segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Adeus vizinhos curiosos! E mais...

Oi fofas!

É isso mesmo que está no título, desde 5ª feira os vizinhos perderam a vista da minha cozinha e do quarto 2. Não sei se ficaram tristes, mas eu fiquei muito felizzzz!!! Nada como ter a liberdade de andar de toalha pela casa! Ou de não ter medo de estar sendo observada!! Hahah lembram da velha da janela??

Então, escolhi persianas para o quarto e para as duas janelas da cozinha/área de serviço. 




Essa daí é branquinha.

Já na cozinha e na área...



Na cozinha/área a cor escolhida foi alumínio, pra combinar com os eletros inox... ficou lindo gente! Engraçado, parece que a cozinha ficou maior não sei como, e o Bruno teve a mesma sensação...

Bom, optei pelas persianas porque elas dão um ar clean, e não são muito caras. Tipo, pelo preço de 3 persianas eu teria feito 1,5 cortina rollux. Certamente alguém pode se perguntar "mas não enche de gordura na hora de cozinhar?". Não sei! Depois conto pra vcs...primeiro tenho que aprender a cozinhar pra saber kkkkkkkk! A verdade é que não somos chegados a uma fritura, então acredito que não haverá muito problema com isso. Mas vamos ver né, por enquanto elas estão lindas limpas leves e soltas.

Ah, foi nessa mesma loja (a primeira que fiz orçamento, e minha mãe chorou o preço pra mim. Chorou não, caiu em prantos heheh) que encomendei as cortinas da sala e do quarto...mas  essas ainda vão demorar mais um pouco pra chegar. 

Mudando de assunto, vocês não vão acreditar quem esteve aqui sábado! Santo Antônio! Não é o casamenteiro!!! É o salvador de obras rsrs...


Pois é minha gente, depois daquele vazamento da vizinha de cima, contei que a parede ficou uma titica né? O cara que consertou o vazamento pode ser um ótimo bombeiro hidráulico, mas como pintor.... affffee maria!! O cara fez tanta lambança! A parede ficou uó!!!!!!!! Ele pintou e ela ainda estava meio úmida, então ficou cheia de bolha de novo e até com um cheiro de mofo sabe? Sem contar que muy mal emassada, cheia de ondulações... ah não, bunda com celulite eu até aceito, meio que não tem jeito, mas parede? Parede com celulite não!!!!!!!!!!!!!!!

Daí consegui resgatar seu Antonio pra reviver os velhos tempos aqui em casa.

Em apenas algumas horas ele descascou e deu a massa na parede...enquanto o outro me escravizou por semanas antes do casamento lembram? Nessa semana ele volta pra lixar e pintar. Incrível como mesmo sem lixar a parede já ficou bem mais lisa do que a parede do outro pronta... (será que essa massa serve pro bumbum também? hauhauha)

Perguntas & Respostas

Vi que a sua sogra te deu uma lava e seca. Acho que ainda não deu tempo de vc começar a usar né? rs. Quando vc começar a usar..pode me falar se gostou? Larissa Lopes
Gostaria de saber se você já usou bastante sua máquina lava e seca! Está gostando dela? Construindo nosso lar
Bom, pra quem não sabe, minha lava e seca é a de 8,5kg da Samsung. Por enquanto estou adorando, mas nunca tinha usado uma máquina de lavar antes (que mico confessar isso, mas td bem), então não tenho muito parâmetro pra comparar. Prometo para breve um post mais detalhado falando da lavadora ok?

Desde que vc contou sobre a compra do colchão que tô doida pra saber: o seu colchão é bom? Valeu à pena a compra? É que eu tô precisando urgente de uma colchão e é tão difícil escolher... eu e meu marido agradecemos a resposta! Lena
Queria que vc me ajudasse, estou a procura de uma cama, e achei a mesma que voce comprou na internet, e estou com medo de comprar hehe gostaria da sua opiniao sobre o colchao, ele é muito duro ou é mais pro macio??? pode me ajudar? Evelyn
Pra quem tb não sabe, minha cama box e colchão são da marca Gazin (modelo Napoli), e compramos pela internet. Fomos bem corajosos né? Mas foi uma das melhores compras da casa, levando em conta o custo-benefício. O colchão é de molas ensacadas com pillow top, tecido de camomila e bambu. Na época os dois juntos custaram cerca de R$ 700, sendo que nas nossas pesquisas, por esse preço a gente não conseguia comprar nem um colchão desse tipo. Foi um barato que saiu barato mesmo! O colchão é bem um meio termo, não é muito macio nem duro demais. Estamos tendo noites super bem dormidas.

Queria uma opinião sua sobre o seu piso! O que vc tá achando do porcelanato?? Carol
Carol, estou in love com o porcelanato. É lindo, brilhoso, fácil de limpar, o que mais eu poderia  querer da vida?? Rsrsrs...mas algo que sempre digo: tem que ter disposição! Explico: pra quem está construindo, beleza, é tranquilo. Mas pra quem já tem um piso e quer trocar por porcelanato, é aquela coisa né, obra braba com quebra-quebra e muita poeira...mandar ensacar entulhos, chamar caçamba...foi exatamente o que tive que fazer... Sem contar que o profissional que for assentar o piso tem que ser bom meeesmo pra não fazer caca com as suas pedras. Pra quem quer algo mais rápido, limpo e prático, laminado é a solução. Mas eu não me arrependo nem um pouco de ter tido esse trabalho, pelo contrário, estou muito feliz com o meu piso.

Recadinhos

- Fer, muito obrigada pelos links das fotos das paredes da cama!
-Nosso Cantinho, me mande um email (olhaomeuape@gmail.com) para que eu te mande o tel da vidraçaria!

Pessoal, sei que estou devendo um monte de recados e respostas, mas tenham paciência com esta pobre alma que antes já não tinha tempo, e agora casada e tendo que cuidar da casa, tem menos ainda rsrs!

Beijos!!!

68 comentários:

  1. Ainda não parei para pensar em como será a cortina da Cozinha... mas confesso que dá medo de colocar persiana.... Já imagino ela toda grudentinha... heheh
    Mas a sua ficou linda! Super clean e parece bem aconchegante!
    Beijinhos,
    Fer
    http://sonhosdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. as cortinas ficaram realmente lindas! parabéns!!
    áh! se por acaso vc testar a massa no "bumbum" e der certo, me avisa, tô precisando meeeesmo!! hihihihi
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Flávia, as persianas ficaram ótimasss!!!

    Essas bronquinhas em reforma sempre tem né, difícil quem escapa delas, faz parte!!
    Parabéns pelo Apê, super lindo!!

    Dá uma passadinha lá no meu blog!
    Bjus Anita
    anitaluna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flá, que lindas as persianas, vc não vai se arrepender. Eu tinha no apto antigo e eram super práticas, até pra limpar.
    Bjus e boa sorte com a parede.

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavinha!
    Como é bom ter privacidade,não?
    Gostei das persianas, foram caras? é que devo colocar persiana no quarto pois a janela é enorme e o ar condicionado vai continuar o de janela mesmo, então terei que colocar as persianas para quando o ar estiver funcionando, senão quem mora no prédio em frente vai me ver dormindo...
    Que bom que conseguiu arrumar a parede. Morro de medo desses "caguinhos" da vida!
    Beijos, renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  6. Ficaram ótimas as persianas. E eu também odeio ser observada. Ninguém merece. hahaha. Obrigada pela visita e por seguir o meu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor... Adorei as persianas, ficaram lindas.
    Um beijo grande, fica com Deus e que sua semana seja harmoniosa e feliz
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Caguinhos é otimo!!!
    Vou roubar o seu apelido para o ex pedreiro da minha casa também?
    Pode?
    ele fez muuuuita M!!!

    rsrs

    bjao

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei as persianas na cozinha! Realmente acho que com o tempo vai engordurar, mesmo que vocês não comam fritura... MAS agora está lindo e se não é tao cara, dá pra trocar depois! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Flávia minha linda suas persianas são show. não vejo a hora de chegar no meu cantinho pra começar a arrumar tudo
    uma ótima semana
    =^ᴥ^=

    ResponderExcluir
  11. Oi Flá,
    Ficaram ótimas as persianas, super clean, adorei!!! Andar pelada pela casa ta liberado...kkk
    Que tristeza ter q refazer a parede por conta de vazamento alheio... affe, ela vai pagar?kkk
    ... Ahh, Caguinhos foi ótimo...kkk... deixa ele ver isso...kkk
    Boa semana!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  12. Oi Flávia, td bem?
    As persianas ficaram ótimas. Gostei bastante da cor que vc escolheu, super discreta.
    Hoje coloquei meu marido pra ficar lendo seus comentários e experiências com o porcelanato, já que estamos indecisos entre este e o piso laminado. Mas já adianto que, na disouta, o porcelanato já está na frente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ah eu me lembro da véia curiosa!!!! Ficaram muito bonitas as tuas persianas. Dá toda uma cara nova pro ambiente né?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Fláááá, ficou muito bom com as persianas!!!! ficou leve adorei!!!! e sabe que tivemos a mesma sensação? que a sala parecia maior...minha irmã quando chegou aqui em casa tb teve essa sensação....então acho que não é sensação não...as cortinas realmente aumentam...hahahahahahaha beijinhos florinhaaaa

    ResponderExcluir
  15. Flá,
    Adorei! Ficou lindo com a persiana...
    O melhor é poder andar a vontade em casa né...
    Bjim e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  16. Menina adorei as persianaas e sou suspeita para falar de vizinhos e cortinas, pq adoro andar em casa bem a vontade, entao tratei de providenciar as minhas cortinas bem rapidinho.
    Quanto a achar que a cozinha ficou maior por conta das cortinas, tb tive a mesma sensação com a do quarto/escritorio, que coloquei recentemente, mas nao sei explicar pq...rsrsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Nada como uma boa e velha privacidade hehehe bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  18. Cortinas transformam completamente um ambiente...sem elas parece que fica tudo pelado.
    As suas ficaram ótimas!
    Bjs,
    Lets

    ResponderExcluir
  19. Adorei! nao tem como os vizinhos espiarem pq o muro é alto na minha casa, masss o black-out é ,muito bom!! Cria até um climazinho, hihihih.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Oi Flávia.
    Acompanho o seu blog desde o início da sua obra. Adoro ver a obra dos outros. Acho que é porque morro de vontade de quebrar todo o meu ap., mas não tenho coragem de fazer isso morando dentro rsrsrs.
    Seu ap. ficou lindo e serve de inspiração para mim.
    Criei um blog também. Não terá um tema definido, mas pretendo passear por decoração, filhos, festas e outros assuntos que eu considerar interessante. Dá uma passadinha lá. Será um prazer receber sua visita e tomar café virtual com bolinhos cibernéticos. Beijos
    http://eusouomeuguia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Flavinha!
    Aqui em Curitiba temos muito problema com umidade... Vou ter que ter muito cuidado e não economizar nos materiais da parede para não ficarem com celulite! Aqui é bem comum as paredes e bundas terem celulite! hahaha!
    Amei as cortinas! Ficou ultra moderno! (vou copiar hehehe!)

    ResponderExcluir
  23. Ah! Flavia!
    Vc mostrou as suas janelas... mostra a vista que vc tem delas... Fiquei curiosa para saber como é a sua cidade! Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Eiii, gostei muito do seu blog.
    Já estou seguindo, da uma passadinha no meu depois...beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi, Flávia!

    Adorei as suas persianas, ficaram lindas! Se vocês não costumam fazer muita fritura, acho que não tem problema não.

    Que coisa essa parede! Tem cada pedreiro, que só Jesus, viu...ainda bem que Seu Antônio foi lá para resolver.

    Também estou bem curiosa quanto à sua Lava & Seca, sou louca pra comprar uma também...

    Bjs!!!

    Tive que fechar o bloguinho, se não conseguir acessar me manda e-mail: novidadesdacris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Flávia,
    Adorei as persianas. Ficaram ótimas.
    Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu gostaria que vc participasse.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  27. Flávia amei as persianas, ficaram lindas, as da cozinha foram minhas preferidas!!!
    Ninguém merece vizinho curioso, uix! E sem falar que sem cortina nem dá pra namorar o maridinho onde der na telha né? KKKKKKKKKKKK!!!

    Então deixa eu te falar sobre o meu post que vc comentou, na foto tenho 66 kg sim! Meu peso ideal é 60 kg, tenho 1,63m e com 60 kg fico bemmmm magra!
    Hoje levei certinho, não sai da linha, tô feliz!!!

    Mas é isso, bjs linda e agora é aproveitar a privacidade, rs!
    Jana.

    ResponderExcluir
  28. Oi Flávia, bom ter privacidade né? Tá cada dia mais lindo seu cantinho
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir
  29. Oi Fla, tudo bom??
    Que bom que acabou esse espia espia ai ne?? vc deve estar agradecendo, e ficou linda as persianas..adorei..
    Muito obrigada pelo telefone do seu Antonio, que bom que vc lembrou!! Muito obrigada mesmo!
    E vou seguir sua dica do colchão, vou comprar um identico já que vc aprova e o custo beneficio dele realmente é muito bom!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  30. Etbém coloquei persianas na cozinha, ficou lindo, mas me arrependi pouco tempo depois. Elas engordura e as lâminas é muito difícil de limpar . 0 cordão encardiu e depois de pouco tempo tirei tudo. e optei por uma cortina de voal recortado . Foi a melhor opção , pois eu lavo e esta sempre impecável.

    ResponderExcluir
  31. Viva a privacidade né?! sorte sua se não tiver nenhuma vizinha te interfonando perguntando onde mandou fazer sua cortina (ódio!) igual eu tive...rs

    Depois vc conta do lance da gordura da cozinha x persiana.

    Mas acho que não terá problema não, minha mãe tem uma na copa dela e nunca reclamou.

    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Flavinha, nossa só de lembrar do episódio da véia que ficava espionando a sua cozinha eu morro de rir!!!
    Ufa hein, agora não precisa mais se preocupar com os intrometidos que querem bisbilhotar a vida de vcs dois!
    Ficaram lindas, adorei vc ter escolhido as cortinas da cozinha combinando com os eletros... muito bom!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  33. Oi Flá, achei ótima a ideia de combinar com a cor delas com os eletros, ficou tão chic!

    Sobre a parede nem me fale de pedreiros o meu sumiu, tem duas semanas e não consigo achar outro nem com reza "braba"

    beijo

    ResponderExcluir
  34. Oi Flá,

    Cortinas são td de bom, adorei as novas persianas!!!!

    Tô louca pra ver como ficou sua parede reformada!!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Flá, esqueci de falar... coloca o tecido sim vai ficar lindo!!! Não esquece de me mostar tá?! Vou querer colocar lá no blog

    beijo

    ResponderExcluir
  36. Oie Flavia!
    Aff que agora que ví seu post...não apareceu no meu blog!que raiva!
    Amei as cortinas!e eu acho mais práticas de limpar!hehe
    Obrigada pelo recadinho no meu ultimo post,ando com preguiça e sem saber oq postar!hehe vai valeu mesmo pelo carinho!
    ótimo fim de semana pra vc! e Bjinhus!

    ResponderExcluir
  37. Oi, Flavia,
    Adoro persianas, acho até que tinha já comentado isso no seu post sobre cortinas. Lá em casa, pretendo mudar sem nada, mas na sala não vai ter jeito, ou penduramos um lençol (hehehe) ou teremos que agilizar logo as cortinas, porque nossa janelona dá bem de frente pra rua.
    Quanto à ava e seca, vou deixar minha pergunta. É verdade que a roupa sai praticamente passada? É o meu maior interesse nessa lavadora, odeio passar roupa! Hehehe!
    Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  38. Oi Flavia, me identifiquei muito com você,pois vou casar, só no civil também, e estamos construindo a nossa casa, e é tão legal essa fase, escolher os movéis, cores, decoração, eletros,eu to amando!!! vou ficar de olho no teu blog!! bjus

    ResponderExcluir
  39. Olá, Flávia! Muito obrigado por responder minha pergunta sobre o colchão!!! Isso já me ajuda! Vc é muito gentil e atenciosa com todos, não é à toa que seu blog tá bombando, né?
    Olha, as persianas ficaram ótimas, também tô precisando aqui no meu novo apê. Acho chic persiana horizontal, adoro. Acho que essa sensação de ampliar o ambiente se dá justamente por essas linhas horizontais que nos dão a impressão de que a janela é mais larga do que realmente é e "engordam" a janela rsrs.
    Aconselho à vc a comprar um bom exaustor/coifa pra sugar bem a fumaça da comida e a gordura. Mas isso vc pode deixar mais pra frente, né?
    Continue assim com esse alto astral, mesmo diante desses contratempos da reforma.
    Um gde bj e obrigado mais uma vez.
    Lena

    ResponderExcluir
  40. Perfeitas as persianas, Flávia. No meu caso usarei janelas de abrir com veneziana integrada. É tudo de bom!!! Depois, penso em colocar uma cortina de voil só pra deixar mais bonitinho.
    Bjks

    ResponderExcluir
  41. Estou precisando muito de um pintor tipo o seu Antonio salvador das obras descrito acima,por favor alguem poderia me dar o telefone dele para um possivel contato de pinturas no meu apartamento? meu email elisac777@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá Flávinhaaaaaaaaaa, nossa amei as persianas, é muito mais pratico doque as cortinas de tecido, ficou super fofo....

    Para tudo, nossa ainda bem que a novela da parede mal mal acaba acabou poxa nimguem merece amiga pagar por um serviço e ele ainda ser mal executado e viva o sr. Antonio.....

    Bjs Regina Portela Torres - Manaus-AM
    reamanda4@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Achei seu blog muito legal, bem diferente da maioria dos blogs! As persianas ficaram muito boas!

    Beijos


    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. olá querida! adoreiii as persianas.
    ficaram lindas, agora que estou vendo
    que a sua persiana da cozinha ficou linda
    pois a minha é muito parecida com a sua..
    que bom gosto em? kkkkkk beijãoooo.

    ResponderExcluir
  45. Oi Flávia,

    obrigada pela resposta! Vou ficar aguardando novos comentários sobre a máquina de lava e seca. A minha só vou comprar daqui a 1 mês mais ou menos.
    Obrigada, Mari

    ResponderExcluir
  46. Estou de volta! E já li todos os posts que eu perdi na minha ausência, rsrs.

    O vestido do seu casamento foi chiquérrimo! Adorei! =)

    Ainda estou na maior dúvida das cortinas, mas acho que vou ficar com persianas no home office e o no quarto do meio, e cortina de tecido no quarto de casal e na sala. Na cozinha não precisa porque são 3 vitros de vidro ondulado, sabe?

    Nossa...lembro da velha mal assombrada, kkkk, afee, até eu fiquei com medo lendo aquele post, rsrs, e o Paulo deu muita risada da minha cara, rsrs.

    Um beijo Linda, estava com saudade de você =)
    Tai

    ResponderExcluir
  47. Agora que comprei um binóculo, assim não dá!!!, Brincadeirinha. Parabéns pelo apê. bom gosto nas escolhas.. Boa sorte

    ResponderExcluir
  48. Oi,
    Eu não suporto vizinhos mal-educados viu?! Você fez muito bem e sobre a cozinha, é verdade! Ficou com ar de maior...bjos

    ResponderExcluir
  49. Oi Flavia, tudo bem? Uó do borogodó ter vizinho pentelho. Eu tenho medo de gente me olhando tbm ahahaha

    Quero dizer q eu estou adorando ler seu blog, várias dicas legais q eu to pegando pra mim.

    Eu e meu namorado vamos morar juntos, então suas dicas estão sendo super valiosas pra gente.

    Nós criamos um blog pra compartilhar esse momento tão bacana de nossas vidas e se você puder visitar, seria legal!

    Vamos te linkar lá blz?
    Beijo flor

    http://naocasaevaza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Estou um tempo sem passar aqui... mas já tem muitas novidades né..
    Parabéns pelo casamento... que o cantinho de vocês traga muita felicidade tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. oi linda! voltei pra falar que estou preocupada, vc nunca mais apareceu lá no blog... será que falei algo que não devia? esta chateada comigo?? Fica não!!
    bjs

    ResponderExcluir
  52. Adorei suas percianas , nunca imaginei que eram mais baratas....Obrigada pela dica do colchao, terei que comprar 3 logo ...Sou do blog http://construindocasadepraia.blogspot.com
    Estou te seguindo bjjj

    ResponderExcluir
  53. Oii td bem?? Nossa to amandooooo o blog!! Muito fofoo, a forma como escreve ele tbm!! muitoo legal mesmo!! Não vejo a hora de comprar o meu ape!! Fico aqui olhandoo e sonhandoo kkkk, o duro que vai demorarrr pra eu chegar na fase de decoração pq ainda nem comprei! Mas se Deus quiser logo chega, né? kkkk Queria saber se possível a cor de tinta que utilizou na sua sala, acheii linda, acho que vou ter q pintar minha casa (alugada infelizmente) e ameii a cor!! Parabénss muito bom gosto, ficou lindoo o apê, achei bem jovem, clean, e chique! hahaha Vc tem facebook??? Beijooo!! Bárbara

    ResponderExcluir
  54. Oi Flavitcha, tá sumida aqui do seu blog??? :( saudades...

    Obrigada, pelas visitas!

    beijo!

    Ah, Fiz um lustre hoje que é a sua cara, acho que vai amar, depois passa lá...

    ResponderExcluir
  55. OI LINDA, SEU BLOG TEM UM GRAVE PROBLEMA, POUCAS ATUALIZAÇÕES, NÓS POBRES VICIADAS EM ACOMPANHAR BLOGS DE DECORAÇÃO SOFREMOS COM ISSO. VENHO TE VISITAR TODOS OS DIAS. ADORO-TE.

    ResponderExcluir
  56. Oi Flavinha!!
    Amei as cortinas, já tinha lido o post a seculos e achava que tinha comentado... Hoje passei aqui, ohh vício, para ver se tinha alguma novidade e percebi que não dinha dado meu pitaco aqui.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  57. Oi Flavinha!
    O que houve que está sumida? Ainda está em lua de mel?
    Saudades...
    Passei pra te convidar para o sorteio lá do palpitando.
    Beijos, Renata

    ResponderExcluir
  58. Flavinhaaaaaa, o que aconteceu que vc sumiu do seu blog e não me visitou mais tbm?!!!!
    Estou com saudades dos seus posts... como vai a vida de casada? Novidades?!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  59. Ai menina, vc ficou sabendo? Nossa fiquei tão chateada, eu tinha que ficar sem internet justo na semana do sorteio poxa... mas tudo bem, acontece... rs
    Estou ansiosa por um post novo por aqui hein!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  60. Flavitcha!!! sumiu flor!
    tá precisando de resgate?? kkkkkkkk
    volte logo com novas do ape!
    bjks!

    ResponderExcluir
  61. Oie Flaviaaaa

    Seguindo os seus passos... fiz um blog tbm hahaha

    da uma passadinha láa

    http://huhushome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. Flavitcha, obrigada pelas visitinhas. Bom saber que vc está viva né, rs!!!

    Mas tô com saudades das suas postagens :(

    Some não tá?!

    bjusss!

    ResponderExcluir
  63. Oi Flavinha.
    Vim te visitar, matar as saudades.
    Agora vc é uma senhora casada.
    E como eu ainda não sabia, felizidade aos noivos.
    To vendo que o apto ta todo lindo.
    Um luxo só.
    E adorei.
    Lembro do comecinho, qndo estava nas obras.
    E agora to muito feliz de ver ele todo lindo.
    Bjks aos montes querida.

    ResponderExcluir
  64. QUERIDA FLAVINHA,
    Sabemos que tem muitos , muitos compromissos já que agora é uma jovem sra casada.

    Família, marido , trabalho , Faculdade etc...
    Mas lembre-se você é " eternamente responsável por tudo aquilo que cativas".Somos gratas, por todos os momentos agradáveis , que passamos lendo suas matérias.DESEJO AO CASAL ,FELIZ ANIVERSÁRIO DE 2 MESES DE MATRIMONIO!!!!!!!!!
    Beijos

    PS; VOLTA LOGOOOOOOOO!!!!!!!!
    MARCELA

    ResponderExcluir
  65. Flavia visito sempre seu blog (parabéns) e gostaria de saber aonde vc comprou e quanto foi as persianas da cozinha e área e as cortinas da casa, pois achei uma graça. Minha cozinha tbm tem eletros inox e achei a ideia bem legal.
    meu e-mail: marciacrisq@bol.com.br

    ResponderExcluir
  66. Flavia visito sempre seu blog (parabéns) e gostaria de saber aonde vc comprou e quanto foi as persianas da cozinha e área e as cortinas da casa, pois achei uma graça. Minha cozinha tbm tem eletros inox e achei a ideia bem legal.
    meu e-mail: marciacrisq@bol.com.br

    ResponderExcluir
  67. Uma ótima opção para manter a privacidade e ainda uma decoração legal são as persianas de tecidos, nós da Euro Janelas possuímos vários modelos legais. www.eurojanelas.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails