terça-feira, 5 de julho de 2011

Haaaaaaaaaaja coração!

Minha gente,
minha semana tem sido um teste pra cardíaco. Como se não bastasse meu casamento ser DEPOIS DE AMANHÃ, a minha parede ainda não está pronta e o apartamento está imundo de tanta poeira, acreditam? Pois é! Era pro rapaz ter terminado no sábado, mas como vi que a parede ainda não estava lisa e uniforme, ele resolveu passar massa de novo e terminar ontem. Só que ontem ele teve que passar massa again em algumas partes, e como o tempo aqui no Rio virou e tá muito frio, a massa não secou e ele vai acabar hoje... haaaaaaaaaja coração! Quero fazer a faxina lá, levar nossas coisas, e não consigo!

A novidade boa é que os plafons estão nos seus lugares. No domingo o eletricista foi lá instalar pra mim e fazer outros servicinhos que estavam pendentes. Gente, quem for do Rio e precisar de eletricista, seu Ademir é o cara! Trabalha superbem, não é careiro e além de tudo é uma pessoa super agradável. Aí vai o resultado:






As luzes nas fotos parecem brancas, mas são amarelas.

Que mais... ontem foi o rapaz lá instalar a linha telefônica... e hj se deus quiser essa parede fica pronta e eu começo a limpeza...isso mesmo, EU, porque não tive nem tempo de pensar em chamar uma faxineira hahaha! 

Ah, e pra completar, e estou atrás de um fotógrafo bom, não precisa ser bonito, e barato. É que depois do casamento no cartório, vai ter uma almoço aqui em casa pra família (não no apê, mas no da minha mãe), e não queremos registros amadores desse momento tão importante né?? Hoje (não sei que horas vou conseguir a proeza) vou encontrar uma fotógrafa pra ver o trabalho dela. 

Perguntas & respostas

Oi Flávia, você já usou o aspirador? Gostaria de saber se é bom, se vale a pena comprar esse modelo. Pesquisei nos sites e não encontrei nenhuma opinião de usuários. Obrigada, Luciana. 
Lu, já usei sim algumas vezes e estou satisfeita com ele! Tem uma boa potência (1400w), não é muito barulhento e aspira direitinho! Sem contar que o fato de não ter saco, e sim aquele reservatório que vc esvazia direto no lixo, é muuuuito prático! Eu estou adorando ele. Hoje vai ser o teste de fogo do bichinho, faxina completa no apê! Mas acho que ele vai se sair muito bem, qualquer problema eu conto!

Pra quem não sabe, estou falando do aspirador de pó Ergolite F da Electrolux, esse aqui.

Gente, vou nessa, o pintor já já chega no apê, ao mesmo tempo tenho que receber o eletricista aqui no apê da minha mãe, muita coisa pra resolver hoje AAAAAAAAAAAA!!!... desculpem por ainda não ter respondido os recadinhos do último post, vcs me entendem né?? Assim que tiver um tempinho eu volto, beijos!!!!!!!

PS: Que ironia do destino, fazer a reforma com 1 ano de antecedência pra ficar tranquila e na semana do casamento ter q correr desse jeito, affff..... 

65 comentários:

  1. Flavinha, fiquei cansada só de ler seu post minha flor.

    Te desejo muita calma nesta hora e seu eu puder te dar um conselho, diria para vc relaxar com as coisas do apê e focar no casamento, que é um momento único, depois vc terá muiitttooo tempo para arrumar, limpar e organizar o apê. Pense nos prepartaivos do casamento e aproveite seu dia, contrata mesmo a fotógrafa, vale a pena registra este momento lindo.

    Quando eu casei eu ainda não tinha casa, como assim?!? rsss ... Mais ou menos, eu organizei meu casamento em 40 dias, com festa em cerimonial e cerimÔnia, meu marido, namorado na época (fiquei noiva nas 2 últimas semanas antes de casar), morava no MA e veio morar aqui em Vitória, para ele não ficar na casa da minha mãe eu consegui um apê no condomínio que eu morava, que era o apê de um amigo que tinha reformado para casar mas o casamento foi adiado. Então este amigo me alugou este apê bem baratinho por uns 4 meses, então Wendell morava neste apê e quando casamos eu juntei 1/2 dúzia de roupas e fui para este apê com ele. Depois de casados, curtido a lua de mal e sem stress, procuramos uma apê para alugarmos, foi a partir daí que fiz minha mudança da casa da mamis e tive um tempo maior para organizar minha casa nova. Hoje eu faria tudo igual, pois primeiro foquei no casamento, descansei um pouco e depois organizamos a casinha. Eu preciso levar a vida assim sabe, uma coisa de cada vez, senão eu surto, perco tempo e não saí nada rss

    Felicidade$$$ para vcs e desejo um casamento abençoado.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  2. P.S.: a lua é de mel, da forma que saiu (erro de digitação)parece que passamos a lua de mel de mal, tipo brigados rsss

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  3. Flavinha!!!!!!

    Não acredito que numa data tão especial...
    Você esteja realmente pensando no apartamento????

    Foco no casório menina!!!!!
    Esta data vc vai lembrar pro resto da sua vida então deixa pra lá esta faxina...
    Corra atras dos preparativos e do fotógrafo...

    No apê nada como uma diarista pra resolver este pequeno probleminha!!!!!!


    Beijos e muitas felicidades!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Duas indicações de fotógrafas.
    http://www.carolcamanho.com/
    http://www.maluvieira.daportfolio.com/
    As duas são ótimas.
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Flavia, eu entendo muito bem o que vc está passando. Quando casei minha casa só ficou totalmente pronta no dia do casamento! Eu já tinha feito faxina, mas sujou tudo de novo!rs

    Conselho: fique tranquila, se não der para fazer faxina antes, faça depois, como eu. Fui pra lua de mel e quando voltei limpei tudo (de novo).

    Ah, é melhor vc mesma fazer a limpeza, faxineira nunca faz 100%.

    Eu conheço 2 fotógrafas: Katarine Almeida e Simone Freitas. Se tiver interesse me fala que eu te passo os contatos. Uma fotografou meu casamento e a outra meu chá de panela.

    Beijos e boa sorte no casório!

    ResponderExcluir
  6. Caraca!!!

    Muita calma nessa hora!!!

    Vai dar tudo certo!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Fláviaaa, haaaja coração mesmo!
    A iluminação tá linda, calma, vai dar tudo certo!!!
    Aproveite bastante seu casamento, a lua de mel e que Deus abençõe a união de vcs!
    Bjim

    ResponderExcluir
  8. Flavicha, te desejo toda sorte do mundo!!! Casar é uma delícia!!!
    Adorei seu plafon, é tão moderno.
    Aproveite seus últimos momentos de solteira, pq depois do dia 07 o nosso tratamento com vc será Sra Flávia... brincadeirinha rsrsrsrs...
    Beijos flor, fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. Calmaaa... respira fundo! Vai dar tudo certo.

    Sabe o que aconteceu comigo me casei num sabado e na sexta a noite fui na casa para guadar alguns presentinhos que recebi, quando acendo a luz... aff! cadê a luz?! Nada acendia, nada de corrente, etc e etc. Chorei... fiquei desesperada, corri loucamente atrás de um eletricista e quando ele chegou em 5 minutos resolveu o problema. - Senhora era só o disjuntor que estava queimado! (rsrs!!!)

    MORAL DA HISTÓRIA:

    Quando menos imaginamos está tudo resolvido, e quando percebemos já estamos bem casada, nas nossa casinha, etc.

    Feliz dia de noiva pra vc! Esse é o seu momento, curta tudinho!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Flávia,
    Acho q por hora vc tem q relaxar, deixar a faxina pra depois e curtir a véspera do seu casamento, no final vai tudo dando certo... e a parede é melhor fazer com calma mesmo pra não ter que refazer de novo.
    De repente era até melhor vc ficar na casa da sua mãe pra não passar mais estress aproveita o momento.
    Muitas felicidades e a carpe diem.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  11. Ufaa! quanta coisa!!
    Flavinha respira fundo que tudo vai dar certo...
    Os contra-tempos existem mesmo, e é só pra tirar a gente do rumo.
    Seu ape tá lindo de viver!!!
    Agora na reta final, relaxa... o que não der pra fazer antes do casório, se faz depois.
    Vc deve estar linda e descansada pra o Grande Dia!!
    Nada de olheiras e rugas de preocupação!!!

    Calma, toma um cházinho pra relaxar...

    bjoooo e boa sorte com tudo
    Fer

    ResponderExcluir
  12. Flávia, fica tranquila. Tudo sairá melhor do que vc imaginou! Creia!!! Acalma teu coração...
    Vou te passar o tel. do fotografo do meu casamento, não sei se ele estará disponível, mais aí vai: Carlos: 3064-3169 / 2695-4246
    diga que a Luana indicou. O preço é ÓTIMO!!!!
    Se vc tiver tempo dá uma passada no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2898138288364134743&aid=1289119090 pra ver as fotos. P.S.: Não são todas dele não, roubei algumas de convidados! Mais dá pra perceber quis foram deitas por profissionais! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Fla, relaxa.... No final tudo dá certo... e se não der tempo de fazer tudo antes do casorio, depois vc tem a vida inteira para fazer, esquenta não. Fica no teu casamento que vc terá só 1x para fazer.
    Beijinhos, e não esquece de colocar fotos do grande dia!
    Beijão, e teu ap ficou lindo!!!!
    Fer
    http://sonhosdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Flavinha, respira, calma!!!
    Primeiro, adorei os plafons, vai deixar seu apê super aconchegante com a iluminação.
    Agora vamos ao principal, seu casamento! Menina, tente relaxar, deixe a faxina pra depois do casamento, vá cuidar de vc, tire uns dias pra vc, afinal ja está chegando o dia tão esperado da sua vida! Fotografe sim com um fotógrafo profissional pois este momento é único. E toda felicidade do mundo pra vcs dois!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  15. olá! mesmo "dodói" encontrei uma maneira de passar por aqui pra te desejar muita felicidade!!! e se te serve de consolo, no dia do meu "casório", sai do salão uma hora antes para ir em casa tomar banho e me arrumar, pois fomos marido e eu quem arrumamos tudo para a festa, e pra completarno outro dia, tivemos que voltar lá as 8 da manhã para recolher nossas coisas pois tínhamos que entregar a chave para o proprietário!! tá bom ou quer mais!?
    Mesmo com esse começo corrido, posso afirmar que somos um casal muuuuito feliz, ou seja, ter tudo "fácil" e muito bem planejado nems empre é receita de felicidade!
    tenho certeza que vai dar tudo certo por ai também!"
    bjs

    (tive que digitar 2 vezes,pois deu erro, se as duas aparecerem por ai, deleta uma ok!!??)

    ResponderExcluir
  16. Ai gente... que agonia!!! Mas é tão bom, né???
    Eu aprendi que as coisas só são boas quando são imprevisiveis assim... Nunca será 100%, mas vc vai Ser feliz independendte de ter um Ap faxinado!!! Curta seu momento e seu casamento... vcs vao ficar casados o resto da vida ( se deus quizer) e vai ter tempo de sobra pra todas as outras coisas!!! Felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  17. Já acompanho seu blog há um tempinho, estava lendo todos os pots antes de comentar, agora que acabei, achei o máximo sua reforma, adorei seu apartamento vc tem muito bom gosto.

    Que seu casamento seja perfeito, não esquece de postar fotinhos para a gente, to anciosa.

    Seja extremamente feliz, faça seu noivorido muito feliz, pois ele feliz é vc feliz.

    Bjos, fique com Deus.

    PS: Se der dá uma olhadinha no meu blog.

    ResponderExcluir
  18. Oi Flavia!!! Que correria vc está, mais seu ape esta ficando a cada dia mais lindo e só isso ja vale a pena neh!
    Haa depois faça muitoss posts do seu casamento que eu estou ansiosa, adoro!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Calma minha querida casa vc vai ter para sempre para arrumar e o seu casamento é só depois de amnhã então curta ele pois será um dia só aproveite cada detalhe e esqueça da casa é o dia mais feliz de uma mulher e a cabeça tem que estar só nele para depois se lembrar para sempre aqueles minutos decisivos ,curta bastante e seja muito feliz lindona,cusrta muito este dia,bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Oi Flavinha!
    Menina do céu... Imagino como vc esta correndo contra o tempo. Limpesa, mudança e tanannnnnnn Casamento...
    Se não der pra limpar o Ap não limpe. Se não der para mudar, não mude. Mais o casamento vc tem que ir deslumbrante. kkkkk
    Felicidade minha linda!
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  21. Flá parabens pelo seu casório!! Quando a mudança acontece?? Tudo de bom e boa sorte com o fotografo! Se fosse na PB eu ia indicar uma amiga minha que é feraa!! =****

    ResponderExcluir
  22. Ai Flavinha imagino como deve está, ohh coorreria...
    Ficou linda a iluminação, dá uma charme né?? Adoro paflons...
    Vai dar tudo certo, depois vale a pena né??
    Vou sempre lembrar da data do seu casório, é pertinho do meu, no futuro, rs!
    Bjss

    ResponderExcluir
  23. Minha linda, tá chegando a hora!!!

    Desejo tudo de mais maravilhoso para vocês e que a sua casinha seja cheia de muita luz, paz e de alegria.

    Que Deus abençoe vocês.

    Super beijo.

    Déa.

    ResponderExcluir
  24. Flavinha!! Que correria essa semana hein! Mas que bom que apesar da correria as coisas estão caminhando!!

    Vai dar tudo certo, vai ser lindo =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus que correria, mas no fim tudo dah certo vc vai ver... que pena que moramos tão longe, pois meu namorado eh fotografo... Felicidades pra vcs!! Tudo de bom!!
    Sua casa está linda!!! paarabens!!!

    ResponderExcluir
  26. hahahahah acabei de comentar com meu namorado... ele disse... fala pra ela que nós vamos tirar fotos pra ela !!

    ResponderExcluir
  27. oi,Flavia:
    Só passei aqui pra te desejar td felicidade q vc merece e dizer pra deixar a limpeza do apê pra depois...td vai dar certo e msm se estiver sujinho não faz mal...O dia é especial e vc tem q relaxar pra aproveitar !!!
    bj

    ResponderExcluir
  28. Oi querida, carrrrrminhaaaaaa aí..rsss tá quase tudo pronto!!! o plafon é lindo temos bom gosto...rsss tenho alguns aqui em casa iguais a este. Se vc fosse de sampa teria um ótimo fotógrafo para te indicar..rss Boa sorte e muiiiiitassss felicidades, aproveite viu? bjocasss

    ResponderExcluir
  29. Não se estresse com a limpeza, se não der para fazer antes faça depois, aproveite seu momento e mesmo com os imprevistos acaba dando tudo certo.
    Felicidades, felicidades...
    Beijão

    ResponderExcluir
  30. Oi Flavinha!
    Menina, que sufoco!
    Ter que resolver tudo isso um dia antes do casório!
    Mas fique na boa, vai dar tudo certo!
    Gostei dos plafons, ficaram ótimos!
    Te desejo tudo de bom, que seu dia seja muito feliz!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  31. É, a gente planeja e Deus ri... Mas certamente seu casamento será lindo e, o mais importante, muito feliz. Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  32. Chegou o grande dia? Então, aproveite, menina! Esqueça a faxina pois vc terá mtas pra fazer ainda!!!Além do mais, o noivo/marido vai poder ajudá-la, não é? É bom pra ele ir se acostumando...rsrs
    Bjks e mtas felicidades

    ResponderExcluir
  33. Flavinhaaaaaaaaaaa !!!

    Fique calmaaa ... Esses contra tempos são apenas para tudo ficar mais emocionante ...rs


    Relaxa que t vai dar certo !!!

    O Big Day esta chegando né ???? Se ficar tensa dê um grito bem alto tipo : Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! Kkkkk


    bjos e otEma semana !

    ResponderExcluir
  34. Depois de amanhã???? Eita!! Vai descansar, menina!
    Te desejo boa sorte, que Deus abençoe grandemente seu casamento e fortaleça o amor de vocês dia a dia!
    Aproveito para indicar a equipe de fotógrafos: http://www.flashmoments.com.br/. Fazem um trabalho lindo! Tem alguns aqui na zona oeste mais baratinhos também, se quiser me mande um email que te passo os telefones, ok?
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  35. Ufa,que sufoco!
    Agora se concentra no casamento e a faxina faça 100% depois.
    bjokas que saia tudo maravilhosamente bom!

    ResponderExcluir
  36. Flavia, que bom que você desencanou! Curte o seu casamento e não se preocupe com o resto! No que precisar, pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  37. Flavinhaaaaa!!!

    Puxa, passou rápido hein menina!!! Amañhã já será uma senhora casadaaaa!!!

    Desculpa aí n ter partticipado em posts tãooooo especiais...Tive um problemã na últiam semana q só hj tô vindo e fikei assim qdo vi q já é amanhã a datinha especial!!! Até tinha comentários p fazer, profissionais p recomendar, mas a essa altura já deve ter conseguido um.

    Só acho q vc n deve fazer a faxina. Contrata alguém. Se n tiver como, vai, mas convoca as amigas q passa mais rápido, fica divertido e vc n se cansa tanto.

    Vc fez td q podia e n podia pelo apto...dx agora ele p dps e foca no seu casório!

    Super beijo, felicidadessss e ovlt p psotar como foi tudo :D

    ResponderExcluir
  38. Calmaaaaa Flaaa! Fique tranquilaa! Essas coisas acontecem para dar emoção. Tudo dará certo. E parabéns pelo casamento! Beijos

    ResponderExcluir
  39. Oi Flávia, sempre acompanho seu blog e acabei de criar o meu, sobre a construção da minha casinha, aguardo sua visita. bjsssss, estou te seguindo

    ResponderExcluir
  40. Flávia, te desejo muiiitas felicidades, e que o amor de vcs seja cada dia maior. Que Deus abençoe!! Bjos!

    ResponderExcluir
  41. AI Flavitcha que tenso!!! to quase eu indo aí e pintar essa parede pra vc!! kkkkk
    Mas relaxa flor, curte seu casório, mesmo que fiquem coisas pra resolver depois não tem problema... o importante é dar tudo certo! Ficaram lindos os plafons!!
    beijão e tudo de bom e de lindo pra vc e seu amor, nessa nova fase da vida de vcs!!

    ResponderExcluir
  42. Oi, Flávia!

    E o que seria da vida sem essa adrenalina nossa de cada dia, né? Tente descansar e curtir seu dia, no apê você vai poder mexer bastante ainda...e sim, você está bem adiantada com tudo, fique calma!

    Contrate um fotógrafo mas considere também as fotos tiradas por familiares e amigos...sai uma mais engraçada que a outra, às vezes você se surpreende...

    Bjs!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  43. Oi Linda, eu estou sentindo a mesma coisa que você - Caramba passei o último ano arrumando o apê e agora perto do casamento ainda esta faltando um monte de coisas. Fico chateada, mas tenho certeza que no final dará tudo certo.

    Te desejo toda a felicidade do mundo. Que o seu casamento seja muito abençoado por Deus, familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  44. Flavithchaaa os paflons estão lindoss
    agora RELAXAAAAA e vai curtir o casório, faxina pode fazer depois!!!
    Beijo pra tu e um casamento bem abençoado!


    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Ai Flávia, mil perdões! Fiquei enrolando pra te mandar fotos dos nossos plafons e tu até já colocou os teus... Morri de vergonha. Sorryyyy!

    Beijão flor!

    ResponderExcluir
  46. Flavinha, Criei um blog pra mim hehehe
    Parabéns por tudo... apê (lindo), casamento...
    Te desejo tudo de bom !!!
    No final sempre dá tudo certo...
    Notícia boa, assinamos com a construtora, agora é só esperar Dezembrooooo
    Bjus

    ResponderExcluir
  47. oi Flavinha querida! eu li e estou aqui com peninha de vc rs, menina deixa alguem de confiança limpar seu apê pra vc! vc terá que limpar tudo e isso vai tomar muito do seu tempo, quanto a massa assim que secar, pintar é muito rápido, as luminárias, plafons e spotes ficaram lindos,Flavinha nao fique pensando na limpeza nao, sei que a gente faz tudo com carinho e caprichado mas nesse momento pense em vc, no casamento peça pra uma amiga querida pra te dar essa ajuda no apê e depois vc só vai pra levar as coisas de vcs, eu acho que uma amiga que é querida não ia dizer não pra vc nesse momento,
    Mais uma vez te desejo toda a felicidade do mundo viu, felicidades pra vcs dois!

    um bju enorme

    fatti

    ResponderExcluir
  48. Oi Flávia. É amanhã hein?!Também casei numa quinta-feira. Desejo tudo de bom pra vc e esquece um pouco o apê, o que der pra fazer deu, pensa no seu grande dia. Desejo muitas felicidades pra vcs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  49. Ai minha nossa senhora! kkkkk, a noiva vai virar esposa!!

    Linda, que seu casamento seja muito lindo, muito especial, muito emocionante, muito abençoado e inesquecível, assim como foi o meu! =)

    Em novembro farei 1 ano de casada e parece que foi ontem...e estou aqui ainda correndo com a reforma do apartamento, mas está pronto finalmente!

    Lembro da semana do meu casamento, nossa, que correria, ansiedade, nervosismo...uma mistura de emoções, rs.

    Quer ver muitas fotos desse casamento!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  50. aim, por onde eu começo.. claro... parabéns pelo casório gata, sonho todos os dias com o meu momento.. que momento? me casar com o amor da minha vida [com quem namoro a cinco anos] e ter com ele minha casinha.. veja você... seu sonho está aí batendo a sua porta... o meu está no terreno, rsrsrsrr, é só o que eu tenho... além de idéias, sonhos.. sonhos que eu vejo realizado em blogueiras como você, que abre sua casa, sua vida, e compartilha com todas nós essa felicidade linda...
    e fica tranquila flor, vai dar tudo certinho.. o que importa é muito amor e muito respeito...
    agora que falei demais, rsrsrs, só pra dizer que aí vai uma seguidora assídua, louca pra ver as fotinha do casório...
    mil beijos e muitas felicidades aos pombinhos!
    bjooo!

    sedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. LINDONAAA .. CHEGOU EM O GRANDE DIA (ESPERO QUE VEJA ISSO NO DIA 7 .. HEHE) MAS SE NÃO TIVER PASSE LÁ NO MEU BLOG .. FIZ UM POST PARA TI ...
    http://atehquenfim.blogspot.com/2011/07/hoje-tem-casamento-carioca.html

    BJÃOO LINDONA E BEM VINDA A NOVA VIDA (CASO VEJA ISSO DEPOIS DE CASADA .. HEHE)

    ResponderExcluir
  52. Florzinha, que felicidade estou sentindo!
    Que Deus abençoe tudo em sua vida, você merece!
    Não esquente com limpesa, foque em você, pra ficar mais linda na hora de dizer, SIM.

    Vim também deixar meu selinho pra você, pois eu recomendo seu blog. (É só copiar o link que deixei em seu e-mail e colocar onde quiser)

    Abraços, Erika!

    ResponderExcluir
  53. Se depois de amanhã é hj, acho que acabei te visitando no dia mais importante da vida de vocês e só posso desejar mesmo que seja único, feliz e pleno.

    Consigo ainda me lembrar de como foi o meu dia, e sei exatamente oq vc esta sentindo. E será um dia muito bom de borboletas no estômago.

    Aproveite tudo, e depois compartilhe conosco.

    Entre na nova fase a dois com o pé direito.

    Parabéns, felicidades e aproveitem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  54. Chegou o tão esperado dia hein???
    CUrta bastante e que Deus abençoe vcs sempre.
    Depois vc vai ver como é ótimo curtir o ape à dois
    kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  55. chegouuuuuuuu, passei só para te desejar um dia muiiiiiiiito feliz , não so esse mas todos de suas vidas!

    felicidades mil!!!!

    bju bju

    fatti

    ResponderExcluir
  56. Parabéns lindona que Deus continue abençoando vcs curta bem teu dia bjosss e volta logo kkk pra contar tudo

    ResponderExcluir
  57. Eita, apareci aqui no dia do seu casamento?????

    ResponderExcluir
  58. Parabén amigaaaaaaaaaaaaa,,,,,,,,,,,,
    Flavinha e Bruno que Deus abençoe esta nova etapa da vida de vocês, desejo que a base da vida de vocês seja Deus e que vocês sempre o coloque em primeiro lugar.....Bjs Quero ver as fotos do casório....Felicidades, amor, cumplicidade, carinho, respeito, amizade, companherismo, muitas coisas boas...Bjs Rê...Regina Portela Torres, Manaus-AM.....reamanda4@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Flávia, boa sorte nessa nova fase sua e do bruno, sei que já te pertubei muito(sabe como que é iniciante nesse assunto de reformas), mas desejo toda a felicidade pra vcs!!
    Vai dar tudo certo, não se preocupa e pensamentos positivos sempre!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  60. Flavia! É hoje!!! Aproveite cada segundo... e seja bem vinda ao mundo dos casados... Vc vai amar... é tuuuudo de bom!
    Boa sorte hoje e na nova fase. Que Deus ilumine muito, muito vcs!
    Beijão.
    Fer
    http://sonhosdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. Oi Flavinha!!!
    Essa hora vc já é oficialmente uma mulher casada!!!
    PARABÉNS!
    Que DEUS dê a vcs dois toda felicidade, harmonia, união, sintonia, saúde, paz e amor.
    Aproveite mto pq é muito bom a vida a dois.
    Beijos!
    Cíntia Tessariol.

    ResponderExcluir
  62. oi Bruna

    Cheguei atrasada para a festa, mas desejo a vcs muitas felicidades!!!!!!!!!!
    O ninho de amor está prontinho, curtam muitoooo

    Parabéns e bjuuussss!!!

    ResponderExcluir
  63. E quando vai vir aqui contar como foi o casamento???

    Aguardando ansiosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  64. Olá Flávia!

    fiquei praticamente dois dias lendo todos os posts e peguei várias dicas! parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails