sábado, 2 de abril de 2011

Tenho uma notícia boa e uma notícia "ruim"!


Oi meus amores!!
Qual vc querem primeiro?? 

Bom, a notícia ruim é que continuo sem tempo, ausente, morrendo de saudade de vocês!! Só poderei voltar a visitar os blogs e atualizar mais por aqui quando acabarem minhas provas daqui a 2 semanas snif snif!!

A boa é que neste domingo, dia 3 de abril, o blog completa 1 aninho, êêêêêê!!!!

Passou tão rápido!!! E como foi gostoso compartilhar tantas coisas com vocês, ajudar e ser ajudada, trocar ideias, receber elogios, novos seguidores...muito bom!!!

Então, deixa só eu me livrar dessas provas que virei com um super sorteio comemorativo, ok??

Pra não deixar o blog sem novidades, aí vão 2 fotinhos da TV que estreamos na semana passada. Como eu disse, foi presente do meu tio, muito fofo, e ficamos muito felizes!! É uma Samsung 40" de LED, série C5000. Excelente, recomendo!!!






A menina é enorme!! E ainda não sabemos se vamos prendê-la no painel, porque gostamos dela apoiada na base. 


Bom, pra terminar este post, quero deixar uma superdica pra quem está na fase de comprar eletrodomésticos. Temos aqui no blog um amigo leitor, Emerson Silva, que trabalha na Electrolux e pode fornecer, para quem quiser, senhas para comprar eletros com desconto no site Quem Indica. Eu comprei meu fogão por esse site e adorei!!! Os descontos são realmente muito bons e a entrega foi rápida, sem problemas. Quem quiser senhas, só escrever para emerson.silva@electrolux.com.br.


Ah, agora sim para terminar, a quem perguntou (desculpe fofa, não estou achando o comentário com seu nome) como foi a fixação do espelho do banheiro, ele foi colado, e pelo cheiro acho que foi com cola de sapateiro!

Agora preciso estudar!!! Beijos!!!

48 comentários:

  1. Sua sala tá lindaaaa.
    Aguardo o soretio, rsrsr.
    Boas provas pra vc...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oie Flavinha!
    que lindo seu home!a tv tb,ficou lindo o conjunto viu,agora me fala eles colaram o espelhao do banheiro só com cola ? e nao tem nem um aparadorzinho em baixo dele? eu morro de medo que com o tempo e a umidade dos banhos ele venha a deslocar sabia,não fiz o meu ainda e vou colocar por cima dos revestimentos será que dura por muito tempo só a cola Flavia vc perguntou a eles?

    bjus linda, bom final de sabado pra vc!

    fatti___

    ResponderExcluir
  3. Oie, Flavinha querida!
    Muito bom qdo vc aparece com novidades, mas tudo bem a gente entende... rs
    Ficou muito linda a tv na tua sala. Aliás a tv é linda. rs
    Parabéns por mais essa conquista, que venham muitas mais. Deus continue abençoando.

    Bjos

    |MaBe|

    ResponderExcluir
  4. A sala ficou ótima com a "TVzona"!
    seu cantinho est lindo demais... quanto as porvas, espero que além de estudar o necessário você também tenha sorte, nunca é demais né!?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. olá Flávia,
    Ficou realmente um espetáculo o móvel da sala, não prenda a TV no painel não (pelo menos agora não) deixe um tempo assim, quando vc quiser no futuro mexer em algo na sala, instalá-la no painel pode ser um item de reforma para dar um ar de novidade, entende?!
    Outro motivo seria o ângulo de visualização, mas creio que pela altura do seu sofá e dependendo da altura de vocês, acho que na posição que ela se encontra está com um ponto angular de visão confortável.
    Abraços.
    Arq. Ribamar Cantanhede

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda tua sala com essa tvzona! Que presentão hein? Tô precisando de um tio assim urgente!
    Bjuuuus!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona!

    Parabéns pelo presente!
    E que Deus abençoe vc nas provas da faculdade!
    Flor, sobre o espelho... qd são colados geralmente a 'cola' é aquele silicone frio ;)

    bjins

    ResponderExcluir
  8. Chiquéeeeerrima essa tv! Presentão com "ão" maiúsculo!!! Sonho de consumo! Quer dizer, meu sonho tem que se limitar em 37", por causa do espaço! rsrs
    Achei legal ela na base, apoiada no móvel. Mas, acho que ainda prefiro no painel.
    Belíssima dica do site da Eletrolux! Qdo tiver nessa fase, vou dar um alô pro Emerson!
    Menina, como assim já é aniversário do blog??? Passou muito rápido? Uau! Então...
    FELIZ ANIVERSÁRIO, OLHA O MEU APÊ!!!
    Flavitcha, muito sucesso com esse filhote, que ele te renda sempre bons frutos, muita conquista e o mais importante: Que te aproxime (mesmo que virtualmente) de pessoas legais e que seja um excelente hobby para desestressar!
    Um beijão, e como não podia deixar de comentar: Esse apê tá cada dia mais espetacular!
    Paulinha
    reformandonossoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que fofo seu home! Aiiiii, vontade de ver o meu pronto, rsrsrs... querida, parabéns pelo 1 ano de blog e boa sorte nas provas, vamos esperar as novidades com ansiedade. Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Esta TV é tão linda - a sua base de vidro é um luxo - eu tenho uma..rssss, que não dá vontade de pendurar na parede não! está tudo lindo! e a gente está te esperando aqui ein? não vamos abandoná-la..rsss bjocasss

    ResponderExcluir
  11. Oi Flavia!
    Parabéns pelo niver do blog!
    A sala tá ficando show!
    Boas provas, até o proximo post.
    Abraços, Erika

    ResponderExcluir
  12. Ai Flávia que coisa mais linda que ficoi! Amei apoiada ao home! E que Tv hein... LUXO!
    Eu estou morrendo de saudades de ti, dos comentários engraçados, das aventuras pelo apê, faça essas provas e volta logo! hahahaa
    Mas eu te entendo amiga, nem sei como tu consegue com faculdade e trabalho junto, é uma loucura mesmo.... Eu ando tão sem tempo que tem dias que eu esqueço até meu horário na manicure hahaha tô ficando doida já!
    ahhh e obrigada pela super dica do Emerson, pq eu acompanhei o trabalho que tu passou pra conseguir essa senha, e já mandei meu email pra ele pra garantir a minha... tem tanta coisa pra comprar ainda.... ai dinheirinho pra tudo isso que é o grande problema!

    Beijos querida, estuda bastante e volta pro blog!

    ResponderExcluir
  13. linda a tv...tá ótima mesmo no rack.
    boa sorte nas provas, fico aguardando sua volta.

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  14. Oi Flá... nossa como passa rápido né! um ano de blog! Blog maravilhoso que amo ler! Rsrsrs Vamos ver esse sorteio, vou ficar na torcida! Quanto as provas, ahhh que coisa chata, mas o bom é saber que vai passar rapidinho e bons resultados virão!
    Sua sala (linda por sinal), ficou muito mais fofa com a TV! Realmente, ficou legal ela do jeito que está, mais eu acho que para os olhos, fica mais confortável fixada no painel. Testei na casa de uma amiga (eu que sou meio cega kkk), amei e não me causou incômodo!
    Obrigada pela dica do amigo leitor distribuidor de senhas, vou logo solicitar a minha!
    Muitos beijos
    E muitas bençãos do Paipai do Céu na sua vida!

    ResponderExcluir
  15. Ei Flávia que tio abençoado heim!!! Eu também não posso reclamar a minha chefe me deu de presente de casamento,esta semana, uma tv 32 polegadas LCD Sony!! Ainda não chegou mas já estou babando né!!!
    Beijinhos amiga e boas provas!!!

    ResponderExcluir
  16. Ola Flavia td bem, nossa ficou muito lindooooo.
    Vc sempre com um otimo bom gosto =D
    Obrigado pelas visitinhas no meu blog
    Bjos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  17. Que linda!!!! 1 ano já???!!!! Meu Deus o tempo voa!!! e eu me lembro como se fosse ontem, quando entrei no seu blog e vc tinha 12 seguidores....olha que legal como cresceu!!! Parabéns de coração!!!!!
    Eba TV nova!!! que delícia!!! nada como um domingo chuvoso, uma pipoquinha, um filmaço e uma amorzinho quentinho do lado heheheh beijinhos e uma boa semana florinha!!!

    ResponderExcluir
  18. Sua sala está linda. Essa TV é show mesmo, temos uma da mesma marca só que com 32". Se eu fosse você prenderia ela no painel, achei que a parte branca dele ficou pedindo que ela seja pendurada. bj.

    ResponderExcluir
  19. Oi Flavia!

    Boa sorte nas provas ;)

    Adoro a sua sala, me dá a sensação de aconchego. Sua TV é igual a minha e do Paulo que ganhamos de casamento, a nossa ainda está na embalagem esperando a estréia no apartamento, rs.

    Beijão
    Tai

    ResponderExcluir
  20. Q lindona a TV hein rss
    gora uma coisa... vc já assistiu alguma coisa nela?! Pq tipo, como seu sofá é aquela gostosura, sua tv é da poderosa e a sala desses aptos são sempre estreitas, a tv vai fik bem na cara de vcs!
    Fica lindona na base, mas se vc pendurar vai dar um espaço maior pros olhinhos d vcs ampliarem o campo de visão!

    Pensa nisso, faz o teste e dps vcs decidem :)

    BJks

    ResponderExcluir
  21. Sua sala está linda! Muito bom gosto, assim como outras coisas que vejo em seu blog.

    ResponderExcluir
  22. Oi Fla, essa TV é um arraso mesmo! Lindona! Acho que fica melhor apoiada também! Estou esperando a sua resposta dos meus comentários e do meu email hein ( Contato do Seu olavo e da empresa de gesso)!
    Beijos e depois passa lá no blog, postagem nova!

    ResponderExcluir
  23. Olá flavinha , eu não tenho blog mais todos os dias eu entro no seu (curiosa) rsrsrsr e foi otimo o contato do Emerson quem indica amigo é, ele me deu as senhas e comprei ,o microondas,forno,e cooktop,amei sua generosidade, muito obrigada , seu apê está ficando um luxo, há vou fazer um dos meus banheiro igual ao seu , obrigada mesmo, Aline Endler (endler2@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  24. Oi Flávia, sua sala ficou muita linda, ela da um ar de aconchego, eu fico imaginando minha assim, bem aconchegante para receber os amigos, sua casa é digna de novela rsrs, parabéns boa sorte nas provas.
    Ah vou pedir senha para o Emerson quem sabe consigo comprar alguma coisinha agora rsrs obrigada pela dica.
    Beijos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Flavinha!

    Sua sala está linda demais, como tudo em seu apê. Sua tv é chique de doer e imagina sentada nesse sofá enorme, rs.

    Ahhh, entrei em contato com o Emerson e consegui a senha. Obrigada mais uma vez!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  26. oi! voltei! postei umas fotinhos do meu banheiro copia do seu, depois dá uma olhadinha, ainda falta muita coisa, mas já esta com cara de banheiro!
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo blog ta lindo!!! E famosa Ne, rs!! Um bj doce e apareca nas Abobrinhas
    Roberta

    ResponderExcluir
  28. Oii amiga, vim dizer para vc dar uma passadinha no meu blog e pegar dois selinhos que deixei para as minhas seguidoras!!
    Aqui está muito lindo!!
    Me desculpe pela demora!
    Beijão

    ResponderExcluir
  29. Ai eu vou super pegar uma senha...coração que linda tv ficou perfeita sua sala... aguardo anciosaaa seu sorteio ^^..beijo grande..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  30. Seu blog e excelente! Nada como uma otima escritora com a ferramenta certa nas maos... por isso o sucesso! Parabens mais uma vez pelo bom gosto da sala e TV. Bjos!

    ResponderExcluir
  31. oi, Flavia:
    Adorei a dica e qdo comprar alguma coisa vou correndo pedir a senha...Muito legal ganhar uma TV de presente ! Gosto mais da TV na base mesmo, a minha eu não "pendurei"...Vou ficar aguardando o sorteio quem sabe tenho sorte ??
    bj

    ResponderExcluir
  32. Eu também prefiro apoiada na base...Se bem que se ganha espaço na base se ela estiver na parede. Faz um teste...coloca as fotos que te ajudamos. Bjinhos

    ResponderExcluir
  33. Sua sala tá um arraso, muito linda, parabéns!!!!
    Também tenho uma TV Samsung de 40" mas é LCD, durante a reforma mandei fazer toda uma instalação apropriada para colocá-la na parede sem deixar fios a mostra já que não coloquei painel e sempre preferi ela na parede, acho lindo e deixa o móvel livre!
    Já faz um tempinho eu mostrei minha sala, não sei se vc viu!(http://umlar.blogspot.com/2011/02/minha-sala.html)
    Mas qualquer das duas opções ficará ótimo, ou no painel ou na base, pois seu móvel é lindo!
    bjs...

    ResponderExcluir
  34. Flavia adorei teu home.. namorado babou na tv.. rsrs ...Oba sorteioo (ganhei um mês passado )quem sabe neh.. rsrs boa prova pra vc flor.. tudo de bom..
    bjks

    ResponderExcluir
  35. Amei suas coisinhas.
    to só na inspiração, por enquanto.

    olha lá
    http://www.dochaoaoteto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Bom dia! Estou com uma promoção no meu blog, se quiser dar uma olhadinha e participar, vou adorar!
    http://vidaloucadecasada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Adoreii!!
    Eu também quero uma de LEd e 40", quem sabe não será parente da sua, rs!
    Bjss

    ResponderExcluir
  38. Opa, sorteio!

    Tá linda sua TV na sala, acho tudo de bom televisão assim, grande...

    E adorei sua matéria na revista, viu? Muuuito chique!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  39. Oi, Flá! As 1512 realidades foram por duas romanas... uma de 220x140 e outra de 240x190. Eu achei um roubo, mas fiz orçamentos nas lojas locais e é esse o preço mesmo por aqui. São da Persilux, marca que parece ser muito boa. Gostei do material: é clean, bloqueia a visão mas não a luz e é super fácil de limpar! Recomendo.
    bjobjobjo

    ResponderExcluir
  40. Flavinha.....

    Seu home ficou lindo e a tv venho só a agregar !!!

    Meu porcelanato brilha mt mesmo, te, até que cuidar quando se está de vestido, ehehehehe

    Boa sorte nas provas, e quando acabar volta com mais novidades...

    bjus

    ResponderExcluir
  41. Muito bom gosto! Tirei mais inspirações! Brevemente te enviarei umas fotos de minha casa, que está finalizando a contrução, pra vc ver o quanto seu blog me ajudou! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  42. Oi Flávia.
    As provas acabaram? Se sei o que é isso e essa época é enlouquecedora (também sou advogada).
    Já estou esperando as próximas novidades.
    beijo

    ResponderExcluir
  43. Oi Flavinha!
    Está sumida, hein?!
    Estou te esperando pro sorteio lá no blog, Tá?
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  44. dessa vez com ctz vou ganhar o sorteio. boas provas, espero que só tire dez, vc merece! beijosssssssss

    ResponderExcluir
  45. aa pode deixar assim que eu aprender a mexer nela vou fazer cada coisinha fofa rs
    bj

    ResponderExcluir
  46. Gostei da forma que acomodou os puffs no móvel.

    Boa sorte com as provas.

    E Quem Indica é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  47. PRENDE NO PAINEL!!!
    VAI FICAR MUUUUUUITO MAIS CHIQUE!!
    BJO

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails