sábado, 30 de julho de 2011

Fotos do casamento

Oi lindezas!!

Tenho muitas novidades para contar! A pedidos hoje postarei umas fotos do casamento. A vida de casada está maravilhosa! Ontem o maridão (gente, ainda não me acostumei a chamar o Bruno de marido, por isso vou sempre usar esse termo aqui pra ver se incorporo ao meu vocabulário ok? rsrs) estava de folga. Tem coisa melhor do que chegar em casa numa sexta-feira depois de um dia inteiro de trabalho, e encontrar o marido lindo te esperando e fazendo festa com a sua chegada? 

TEM!!! Marido lindo te esperando, fazendo festa com a sua chegada e ainda com uma surpresa pra você!!! O danadinho me recebeu com um presente, me deu um netbook! Eu deixei meu computador na casa da minha mãe, pra ela e minha irmã usarem, e estava quebrando o galho com o notebook dele. Só que de noite era aquela "briga" né, os dois querendo usar... e aí ele resolveu o problema me dando um netbook muito fofo, não é lindo? Ai ai!

Bom, vamos às fotos do casório, como prometi!

no cartório, antes de entrar na sala de casamentos

Bruno assinando os papeis
                                   


Entradinhas




Essas foram algumas das fotos "oficiais", feitas pelo casal de fotógrafos (Bia e Marcelo, ótimos!) que contratamos. Minha concunhada também tirou várias fotos, revelou e fez um albunzinho pra gente, muito legal!

Pra quem ainda não sabe, nós nos casamos somente no civil, no dia 7 de julho. Como não sou muito de comemorar as coisas, não ia fazer mais nada, mas minha irmã e minha mãe me convenceram de oferecer algo para a família. Essas coisas vão crescendo...ia ser só um bolinho, depois virou um almoço com direito a fotógrafos e tudo. Foi no apartamento da minha mãe, onde eu morava, e só pra minha família e a dele, algo bem íntimo.

Nossa, não poderia ter sido mais perfeito. Faria tudo de novo!!! Acho lindo casamento na igreja, mas além de nunca ter sonhado com isso, também acho tão desgastante, em todos os sentido$ hehe... O almoço, eu achei perfeito! Trabalho sempre dá né, e gasta-se um pouco também, mas deu pra organizar tudo em 10 dias (graças a minha mami e minha maninha que se saíram perfeitas como cerimonialistas hehehe).

*****

Mudando de assunto, as cortinas já foram encomendadas, êêê! Depois conto mais detalhes. Também compramos algumas coisas de decoração, mas ainda não tirei fotos, assim que tiver postarei aqui.

Mas vocês não sabem da maior. Lembram da minha parede infiltrada pela vizinha de cima? A infiltração, creio, foi resolvida, mas a parede está uó. O rapaz que foi lá pintar deixou ela horrível, cheia de falhas, e apareceram outras bolhas, a pintura ficou super mal feita, conclusão: teremos que fazer tudo de novo!!!!! Acho que ele não esperou a parede secar totalmente, sei lá o que aconteceu que ela ainda está meio com cheiro de mofo e a pintura irregular. Mas fazer o quê né!?!? Afff maria...

Hoje vou ficando por aqui! 
Até a próxima! Beijos!!

PS: Rosana, muito obrigada pela dica da furadeira no penúltimo post!
PS2: Meninas(os), a partir de hoje vou testar a moderação de comentários. Andei me perdendo pra responder as mensagens do blog, assim espero conseguir me organizar melhor! 

56 comentários:

  1. Lindas as fotos! Muito bom ver a felicidade do casal estampada no rosto.

    Tudo de bom Flavinha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi Flavia! sempre leio o seu blog.
    Parabéns pelo casamento, ficou lindo!
    E vc parece uma princesa, muito linda!
    Felicidades pra vcs 2!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Querida, que seu casamento seja tão feliz como o meu.
    Parabéns pela união, pelas fotos e muuuitas felicidades mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Flávia
    Que fotos lindas, amei!
    Seu casamento foi muito bonito, e vcs dois são lindoooos, que casal mais fofo e apaixonado, rs...
    Então me fala onde encomendou as cortinas porque eu aqui ainda não fiz nada amiga, ainnn tá difícil, casa nova consome uma $ que olha!!!
    Mas vamos lá, com calma aí tudo se ajeita, agora não posso fazer ainda tudo que quero mas com o tempo fica com a minha cara né?
    Bjs linda e vamos malhar heim?
    hehehhehe, Jana.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Super diferente! Vcs vão ter um álbum pra lá de exclusivo!!!rs

    Felicidades mil, sempre!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Flavinha !!!
    Tudo perfeito... As fotos maravilhosas !!!
    Deus abençoe a vida do casal.
    Está devendo uma visitinha no meu blog hein...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá querida... Estava com saudades, lindo seu casamento. Tbm casei só no civil, nunca sonhei casar de noiva...Mesmo assim teve seu glamour, como o seu, tudo feito com carinho e com riqueza de detalhes, desejo que vc seja muito e muito feliz com o Bruno, e espero que vc tenha muitas surpresas boas do maridão.
    Beijos com carinho
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Flavinha querida. Tuas fotos estão lindas. É um momento mágico, único e inesquecível. Tô aqui emocionada. Muita felicidade pra vocês!! Beijocas no coração!

    ResponderExcluir
  9. Oi Flávia! Quanto tempo não passava por aqui!
    Parabéns pelo casamento! Desejo a vcs muito amor, alegria, luz e paz nessa nova etapa!
    Bjs

    Alice Freitas

    ResponderExcluir
  10. OI Flávia!! Obrigada por passar lá no blog...vc vai ver, logo, logo vc acostuma a chamar o marido de "marido"...kkk...isso é engraçado, mas nos primeiros tempos é assim mesmo...adorei as fotos!!! Muito lindas e o seu vestido está muito bonito! beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Flavia!


    Parabéns

    As fotos ficaram lindasss!!!!


    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. AIII ADOEI, AS FOTOS FICARAM PERFEITAS VC E SEU MARIDO MERECEM MUITO SER FELIZES!

    E PRA COMPLETAR A FELICIDADE MERECEM QUE O LAR DE VCS FIQUE PERFEITO, DIZ PRO CARA REFAZER E MANDA ELE BANCAR A SITUAÇÃO, POIS QUEM AMNDOU ELE FAZER ERRADO!

    QUERIA TB CASAR ASSIM COMO VC CASOU, SEM IGREJA, MAIS VAI DIZER ISSO PRA MINHA MÃE... AFFF... NESSE MOMENTO QUERIA PODER DECIDIR MEU SONHO, OU MINHA FALTA DE SONHO!!

    BEIJOKAS...

    FELICIDADES SEMPRE PRO CASAL!!

    ResponderExcluir
  13. oi Flavinha! que lindas e fofas as fotinhos eu amei! momentos inesqueciveis né?!lindos os Dois.

    Flavinha que coisa hem, sua parede, mas agora vc morando no apê e vai ser mais facil vc ver o trabalho do pedreiro, af esses pedreiros viu.

    bju carinhoso linda!

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos Flavinha! Lindas lindas!
    E a comemoração feita assim com tanto carinho pela mana e pela mamy não tinha como não ser linda!
    Ahh e ganhar presentão do maridão é tudodebom.com.br rsrsrs
    Deus abençoe a vida de vocês cada dia mais!
    Bjosss meus e de Sophia!

    ResponderExcluir
  15. Por isso amooo a profissão que escolhi! Jornalista - fotógrafa! é maravilhoso fotografar os melhores momentos da vida das pessoas! Como diz meu prof de fotografia..."SEJA EM PRETO E BRANCO OU EM COR…ESCREVA SUA LUZ COM ESTILO". E foi esse o resultado das suas fotos...Simples e com estilo!!!Parabéns, felicidades!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns minha linda!!!!!! as fotos estão ótimas!!!! menina e falando em cortina..Ô bagulinho caro viu.....a minha foi colocada hoje....vou postar....beijinhos e vida de casada é tudo de bom!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Ah legal.... só um almoço é bem legal não é?
    Gostei!

    e parabéns pelo presente!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Flavinha, como anda a vida de casada? É bom né! Desejo milhões de felicidades pra vcs!!! Paraéns pelo presente, um netbook é tudo de bom!
    bjus e aguardando mais novidades...rs

    ResponderExcluir
  19. Oi Flavia! Parabens pelo casório, as fotos ficaram lindas! Eu tambem sou a favor de um casamento mais simples só pra intimos, é bem melhor!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Seu casório deve ter sido muito gostoso, diferente, íntimo, amei...Que papai do céu continue abençoando o casal!!!

    ResponderExcluir
  21. Flavitcha!!! que fofo seu casamento...adorei! o meu tbm foi algo parecido com o seu... sem igreja, festança e tal... eu combinei um jantar com a família dos dois num restaurante que a gente gosta!! mto bom casar!
    Ai eu fiquei meio ausente nos últimos tempos, pq meu pc quebrou afffff, ainda bem que já tá tudo certo!
    Ainda não tinha visto seu adesivo de parede, mto lindo!!
    E essa sua parede já já vai virar novela menina!! hahahaha mas fé no pintor que da próxima vai dar certo!!
    beijão!

    ResponderExcluir
  22. Aaaaa meus parabéns!
    Felicidades, vc vai ver como é gostosa a vida a dois!
    bjos

    ResponderExcluir
  23. Flavinhaaaa!! muito linda as fotos!! Ficou perfeito! Lindo o casal! Desejo toda felicidade do mundo pra vcs! Muita muita muita saude e muito muito muito amor!

    Beijocas =)

    Amanda Andrade
    (amanda.s.andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá Flaviaa...Você estava linda no seu casamento, eu tb não sonho com casamento na igreja vestido de noiva e tal, na vdd ainda não decidimos por casar, mas estou mto feliz assim.
    Você estava radiante no dia do seu casamento, que toda essa felicidade se estenda por toda a vida de vocês, são meus votos para vocês.
    Obrigada por responder a dica do adesivo com certeza vou falar com eles quando for fazer o meu.
    beijosss

    ResponderExcluir
  25. Oi Flavinha... que lindas as fotos do casamento... nada como ter fotógrafos profissionais para registrar esses momentos marcantes em nossas vidas né! Parabéns novamente a vcs... e que esse amor seja eterno!!!
    Ah parabéns pelo presentaço que o marido te deu... que alegria deve ter sido... os olhinhos devem ter brilhado na hora hahahahaha
    Estou cursiosa para ver suas cortinas!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  26. Flavia querida!
    Que fotos lindas. Com certeza foi um momento de muita felicidade. Quando casamos tbm foi só no cartório, e organizei na minha casa um jantar só pros padrinhos, e vendo suas fotos me arrependi pq não contratei um fotógrafo. Mas temos nossas fotos caseiras mesmo, rsrsrsrs!
    Amei o bolo, amei seu vestido, amei as comidinhas! Tudo lindo!

    Parabéns querida, e curte mesmo, que casamento é TUDO DE BOM!

    BEIJOOS

    ResponderExcluir
  27. Lindas fotos, lindo casal. Sejam mto felizes sempre!!! Bjks
    A propósito, na reforma do meu ap estou na fase da frustração, quando a grana é pouca e os desejos (e gastos) são muitos. Será que há solução??? rsrsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  28. Oi Flávia!! Parabéns pelo casamento!!! Muitas felicidades ao casal!! =)

    ResponderExcluir
  29. oie!
    nossa, não te imagino gordinha de jeito nenhum!
    Que legal, então a minha balança é igual à sua?
    ótima semana, bjos.

    ResponderExcluir
  30. Flavinha, fiquei emocionada ao ver suas fotos. Que momento bonito! Assim como vc, também pretendo casar da maneira mais simples e intimista possível rs :)

    Td de bom para vc e para o Bruno! Que vcs sejam mt felizes no casamento e na casinha, claro!!!

    Já estou ansiosa para saber qual tipo de cortina vc escolheu. Vou ficar no aguardo dos próximos posts!

    Beijãooo :*

    ResponderExcluir
  31. q bom q comemoraram com a família...é um motivo de felicidade q merece ser compartilhado com os q amam.

    as fotos ficaram lindas..amei.

    ri q vc escreveu uó, eu falo mto isos e marido ri demais.

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  32. Babei nas entradinhas e na fotoca das alianças... quanta alegria lindona... momentos lindos! rsrsrs...
    desejo a vocês toda felicidade e amor!!!

    bjuuuu!!

    ResponderExcluir
  33. Flávia, muito obrigada! Amo xeretar seu blog e ver suas aventuras rss

    ps. lindo seu casamento! Se eu fosse casar hoje, com certeza seria como o seu, pequeno, intimo e lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  34. AS fotos demonstram bem a alegria e o amor de vcs. É sempre bom celebrar a união, mesmo que seja uma reunião íntima, pequena mas ter por perto as pessoas que sempre desejam nossa felicidade.

    Depois quero saber da cortina (acabei de resolver isso no apê tb...rs), E sinto muito por sua parede continuar dando trabalho!

    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Flavia!!! Parabéns pelo casamento!
    Que vcs sejam muito, MUITO felizes!!!! E as fotos ficaram ótimas, hein!?
    Volta logo para mostrar as cortinas! Estou super curiosa!
    Beijinhos,
    Fer
    http://sonhosdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Que Liiinda as fotos Flavia!
    Que esta uniao seja eterna e que Deus abençõe sempre vocês!
    Ficouu muito liiiinda as fotos..
    Parabéns!
    Ahhh estou mt curiosa para ver suas cortinas..

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Amei parabéns! Seu casamento é bem minha cara! Formalização no civil e almocinho para os intimos!

    ResponderExcluir
  38. Oi Fláaaa, que linda as fotos, dá pra ver a felicidade no olhar de vcs! É tão bom né!
    Nooossa hein, que maridão bonzinho, td de bom chegar em casa e ser recebida com festa né, e com presente...rsss... fala pra ele que agora ele pode preparar um jantarzinho romantico...rss!
    Ah, vcs formam um lindoooo casal!
    Vou esperar as cortinas...
    Bjim e uma ótima semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  39. Ai que lindo Flavinha!!
    Adorei!!
    Que presentão hein, ainda mais de surpresa, ebaa!!

    ResponderExcluir
  40. Flávia,

    Adorei seu post, as fotos, é muito lindo ver a felicidade estampada no rosto da pessoa. Eu to nesse dilema sabe de casar como manda o figurino gastar demais, ou morar junto, só q ao contrário de vc eu queria casar na igreja sabe, mas pretendo fazer algo simples, estou pensando.
    Parabéns e muitas felicidades.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  41. Lindas fotos!
    Fiquei encantada com o seu bolo, fivou belíssimo.
    Felicidades pra vcs!
    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir
  42. Olá flor!
    Que delícia ver as fotos tão esperada!
    Ficou lindo, romântico, um doce!
    Parabéns mais uma vez. Você merece!

    Tenha uma ótima semana!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  43. muitos parabens pelo casamento é tão bom essa vida a dois vale a pena oficializar
    uma ótima semana

    ResponderExcluir
  44. Flavinha!!!
    As fotos estão lindas!! Vocês fazem um lindo casal!!
    Estão lindos nas fotos!!
    Parabéns!! Felicidades
    beijos

    ResponderExcluir
  45. que fotos mais lindas!!!
    Suuuper naturais!!!
    Mostrei minha mamy ela achou a coisa mais linda do mundo!!!
    acho que vc ganhou mais uma seguidora...

    Felicidades ao casal

    Abracos (netbook novo tbm, nao sei onde fica os acentos,til e cedilha , tah em ingles.)

    Samantha/MG

    ResponderExcluir
  46. Flavinha,
    Eu sou muito manteiga derretida, ja imaginei seu nervosismo misturado com a alegria do momento, ficou emocionada.
    Vcs todos estavam lindos, mas a noiva... um brilho especial nos olhos.
    Deus abençoe vcs.
    Bj n coraão.

    Eli

    ResponderExcluir
  47. Flavinha lindas as fotos, gostei mesmo está de Parabéns, tudo perfeito... E não tem mesmo nada melhor do que madinho nos esperando e com presente haha fica melhor ainda kk.. Fla Desejo que Deus abençoe grandemente sua união que o amor cresça a cada dia.
    Aproveito e te convido para ir lá no meu bloguito tem sorteio rolando lá, que sabe vc não ganhe!
    Beijinhos
    Fique com Deus!
    Nine

    ResponderExcluir
  48. Linda as fotos hein!?
    Eu também não quero fazer muita coisa. Nem sei se vou casar no civil. Acho que no máximo, um jantarzinho pra comunicar as familias que vamos morar juntos. Minha mãe quase teve um troço quando disse isso (rsrsrs) mas vai ser assim. O namorido também é avesso a ser o centro das atenções. Pior ainda se tiver que gastar uma grana que daria pra mobiliar o apezinho inteiro.. rsrsrs...bjs

    ResponderExcluir
  49. Olá!!

    Parabéns!!!
    Felicidades!!!

    Gosto de comemorar tudo e datas como estas mais ainda!!

    Pode me passar o contato destes fotografos?

    Beijinhos!!

    Thaís
    t.thaismarques@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Ai, como vocês são lindos...fico muito feliz de ver você assim, toda feliz, casadinha...que Deus abençoe essa nova fase de vocês, que venham muitas coisas boas, muito amor e muito companheirismo!

    Ficou muito charmosa sua comemoração! E legal ter feito fotos profissionais, assim você tem o momento registrado pra sempre, mas com qualidade, né?

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  51. que legal Flavia! adoro fotos com legenda, e é muito bom ver a alegria de vcs pelas fotos!
    bjs Pedro

    ResponderExcluir
  52. Oi Flavitcha!!!!

    Fazia tempo que eu não passava por aqui!

    Estão lindas suas fotos!

    Parabéns e muita felicidade!

    BJuzzzz

    ResponderExcluir
  53. Bom dia Flavia! ja acompanho seu blog a algum tempo e vc está de parabéns! seu apê parece cenário de novela! Uma sugestão pro seu banheiro. Como vc disse que a seu móvel em baixo da pia está estragando por conta das gotas de água que pingam, te aconselho a por um vidro em cima do móvel do tamanho certo. Fica bonito, fácil de limpar e a água não vai mais estraga-lo.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails