sexta-feira, 11 de março de 2011

Mensagens dos leitores! Perguntas & respostas

Oi gente, ó eu de volta!!

Hahaha não esperava que a história da véinha assombrada fosse render tantos comentários...adorei! Mas espero que seja a 1ª e última vez que falei dela aqui heheheh!

Logo, logo, mostrarei mais novidades sobre o apê (não são as cortinas, ainda).

Enquanto isso, respondo aqui as várias mensagens que recebi de pessoas que não têm blog e/ou não deixaram email. Algumas foram enviadas mês passado, me perdoem pela demora, ok?


Oi Flavia, tem tempo que não comento, mas estou sempre acompanhando seu blog. Sua casinha tá ficando uma graça, linda mesmo. Parabéns! Com tanto gosto e carinho, você merece que tudo fique do seu jeito. Adélia.
Adélia, muito obrigada pelo seu carinho e sua presença constante aqui no blog viu? Fico superfeliz com as suas mensagens! Beijo grande!!!

Você merece todo o carinho das leitoras, é admirável seu esforço para responder todas as nossas duvidas. Fiquei muito triste depois de elogiar dois blogs e fazer perguntas para tirar duvidas e não obter respostas. Achei muita falta de consideração.Parabéns pelo apê, tá ficando lindo! Abraços, Cris.
Cris linda, agradeço as suas palavras!! Isso já aconteceu comigo também, de comentar em alguns blogs e não obter nenhum retorno. Dependendo da dúvida até insistia e perguntava mais uma vez, mas se não há resposta, deixo pra lá. Se até o Ricardo Boechat, um jornalista tão famoso e requisitado, faz questão de responder todos os emails que recebe (ele já respondeu pra mim no mesmo dia em que escrevi!), por que fazer diferente? O retorno que recebo das leitoras é o que me anima a escrever aqui. Agora, saiba que o oposto também acontece... já aconteceu de me mandarem dúvidas, eu gastar um tempão respondendo e a pessoa nem mandar um "obrigado" de volta rsrsrs! Mas isso faz parte! Beijo enorme pra vc!!


Todos os dias essa semana eu entrei no blog e nenhuma postagem nova, pode ter certeza que muita gente assim como eu sentiu sua falta. Tá tudo muito lindo no seu apêeee. Parabéns! beijooo. Waleska de Souza.
Wal, milhões de desculpas!! Às vezes não tenho tempo, às vezes não tenho novidades... Mas vc é uma das minhas leitoras mais assíduas e fofas, obrigada por sentir minha falta!!! Beijooooossss!!


Oi, Flávia! Eu me casei recentemente e fiz lista de presentes na Fast Shop. Com os créditos, entre outros itens, peguei esse aspirador de pó da Brastemp e gostei demais, valeu a pena! Ele é super fácil de usar, o recipiente de pó cabe muita coisa e é super higiênico (é só desencaixar da máquina e jogar na lixeira). Gosto muito do seu blog, vê se não some mais! Abraço, Silvia. 
Silvia, obrigada pela sua opinião! Estou com tantas dúvidas sobre esse aspirador... tem gente que ama, tem gente que odeia!! Mas acho que esses problemas podem acontecer com qualquer pessoa, e com qualquer produto né? Agradeço seu carinho e a sua "audiência"! Beijos!!!


Aaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeee Enfim vc voltou!!! rss N faz mais isso n q a gente fica c saudade e doido por novidade aki viu ;) Menina, n sabia q impermeabilização de sofá era boa p tanta coisa n: poeira, líquidos... N fica nem manchado então se cair alguma coisa né?! Isso é uma belezura! Qto ao aspirador, esse é lindão! Mas ele aspira água tb?! Quem mora em apto é bom c água. É mt dif´cil puxar á água dessas áreas pequenas qdo vc lava e o q aspira faz isso por ti. Pensa nisso ;) BJsss Marcelle.
Má, obrigada minha querida, com essa recepção não quero parar de escrever nunca mais!! rsrs! Esse aspirador que vi, acho que não aspira água não... mas foi importante a sua dica, vou pesquisar, obrigada!! Beijão!!!!


Oi Flavia, sou completamente apaixonada pelo seu blog, tô tirando altas dicas dele pro meu ape!!! Sera que vc poderia me tirar uma duvida: quando instalaram a bancada do banheiro, havia revestimento nas paredes ou estava "nua" (como o local das pastilhas)?! Bjs Ana Paula.
Ana, que linda, obrigada!!! Então, o espaço da bancada ficou vazio, sem revestimento nenhum para a instalação da bancada. O pedreiro tem que quebrar a parede 2 cm pra dentro pra poder fixar a bancada, por isso é bom deixar sem revestimento. Depois de instalada, ele foi colocando revestimento onde faltou. Beijo grande pra vc!!!


Oi Flavia, ontem que descobri seu blog e meio por acaso, mas tem tanta coisa legal que fui até a madrugada lendo desde o começo...Logo estarei correndo atras de gesseiro, empreiteiro tambem, em novembro meu "apertamento" fica pronto... hehe...Um big abraço e td de bom,mtas felicidades.=) Fabio.
Fabio, muito obrigada!! Te desejo muita boa sorte na sua reforma, e se tiver alguma dúvida, é só perguntar!! Beijos e felicidades pra vc tb!!!


Gostaria de fazer uma pergunta um pouco indiscreta,mas pretendo reformar o meu banheiro usando os mesmos materiais e dimensões que o seu. Gostaria de saber quanto custou a reforma. Abraço. Anônimo.
Olá! Em material, gastei mais ou menos R$ 4 mil, incluindo tudo: revestimentos, pastilhas, cuba, vaso, metais, bancada, argamassa... Já mão-de-obra não sei te dizer quanto saiu, pois o pedreiro fez um pacote pela reforma do apartamento e não deu os preços separadamente. Bjs!!


Flavia, parabéns pelo blog eu já naveguei muito por ele. Também estou colocando porcelanato... Vc utilizou argamassa pra porcelanato CINZA ou BRANCA? Desde já obrigada. Fabricia.
Oi Fabrícia!! Obrigada, espero que continue vindo aqui sempre!! A argamassa usada foi especial para porcelanato e na cor cinza. Não sabia que existia branca, mas acho que a cor não faz diferença. Beijos!!!


Olá, tenho acompanhado seu blog, como as moçoilas acima, sempre entro para ver as novidades do seu apê. Também estou com casinha nova e reformando, entao também criei um blog, ja to te seguindo para nao perder nadinha... Ahh, adorei essa impermebialização do sofá, ja tinha visto em banco de carro...vou procurar aqui, porque o maridón é desastrado ao quadrado, entao será util.Bjus, Renata.
Oi Rê, legal! Quando puder passa o endereço do seu blog pra gente visitar também!! Beijão pra vc!!!

Oi, gostaria de ver as fotos novas, depois de concluida a obra. Tambem estou optanto pelo piso Colortil. Sem duvida custoxbeneficio é otimo. Anônimo.
Olá, obrigada pela mensagem! Assim que der postarei mais fotos do apartamento, mas se vc der uma navegada no blog, verá bastante coisa, principalmente na tag "antes e depois". Eu tb estou bem satisfeita com o porcelanato Colortil! Bjs!!!


Flavia, sua paixão vai durar pouco tempo. Também tenho um X10 mini e já não aguento mais a lentidão dele. Conforme você vai usando e instalando apps ele vai ficando cada vez mais lento. Assim que der vou pegar um Samsung Galaxy S. Ou então esperar pelo Galaxy S II, que será dual-core.Luis Santos
Luis, obrigada pela dica e pelos seus recados aqui no blog! Eu a comecei a notar que quanto mais apps, mais lento, por isso estou tentando deixar só os apps mais úteis...mas  não resisto a ter umas besteiras que nem uso, tipo leitor de código de barras, previsão do tempo, bússola, monitor de batimentos cardíacos...hehehe...beijos!!!


Gente, se alguém me mandou alguma coisa e não respondi, manda de novo por favor? Pode ser que eu não tenha visto.

Pra terminar, aí vão os selinhos que recebi por esses dias:


Esse veio da Angela, da Day, da Aline, da Fernanda e da Kelly, obrigada queridas!




Esse aqui veio da fofa da Cris:


Regrinhas:

- Fazer o post com o link da Nah. Lá vai! http://nahminhacasa.blogspot.com/
- Citar 3 realizações que quero na minha casa: Antes de tudo, que seja um lar de muita saúde e alegria! 1º, as cortinas!!!! 2º, comprar os móveis e acessórios que faltam para a sala e 3º, arrumar o que falta na área de serviço.


Este é da Calli, valeu amiga!



Esse aqui, da Monica Suñer, que está construindo uma das casas mais lindas da net:


A brincadeira é completar a frase com 5 respostas: 2011 pra mim será o ano de...
- muita saúde e felicidade
- virar uma mulher casada
- aprender a cozinhar
- ganhar na loteria
- voltar a fazer musculação e nunca mais parar


O próximo selinho, quem me mandou foi a querida Renatinha:



Ufa! Que delícia ser lembrada, obrigada a todas!! Beijos!!!

8 comentários:

  1. olá! li ai em cima que não sou a única a copiar o seu banheiro... infelizmente não consegui seguir a risca tudo que fez no seu, tive que optar pelo marmore mesmo, a obra cresceu tanto que ficou inviável colocar marmoglass nos banheiros, uma pena, mas tenho esperança que fique ao menos parecido com o seu...
    Ah! usei o aspirador novo, mas estava tão disiludida com o que aconteceu que nem senti emoção, rsrsrs, decidi pensar que ele será apenas mais um objeto de trabalho e passará a maior parte do tempo escondido, não vou me apegar tanto na aparência, apesar de ele até ser bonitinho... hoje se fosse escolher juro que compraria aquele modelo "vinho" da brastemp, a diferença de preço é pouca e o plastico da brastemp parece menos "seco", mais maleável, sei lá... espero que entenda o que tentei dizer...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia,

    Parabéns por ser tão educada e gentil procurando sempre responder aos seus leitores. Não que vc tenha que ter a solução para o que te perguntam, mas uma resposta (mesmo que seja para dizer que não sabe) ao email ou ao comentário é o que os leitores procuram do blogueiro! Isso demonstra respeito com os leitores.
    Muito gentil de sua parte mesmo. Assim não faltarão leitores para torcer para que o seu ap fique do jeito que vcs sonham.

    Eu mesma sou uma.

    Abraços,

    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Menina faz isso naum vc faz muita falta por aqui sou fanzoca do seu blog,vc esta proibida de sumir beijos e muita felicidade para vcs dois.

    ResponderExcluir
  4. Flávia que lindo, adoreiii ler cada pergunta e cada resposta sua, ai quero ser igual a vc rsrsr sério ter essa educação e gentileza com todos os seguidores, não que eu não seja mais é tão legal ser assim responder os recadinhos fofos... beijinhos e não suma viu.
    nine

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela resposta. Venho todos os dias te visitar e ver se tem postagens novas. Seu apê vai ficar lindo.Muita felicidade pra vcs.
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  6. OI, Flávinha querida !!

    Saudades de vc, viu amiga????
    Achei muito assustadora a história da sua vizinha, talvez se vc colocar película na janela também dê certo, daquelas que vc vê o lado de fora e eles não te vêem.

    Estou pensando em seguir, no meu apê, várias das suas idéias. Obrigada por dividir conosco.
    Adorei vc ter lembrado de mim no seu post.

    Um beijão cheio de carinho

    ResponderExcluir
  7. Olá Flávia, tudo bem?
    Estive pesquisando na net sobre decoração e achei o seu blog, primeiro queria dar os parabéns pois achei tudo de muito bom gosto.
    Acabei de pegar as chaves do meu AP e estamos em uma dúvida cruel, não sabemos se colocamos porcelanato ou piso laminado eu particularmente acho o porcelanato mais bonito, mas já me falaram que vou me arrepender pois é muito gelado, risca etc e tal gostaria de saber o que acha do porcelanato e se está tendo algum tipo de problema.
    Ah...vc colocou nos quartos também?
    Bjo Leticia.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails