sábado, 23 de julho de 2011

Adesivos de parede

Oi queridas e queridos!!
Fiquei toda boba com os elogios ao adesivo e ao cabideiro do meu corredor, tanto os elogios virtuais no blog como também os reais de quem esteve no apê! Eu mesma me surpreendi: já sabia que o cabideiro era lindo, mas  não esperava que o adesivo pudesse dar um efeito tão bonito à entrada.

Daí resolvi pesquisar um pouco mais e vi que os adesivos decorativos renovam não só paredes como também móveis de casas e escritórios. O melhor dessa história toda é que eles têm um preço super em conta, e são muito fáceis de aplicar.

O meu adesivo é da Adesivos Artísticos, empresa que eu conhecia apenas como parceira de sorteios aqui no blog. Até que um dia resolvi experimentar o produto deles e fiquei mega satisfeita. Além de lindo (o adesivo é brilhosinho, adorei), chegou rapidinho, bem embalado, e com todas as instruções para a aplicação.
  
Dando uma olhada no site deles (www.adesivosartisticos.com), vi vários modelos legais, para todos os ambientes da casa:








O bacana é que eles também podem fazer desenhos personalizados, e transformar em adesivo a sua ideia (esse foi o meu caso, como contei no post anterior, vi o desenho das flores na net e pedi que virasse um adesivo de parede).

Então fica aí a sugestão pra quem quer dar uma cara nova à casa, de um jeito fácil e gastando pouco! Vocês sabem, quando gosto do produto, faço propaganda meeeesmo! Testei e aprovei!

Perguntas & respostas

Flávia, o adesivo ficou lindo....ah! vejo seu blog todos os dias...continue colocando novidades!
OBS:Quer uma dica? Acho que no seu ape ta faltando um pouquinho de cor...não sei se é preferência minha por algo mais vibrante, mas acho que, juntamente com o marrom e os tons de areia, vc poderia colocar almofadas ou enfeites que fugisse um pouco mais dos tons neutros que vc colocou... Carla
Oi Carlinha, obrigada pela linda mensagem que vc me mandou!! Bom, quanto à sua OBS, vc está coberta de razão!!!! Falta muita cor mesmo! Mas como acabamos de nos mudar e ainda estamos organizando a casa, ainda não começamos a comprar esses itens coloridos de decoração...mas pode ter certeza que não vão faltar!! Beijos!!!

Olá Flávia, tudo bem? Estive pesquisando na net sobre decoração e achei o seu blog, primeiro queria dar os parabéns pois achei tudo de muito bom gosto. Acabei de pegar as chaves do meu AP e estamos em uma dúvida cruel, não sabemos se colocamos porcelanato ou piso laminado eu particularmente acho o porcelanato mais bonito, mas já me falaram que vou me arrepender pois é muito gelado, risca etc e tal gostaria de saber o que acha do porcelanato e se está tendo algum tipo de problema. Ah...vc colocou nos quartos também? Bjo Leticia
Oi Letícia, obrigada! Então, pra colocar porcelanato, tem que ter disposição rsrs! Explico: o porcelanato dá bem mais trabalho pra ser instalado. Vc vai ter que contratar um profissional que seja um excelente colocador, tem que quebrar o piso antigo todo, enfim, fazer uma obra mesmo. Já o piso laminado parece que é mais fácil né, vai por cima do piso que já está lá e não tem quebra-quebra. Mas olha, eu sou muito fã do porcelanato e na minha opinião, o trabalho compensa. Fica muito lindo, é fácil de limpar, e é resistente sim! O que já tive de povo aqui entregando produto, subindo em escada, etc etc, e não tem nenhum arranhãozinho. Claro que vc tem que tomar cuidado também, pra evitar riscos. Quanto a ser geladinho, ele é um pouco sim como todo piso frio, mas como moro no Rio, acho ótimo. Ah, coloquei na sala e nos quartos, mas já vi muita gente colocar só na sala e deixar o laminado pros quartos. Beijos!!!

Beijos também pra Angela_RJ, Marcelle, Cintia Tessariol, Nathalia, Gabs Pires, Maria Helena Cardoso, Amanda Silva, Aline (blog Vida de Aline) e Carla que sempre me mandam recados lindos! Meninas, quem não tiver blog, por favor deixe um email pra contato pra que eu possa responder!

Pessoal, não estou conseguindo comentar em alguns blogs porque o notebook do meu marido, não sei por que, às vezes não me mantém logada na conta do Google. Tem alguns blogs nos quais só é possível comentar estando logada, e nesses não estou conseguindo deixar meu recadinho! :(

Beijos e bom final de semana!

27 comentários:

  1. Oi Linda!!!!!

    Realmente os adesivos dão outro up na casa!!!
    E essa empresa tem modelos lindíssimos!!!

    Hoje no mercado existem modelos prontos e bonitos em lojas populares de R$1,99, pra quem não pode gastar muito.

    Eu particularmente amei esse primeiro modelo, e já estou imaginando ele na parede aqui de casa...

    Ah, achei bem romântico o jeito que vc escreveu: "não estou conseguindo comentar em alguns blogs porque o notebook do meu marido"!!!!
    É Flavinha, muito legal esta vida de casada né?????

    beijo Grande

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flavia,
    Bom dia! Esse problema de logar na conta do google acontece, pelo menos comigo, apenas no internet explorer. Se você usar o google chrome ou o firefox, você conseguirá comentar.
    Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha!
    Eu adooro adesivos, descobri essas belezuras antes do casamento e comprei logo dois. Mas me mudei e eles ficaram por lá sniff...mas agora esse primeiro que vc postou eu preciso dele Flavinha, simplesmente apaixonante. Vou correr lá no site e encomendar e guardar pra casa quando estiver pronta ah se vou rsrs
    Tomara que vc resolva logo esse problema de não conseguir comenta.
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Cunhadinha!!!! Olha eu por aqui também acompanhando seu blog!!!! Seu apê está lindo, a sua cara!!! O adesivo ficou super show!!!! Semana que vem não irei trabalhar no sábado, então vou ver se vou ao Rio com o Rafa e dou um pulinho ai na sua casa para te visitar e conhecer o apê! Tá bom?! Se não tiver nenhum compromisso é claro!!! Vamos marcar durante a semana!!! Um beijo cunhadinha querida!!!

    ResponderExcluir
  5. oi querida, vim especialmente te convidar para um mega sorteio que esta rolando no meu blog, casadadani.blogspot.com, vou ficar muito felizz em te-la no sorteio! bjo

    ResponderExcluir
  6. Flávia,

    Estava pensando como ia deixar o quarto do meu filho de 3 anos, com cara de quarto de criança utilizando personagens que ele gosta, e agora já sei o que fazer um adesivo personalizado.
    Obrigada pelas dicas, adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Os adesivos artísticos são lindos de morrer...adorei todos!!!! O seu apto tá uma graça...bjs, fófis.

    ResponderExcluir
  8. Flá....então florinha....sobre o tapete, na verdade tem uma moça que vem limpar o apê uma vez por semana...então nunca limpei o tapete hehehehe...mas adianto que esse tipo de tapete é fácil de limpar sim....os pêlos do meu são lisos...Tapete Shaggy (http://www.tapetesorientais.com.br/tapete_shaggy.php)entra nesse site tem bastante tipos....então passou o aspirador de pó sai tudo, depois é só passar um pano com produto de limpar sofá e tapetes....aqueles felpudos de algodão é que são complicados, pq a sujeira e pózinhos grudam muito mais...é isso....beijos e pode deixar que já larguei o game kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Oi Flavinha!
    Eu também pretendo colocar adesivo no apê renovado, mas são tantos lindos que ainda não consegui escolher qual e onde vou colocar!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  10. Com certeza assim que passar para fase de decoração vou usar sua dica. Amei
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir
  11. Eu amei o adesivo que colocou na parede, na vdd toda a decoração do Ap tá de muito bom gosto parabéns! Quero colocar um no meu quarto, achei um na net que eu gostei, mas nenhuma loja que venda de fato tem. É uma pena q a sua dica é do Rio de Janeiro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Flávia,
    Em primeiro lugar triplo PARABÉNS!!!!Pelo blog, pelo apê e pelo casamento! Adorei seu blog super informativo, e seu apê esta lindo!!!! Muito Obrigada por compartilhar de forma tão clara as suas experiencias com a reforma.Quando der faz um post sobre a sua maquina de lavar e secar, funciona mesmo???? Penso muito em comprar um mas dá um medo, é um dinheirão e se não funcionar realmente. Vou pegar o meu apê se Deus quiser e a MRV deixar no final do ano, e seu blog já me deu milhares de idéias e dicas!!! Muito Obrigada
    Juliana
    juinsfran@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei as dicas de adesivos. Não vejo a hora de poder decorar a minha casa, e certamente vou usar muitos deles!
    Parabéns pelo bom gosto!

    Beijos,

    Paty

    ResponderExcluir
  14. Flavinha!!! Imaginei mesmo que vc estivesse deixando a etapa de "colorir seu ape" para mais tarde..depois que coloquei a mensagem, fiquei pensando que vc falaria assim: "será que ela não vê que acabei de me casar e tive gastos?"...rsrs..mas..enfim..acho que valeu a dica...seu apê é lindo!! um dia quero que o meu seja assim tb!!!! bj!

    ResponderExcluir
  15. Realmente a entrada do seu apê ficou muito mais calorosa com os adesivos Flavinha!!!
    Eu andei olhando o site deles no dia que vc mostrou seu corredor, e realmente tem um mais lindo que o outro, me encantei pelos infantis tbm, nem precisa de milhares de itens pra decorar um quartinho de criança, só o adesivo já um tcham enorme!
    bjssss

    ResponderExcluir
  16. Flavinha, eu comprei meus redondinhos na Tok & Stok e eles já vieram com a fita dupla face atrás, foi só tirar a fitinha protetora e boa, ficou bem firme, até tentei tirar um deles do lugar, mas não consegui.

    O que vc comprou não veio com a fita adesiva? Se não, eu te indico da fita dupla face (banana) da 3 M, mas precisa ser a da 3M pois tem outras genéricas que não aguentam peso.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  17. Ahhh Flavinha, nos conte como está a vida de casada!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  18. Oi Flávia! A observação da Carla tem sentido mesmo! Fiquei curiosérrima para ver o toque colorido que vc vai dar ao seu apê que já está uma graça!
    Ah! O adesivo da vaquinha é uma graça! Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  19. Ai ai ai essas leitoras são muito apressadas, né?! Sei bem como que é.... também decorei minha casa aos poucos e só agora ela está ganhando cores e jeito de um lar de verdade.
    Sua casa tá linda!
    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir
  20. Flavitchaaa muito lindo os adesivos o teu então ficou showww!
    Oh me tira uma dúvida, do ouuutro post (tou atrasada né?, falta de tempo mesmo) no post que tu mostrou a cozinha/lavanderia, em cima da máquina acredito que seja o aquecedor a gás aquele tubo em cima dele cinza, não tem como esconder? Tou qurendo colocar um lá no apê e já tou imaginando o que fazer!!
    Bjsss

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Flávia...gostei muito do seu blog!!!! Parabéns pelo bom gosto dos adesivos. Um beijo

    ResponderExcluir
  22. adesivo dá um charme, mesmo.
    amei esse de bichinhos pra quarto de criança...


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  23. Flavinha!!! Como vc está??? A vida de casada é boa? rs :)

    Gostei da ideia do adesivo, mas e se vc quiser tirar depois? Tem que pintar a parede novamente?

    Visitei o site da Adesivos Artísticos e fiquei encantada com alguns adesivos. O de frases famosas e inspiradoras são mt legais :) Valeu pela dica!!!

    Superbeijo :*

    ResponderExcluir
  24. Oi Flavinha, os adesivos mudam mesmo né?? E o melhor que é simples e barato...
    E aí como está a mais nova casada do pedaço?? Novidades??
    Bjocas

    ResponderExcluir
  25. Oláh, parabéns pelo blog, adoro ... já sou uma seguidora!
    comecei esta semana a escrever sobre a nossa mudança tbm, hehehe
    seria uma honra se vc desse uma passadinha láh :)
    dmudanca.bogspot.com

    BjãO

    ResponderExcluir
  26. Adesivos lindos os que encontrei aqui. Meus parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails