavia !
    Tbém não estou postando nd lá no blog mas fiquei um pouco triste em saber q vc vai nos abandonar !! Vou te seguir no instagram mas qdo puder, primeta q volta aqui !! Não exclua o blog não, assim podemos manter contato mesmo sem vc postar nada por enqto ! O meu tbém está abandonadinho mas ativo. Qquer dia pretendo voltar, por pura falta de tempo não posto mais ! Bj !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dê!!! Não vou excluir não!!!
      Já estou fazendo umas coisinhas na casa e a mão tá coçando pra contar aqui. Devo voltar em breve pra mostrar as novidades!! Beijos!!

      Excluir
  27. Parabéns pelo blog... tudo bem explicadinho...
    Se puderem deem uma olhadinha no meu blog
    http://nossoapnumero14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. oI fLAvia, adorei sua cas. ficou lindaaaa.....estou iniciando a reforme do meu apto, to na duvida com relação ao porcelanato. Poderia me ajudar? Qual o melhor modelo, metragem do piso, cor ( quero uma bem clarinha), o apto tem 42 m2. bjus...Isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!! Sugiro que vc vá numa loja para olhar os modelos existentes. São muitos!!! Como faz um bom tempinho (3 anos) que comprei o porcelanato do apê, acredito que tenham lançado novos modelos e cores. Quanto ao tamanho, mesmo seu apê sendo pequeno, não compre menor que 60x60, pois dá sensação de amplitude.Ah, e gosto da colocação na diagonal, na minha opinião fica melhor e mais bem acabado que lado a lado. Beijos!!

      Excluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails