quinta-feira, 10 de março de 2011

Aventura de carnaval

Oi galera!!
Milhõõõões de desculpas por essa mega ausência! Eu descumpri a promessa de voltar no carnaval porque nós aproveitamos o feriadão para viajar. Paris? NY? Fernando de Noronha? Nããão! Fomos para um lugar bem mais paradisíaco! Passamos 4 maravilhosos dias... no nosso querido apê! Hahahah!

Sério gente, foi muito engraçado quando saímos de carro carregando um monte de coisas, bolsa, mochila, televisão etc. Parecíamos realmente prontos para pegar a estrada, mas a viagem de carro durou menos de 10 minutos até o nosso destino (o apê fica no nosso bairro mesmo).

E querem saber? O carnaval foi ótimo, melhor do que muitos que já passei viajando de verdade. Foi legal pra gente ver como é a rotina lá, o que é prioridade para comprar, o que funciona, o que não funciona etc. E claro, sentir o gostinho da vida de casados que teremos em breve.

Bom, a prioridade nº 1 é o box do banheiro. Bem que eu tentei, o Bruno tentou, mas não tem como tomar banho sem box e sem fazer uma molhadeira. Em compensação, o aquecedor a gás que a antiga proprietária deixou está tinindo, funciona muito bem e esquenta a água que é uma beleza.

A prioridade nº 2 são as cortinas. A querida leitora Cátia outro dia até deixou uma msg aqui perguntando o que eu estava pensando sobre cortinas. Começarei a pesquisar em breve. No quarto até que está tranquilo, a claridade incomoda mas nada que uma máscara de dormir não resolva. A privacidade até que não é pouca, não tem nenhum vizinho muuuito perto. Mas a cozinha...

Gente, a cozinha precisa de proteção nas janelas urgente. As janela da cozinha e da área dão bem de frente para as janelas do prédio vizinho. Daí na segunda manhã, estávamos tomando nosso café da manhã na nossa maravilhosa mesa, quando o Bruno disse:

- Temos companhia pro café! 

 Quando olhei pra fora, tinha uma garotinha de uns 8 anos numa janela no 3º andar do prédio vizinho olhando a gente.Comecei a rir, mas né, é um pouco desagradável ficar sendo observada. Daí dei uma encarada na garota pra ver se ela saía dali, mas nada! Nem se intimidou e continuou olhando. Bom, vou fingir que não tá ali, pensei.

Dois minutos depois, tá o Bruno dando tchauzinho pra menina. E eu, 
- Que isso amor?
- Ela que começou, tô só respondendo!

E estava a menina dando tchau pra mim tb ahahah...Ai meu deus... ainda bem que é só uma criança!

Mas antes fosse só isso. À noite apareceu uma senhora nesse mesmo 3º andar, na janela ao lado da que apareceu a garota, nem sei se são do mesmo apartamento. Só que o sinistro é que estava tudo escuro, e só a janela da senhora acesa. Daí dava um destaque na aparição né??

Eu falei entre os dentes:
- Amor...agora tem uma senhora ali...
- Deixa eu ver...ih é...
- Pois é...fica ali parada olhando pra cá, não se mexe...meio sinistra hein...
- Ah, é só uma vizinha curiosa.
- Vamos sair daqui...

E fomos pra sala. Fiquei meio com medo da véia. Ah, sou maior medrosa também né, fazer o quê! No primeiro dia lá assistimos "Jogos Mortais, O Final"...morri de medo, eu odeio esse tipo de filme, passei a metade do tempo de olho fechado...fiquei influenciada.

Só que na noite seguinte, ela apareceu na janela de novo enquanto eu lavava a louça. De novo, todas as janelas do prédio apagadas, e só a dela acesa, e ela olhando pra nossa cozinha. 

- Amor, vem cá...!!!

O Bruno veio, só que logo depois a senhora sumiu.

- Pára de cisma amor, pelo amor de deus, é só uma vizinha fofoqueira, eu hein!

Ok, ok...que bobeira a minha né? Tá bom, nada de cisma. Estava sob influência do filme de terror... É só uma vizinha ué...ela está um andar acima, tem uma visão privilegiada da cozinha, vai ver achou os armários bonitos, a geladeira bonita, o casal bonito rsrs enfim, eu tb sou curiosa, só que um pouco mais discreta né? Esquece, Flavia, esquece...

Mais tarde resolvemos ver um outro filme e fui fazer uma pipoca no nosso lindo microondas.


Ele fica bem na altura dos olhos, ótimo pra vizualizar bem o andamento da receita... Quando a pipoca ficou pronta, corri lá pra pegar e quando fui abrir a porta espelhada...pelo reflexo eu vi a senhora na janela olhando pra nossa cozinha de novo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Saí correndo que nem uma louca, com o coração disparado!!! 

O Bruno riu muito e a partir desse dia não pisei mais na cozinha à noite sozinha. Ele que foi lá pegar a pipoca, botar na bacia, fazer tudo. Affff!

No outro dia, lá pra 1h30 da manhã, estávamos vendo TV e ouvimos um barulho de água na cozinha. O Bruno foi lá ver (lógico que eu não iria nem se me pagassem) e a torneira da pia estava um pouco aberta.

- Que estranho, a torneira estava aberta, vc deixou aberta??
- Eu...acho que não amor, não tenho certeza...
- O mais estranho é que olhei pra janela...e a senhora estava lá, olhando pra mim e rindo!!!
- ..................Sério???
- Sério!!!
- O QUÊ??? SÉRIO MESMO AMOR?? VC TÁ FALANDO SÉRIO? AI MEU DEUS A ESSA HORA??? AI MEU DEUS!!

E o filho da mãe começou a rir muito da minha cara, disse que era brincadeira, não tinha ninguém lá, estava só me zoando....rrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

Enfim...  na hora eu quase chorei... hahaha agora até acho engraçado, mas continuo cada vez com mais certeza...precisamos de cortinas urgente!

********

Galera, amanhã eu volto respondendo às perguntas que me mandaram por aqui... e postarei os lindos selinhos que ganhei! Por favor, quem não tiver blog, quando me perguntar algo ou mesmo só enviar uma mensagem, se possível deixe o email para que eu possa responder ok??

Beijos!!!

59 comentários:

  1. Flavitcha que medoooo rs..eu tb sou mó medrosa e desconfiada...que velhinha mal educadinha ficar olhando o ape na maior cara de pau..fala para ela se ela quiser ver para entrar no blog e não ficar bisbilhotando assim que é feio ué..hehe...que bom que apareceu tava xodade dos seus causos..beijo grande..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  2. olha o meu ape..acho que a velha incorporou o blog e fica olhando rs

    ResponderExcluir
  3. hauihauihaiuh eh cruel, eu sempre fui cabrera com cozinhas... banheiros tbm, agua eh o condutor universal e blablabla historias d constantine etc..

    eu prefiro ver e ter ctz q esta la, do q ficar louca imaginando se ela esta ou n atras das cortinas, e ao mexer na cortina pra ver se esta ou n, ela pega na mao afffffffffffff³³³³³³

    eu sou mt medrooooooooosa tbm!
    teu armario ta lindo com o micro

    ResponderExcluir
  4. Nossa Flavinha pelo visto seu carnaval foi uma mega aventura!! Adorei a ideia de passar uns dias lá, deve ter sido o máximo, tirando o medo da velhinha!!!

    Boa sorte com as cortinas! BEijos!

    ResponderExcluir
  5. Flavinha...que saudade!!! Acredita que pensei em vc hoje? Tipo: Faz tempo que ela não posta nada, vou passar para deixar um recado...e agora a tarde tá aí a sua postagem...rs
    Ai é uma delicia ficar na nossa casinha!!! Eu amava vir pra ca, mesmo antes de morar! E acredite, eu tbem assisti o Jogos Mortais o final...ai que medo, o maridon adorou e eu quase morri!!! rs

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hahahaha Quase rolei de rir por causa da velha rsrsrsrsrs
    Tenho a impressão que as cortinas de vocês quase nunca vão ser abertas rsrsrs
    Que bom que curtiram o carnaval no ap novo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. rsrs, sinistro hein, eu também sou super desconfiada rsrs. bjooo

    ResponderExcluir
  8. Muito engraçada a sua história, rsrsrs
    Posso fazer uma pergunta?
    Os seus puxadores da cozinha são de ABS ou aluminio?

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Flavinha,
    Acho que você não está muito acostumada a ter vizinhos... rs
    Menina, eu morri de rir com as suas histórias... A bichinha da vizinha só queria fazer amizade, rsrsrs
    Olhe, acho que você teve o carnaval que todas nós que estamos construindo gostaríamos de ter.
    Foi um test drive e tanto!
    Um xero!

    ResponderExcluir
  10. Flávia...

    Aiii que vontade de fazer um test drive no ap tbm.... =)
    Vc viu como o gesso ficou lindo?? Vontade de ficar tudo pronto logo...

    Guria quase morri de rir, com a história da velhinha, que curiosa...hehehehe
    Cortinas já com certeza...

    Bjaum guria

    ResponderExcluir
  11. q bom q passaram no apê de vcs..delícia total.e
    a velhinha, hein? terrível e fofoqueira...ri mto...

    O Carnaval acabou e a vida volta à realidade.
    Enfim...

    Um ótimo começo de ano de verdade para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKK Adorei sua história... ninguem merece uma vizinha fofoqueira, né!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Eu hein... Deusmelivre de vizinhas curiosas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Pelo visto mesmo ficando em casa o carnaval foi agitado por ai!! Adorei a história!
    Também acho que o box do banheiro é muuuuito importante, já esta na lista das próximas aquisições lá pra casa, nem que seja em um dos banheiros!
    bjs e vê se não some!

    ResponderExcluir
  15. Que velhinha horrorosa hennn...
    Providencia logo as cortinas, pra ver se ela fica dentro da casinha dela.
    Obrigada pela visita ... adoro seu bloguinho, espero que volte sempre...
    Beijinhusss

    ResponderExcluir
  16. Oi Flavia, nossa tô rindo até agora dessa história, eu tb ficaria com medo rsrs, é bom providenciar as curtinas, assim não terá mais ninguém te espionando.
    Obrigada pela visitinha no meu blog, agora que percebi que a sua cozinha tem uma parte espelhada em preto, a minha tb vai ter, achei muito chique. Parabéns o seu apê esta ficando muito lindo.
    Beijos até mais..

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Flá, tô morrendo de rir até agora, ainda bem que vc assistiu foi jogos mortais e não a série que eu adoro assistir "Sobrenatural" Supernatural, dos irmãos Winchesters - é história de terror mesmo, me fez até lembrar de um episódio, kkkk...to rindo demais!
    Mas voltando ao assunto, vc precisa imediatamente colocar cortinas no seu apto. Ninguém merece vizinha fofoqueira, enxerida e abelhuda...
    Mas cá entre nós, que a vidinha de casada é muito boa, é! tenho certeza que vc vai amar de verdade ser casada. Sua cozinha e o microondas são um espetáculo.
    Que bom que vc gostou dos meus projetinhos, deu pra ter noção de como ficará a posição dos móveis no apto.
    Aguardo o capitulo 2, ok! rsrsrsrs...
    Beijokas no coração

    ResponderExcluir
  19. Flavia adorei sua visita e mais ainda seu carnaval! Fiquei em um lugar no meio do mato, com chuva os 4 dias, sem TV, sem internet, sem celular...Disse pro meu marido: se aguentamos ficar juntos assim, não vamos nos separar nunca,hehe!
    Continue enchendo seu apê do principal, amor! Bjs

    ResponderExcluir
  20. ri mto com seu post rsrsrs
    eu tb teria medo... rsrsrs
    no meu tb a prioridade são as cortinas.
    bjim té mais

    ResponderExcluir
  21. kkk Estou rindo aqui sozinha da sua vizinha indiscreta!!! Realmente cortinas para quem mora em apartamento fazem muita falta!!! Eu como vou morar na beiradinha do mato..acho que não vou ter problemas..( com senhoras indiscretas quero dizer ) porque outro dia estava sentada mais o noivo na varanda e de repente levanto gritando!! Noivo vi uma cobra passando ali!! Ele foi olhar e sabe qual era o nosso amigo indiscreto???? Um tiú!!!!( Um lagarto gigante )...kkkk
    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Flavia brigada pela visita, eu tb achei original a idéia rs, e pelo que vi todos gostam de um espacinho meio rústico né ai me dá mais vontade de fazer logo, se Deus quiser a semana que vem começa minha obra o gesseiro esta acabando o caminho fica livre para eles começarem , acho que vou começar por cima la na cobertura .

    kkkkkkk ,tava lendo sua história Flavinha...que visinha mais chata né???,coloca cortinas minina, se nao quiser pode ser persianas,olha na Leroy Merlin tem uma de varetinha ou bambuzinhos que são uma graça,vc coloca ela sua cozinha vai ficar linda e só vc verá ela e pode aproveitar pra mostrar a lingua pra ela porque ela nao vai te ver,procura lá,eu acho que vou colocar uma na minha,ela pode ficar aberta sem ter que mostrar nada pros vizinhos.

    bom linda é isso volto outro dia pra ti ver.

    bju bju...

    fatti___

    ResponderExcluir
  23. Cara.... que coisa mais engraçada!!!!!! E estranha tb né?! Aff, a mulher não se tocou que tava lá assustadoramente parada???? Credo!
    Interessante tb é ler suas primeiras experiências no ap, a vidinha de casada. É uma delícia!

    Bjão linda!

    ResponderExcluir
  24. kkkkkk, que velha sinistra!
    cortinas urgente, neh?!!?!
    O lado ruim de apartamento é essa falta de privacidade.
    bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  25. Oi Fla, que carnaval hein! ficar no apto deve ser uma delícia, não vejo a hora de poder fazer isso tb.
    Quanto a cortina, coloquei uma persiana branca na lavanderia, eu gostei bastante, dá uma olhadinha, quem sabe você gosta.
    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  26. AHahahahahahahahah
    rindo muito da velha fofoqueira. Que vizinhos sem noção. Coloca uma cortina e esquece.
    beijocas

    ResponderExcluir
  27. Oi Lindona!

    Ai Flor ... ninguém merece né... vizinha xereta=(
    Lá em casa tem uma .. mas ela não faz aparições noturnas..rs.. vai de dia mesmo..falar que o pátio tá uma bagunça...ninguém merece ¬¬

    mas cortinas é td de bom!
    E vale o investimento! E bloqueia com charme essas véinhas ...hehehe

    mega beijo e não some mais não que a gente fica com saudade de ti !

    ResponderExcluir
  28. Oiee Flavinha...0/ seu feriado foi muito bom heim? apesar da velhinha, o dó! te acompanho a um tempão e tava esperando sua volta!! ...te seguindo bjs bjs :)
    mil@ www.tudoqvcquiser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Huahuahua...
    Muito boa a tua história, Flavinha. rs
    Vai vê a velhinha sabe do nome do teu blog e está te seguindo, ué... rs
    Estava sentindo falta de ti por aqui.

    Bjos

    |MaBe|

    ResponderExcluir
  30. Oi minha linda!
    Adorei seu relato... Igualzinho filme. Fiquei presa a ele como ficaria a um filme. kkkkk
    Tenho certeza que vai chegar um dia que vc antes de trabalhar ou dormir vai olhar pro prédio vizinho e dar bom dia e boa noite. kkkkk
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  31. Adorei a história do seu carnaval, to morrendo de rir até agora !!!
    li o post até para um amigo que trabalha aqui comigo rsrsrsrs
    Mas relaxa, compra as cortinas o quanto antes e esquece a velha...
    beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Que saudade Flavitcha!!!!
    Ri horrores lendo este post!
    Vocês são muito queridos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Ai que susto mesmo... ninguém merece viver no BBB dentro de casa né...
    Cortina já.. ou coloca o contact jateado..

    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  34. Flavinha, menina isso é um filme de terror, que medo heim, mas no final eu ri porque somos assim né? rsr eu também sou desconfiada, desconfio de tudo, mas que velha fofoqueira, e a criança rsrsr, ai isso é chato mesmo mas nada que uma cortininha de rendinha não ajude, maos a obra e compra logo a bendita que a veia vai ficar com a cara no chão e aprender a não ser mais fofoqueira rsrsrs...
    beijinhos adoreiiiiiii o relatooooooo

    ResponderExcluir
  35. Flavinha, adorei o relato!!!
    Mas realmente a sua casa precisa de cortinas urgente!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  36. oiii Flavinha que bom q vc voltou hehe estava com saudade de ler teus post q carnaval hein com test drive, vizinha curiosa kakaka adorei ee quase morri rindo kkkkk bjosss concordo com vc prioridades na casa são as cortinas pq precisamos de privacidade pq sabe como é morador novo, visinha curiosa = historia da Flavia kkkk o box tbem é tudo de bom bjossss flor um find super abençoado

    ResponderExcluir
  37. kkk Ai Flavinha eu tô aqui morrendo de rir com essa tua história de coméria meio terror meio fuxico da senhorinha aí do andar de cima kkk mas a cena de vc olhando pelo microondas o reflexo da mulher e correndo com o coração disparado kkk eu quase morri de rir rsrs
    Mas falando sério, ninguém merece mesmo gente espiando seu apê, é pra espiar aqui no blog, não precisa olhar janela a dentro sem ser convidado rsrs
    Coloque cortinas sim, vai ficar lindo, aconchegante e com a privacidade garantida.
    Que bom que voltou, estávamos com saudades!
    Bjokass

    ResponderExcluir
  38. Oi Flavinha...

    Não é uma delicia ficar a dois do novo lar?

    E quando vc se casa?

    Ah e realmente vc precisa de uma cortina na cozinha. Urgente! rsrsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  39. Oi.......Adoro seu blog........Fico anciosa por uma nova postagem , e ri muito com essa kkkkk SINISTRO hahahaahahah Mas tudo que é novo assusta mesmo, vc vai amar morar nele tenho certeza, aconteceu comigo também..........Sorte linda!!! Beijos, to te seguinda ta?!!!

    ResponderExcluir
  40. KKKKK ai Flavinha, tive que rir..rsss muito engraçado!, mas bota uma cortina logo nessa cozinha, pq a vizinha tá gostando muito de assistir ao BBF - Big Bruno Flávia..rsss de Graça! rsss bjocasss

    ResponderExcluir
  41. Oi Flavinha!
    Olha, valeu a demora...essa estória da "véia" foi muito boa! Eu ri bastante! O Bruno te sacaneou com a coisa da torneira aberta...
    Mas que delícia vocês passarem o feriado no apê! Pelo mesno já deu pra você "sentir" o clima. Cortinas já!
    Beijos, renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  42. Queridssimaa já postei um pouco do que to aprontando no quarto do filhote depois vai lá ver..hauhau mas tá vendo quem mandou bota esse nome no blog..huahuahuahua...beijo grande..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  43. Oi, Flávia!

    Que gostoso deve ter sido ficar no apê, curtindo suas coisinhas, sua casinha...

    Isso de vizinho curioso é uma realidade do mundo, meu bem...eu moro em casa e no final de semana eu deitada de manhã e escutando o vizinho do lado chamando não sei quem que estava na casa dele para subir no muro, para ele mostrar o meu cachorro...pode? Olha, só Deus...

    Compra logo suas cortinas sim, senão essa véia vai comprar um banquinho...hahahahaa...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  44. Ai meu Deus, só você Flavinha... Imagino a cena, rs! Adorei a idéia da viagem para o apê, deve ser ótimo mesmo a experiência de estar na nossa casa!!
    E qunato a velha, é só uma daquelas aposentadas, que já não tem mais muita ocupação, e ficar na janela é a sua distração, rs! mas bota a cortina e resolve o problema...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  45. hahaha ate eu fiquei com medo da veinha!!!

    ResponderExcluir
  46. Oi Flavia, depois que li aqui vou até postar alguma coisa sobre vizinhos....pq eu sou chata viu....não gosto de ninguem na minha casa, ninguem querendo olhar minha casa, ninguem querendo dormir na minha casa, sou a pessoa mais reservada em relação a isso do mundo, e eu sou o tipo de vizinha que só diz "bom dia" "boa tarde" e "boa noite"....rsrs....eu hein,.........fica na janela olhando para ela e depois da risadas tb...kkkkk..bjusss

    ResponderExcluir
  47. Antes de casarmos eu e o Ju também passávamos finais de semana na nossa casinha. Só tinha a cama e a pia, trazíamos lençol, cobertor, roupas e toalha. Parecia que estávamos indo para um hotel desses bem meia-boca. Mas era muito gostoso ficar imaginado nossa vida casados, os futuros móveis e onde colocá-los e principalmente, definir quais eram os itens mais urgentes que tínhamos que comprar.
    Pelo jeito a aventura de vcs foi um pouco asustadora, mas agora já sabe que as cortinas são o item número 1 da lista de necessidades.
    Beijão e ótimo fds

    ResponderExcluir
  48. Flávinha...
    Parece até um filme!!!!!
    Morri de ri!
    Mas, não fica com isso na sua cabeça, não....
    Logo, logo vc irá se acostumar com esses "caras-de-pau".. kkkkkk!
    Saudades das suas postagens!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  49. Nossa que horror, sou igualzinha a vc tenho medo muito medo de filme de terror e eles me influenciam

    Hunnn fazer teste na nova casinha e se imaginar já casada morando lá deve ser tudo de bom em menina?!!!!

    Bj's Flavinha e bom final de semana

    ResponderExcluir
  50. Menina assistindo a esses filmes e uma visinha dessas acho que eu ficaria trancada no quarto de medo kkkk

    Agora que coisa legal, fazer uma viagem pro mesmo bairro, vc não se sentiu num lugar diferente??
    Eu e o André fomos na nossa casa assim como vcs algumas vezes.

    Eu adorava.

    beijos

    ResponderExcluir
  51. HAhahhahHAHhaha
    oi Flá, minha barriga tah ateh doendu de tanto dar risada...
    desencana da veinha...hahahaha
    axo que ela só tah paquerando os seu móveis e seus eletrodomesticos que estão lindos de morrer...
    Ah ! eu tbm aproveitei o feriadão de carna pra dá uma geral lah na obra.... (limpa, leva meus eletro, e ver o que é realmente prioridade nesa fase)
    realmente acredito que foi mto massa passar o carna a dois no nosso futuro lar doce lar...
    abraçoss
    td de bom

    ResponderExcluir
  52. HAHAHAHAHHAHAHAHHA Flavinha tô lendo o seu post aqui no trabalho e tentei me controlar pra não rir, mas foi mais forte do que eu AHAHHAHAHAHA
    todo mundo olhando pra minha cara e eu tentando disfarçar! hahaha
    Nossa, coloca logo cortina aí, eu hein morro de medo dessas conversas de terror ahahahaha... se eu tivesse no seu lugar acho que eu ia embora rapidinho ouia colocar um lençol na janela hahahahahahaha
    Depois nos mostre o que vc tá pensando para as cortinas!!!
    bjokassss

    ResponderExcluir
  53. Ai que bom que gostou Flavinha!
    Então, to em duvida se devo passar pra construtora ou não, tenho medo deles ficarem bravos e resolver abolir até as outras mudanças kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. hhahahahahaahah ri muito Flá!!!! eu imaginei todas as cenas hahahahaha muito bom.....

    ResponderExcluir
  55. Uebaaa!
    De volta! Adoroooo!
    kkk...ri muito com sua historia..mas tb estaria morrendo de medo de uma velha sinistra obserando!rsrs

    Bjs e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  56. Credo, que horror!!!
    Tenho pavor de gente me olhando, gente que eu não conheço nem se fala, agora gente que não existe me da calafios só de sonhar...uHUhuha
    Te entendo perfeitamente Flavia, se tem uma pessoa medrosa nesse mundo sou eu...sou encanada sem velha nenhuma me olhando, imagina numa pilha dessas...Deus me livre!!!

    ResponderExcluir
  57. KKKK Olha, de longe seu melhor post!!! Rindo muito!!!

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde, Flavia!
    Sou nova por aqui, mas passei a manhã toda lendo tooodas post e a-do-rei!!!
    Estou rindo faz 5 min e quando lembro volto a cair na risada.

    Meu blog é bem simples, falo sobre meu dia-a-dia. É um diário, mas também estou aos pooucos construindo meu apto.

    Peço desde já desculpas por copiar 2 selos que vi do seu. Até hoje não ganhei e os 2 que copiei tem haver com o meu blog.
    Meu blog não é tão popular como o seu, mas quem sabe minha vida começa a ficar mais interessante e as postagens possam prender meus leitores.
    Sou projetista e adoro qualquer assunto sobre decoração. Também sigo desde a 1ª revista - Minha casa.
    Já viu né, gosto de escrever, mas vou me despedir por aqui. Quem sabe a gente troca idéias daqui pra frente.
    Um enorrrme abraço e até a proxima.

    PS.:Você já faz parte da minha lista de blogs interessantes.

    ResponderExcluir
  59. PESSOAS NA JANELA...
    NOME DO FILME:SENTINELA DOS MALDITOS.
    FILME HORROROSOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito bem-vindo! Clique em "Inscrever-se por email" para receber a resposta! Beijos

Related Posts with Thumbnails