sábado, 30 de julho de 2011

Fotos do casamento

Oi lindezas!!

Tenho muitas novidades para contar! A pedidos hoje postarei umas fotos do casamento. A vida de casada está maravilhosa! Ontem o maridão (gente, ainda não me acostumei a chamar o Bruno de marido, por isso vou sempre usar esse termo aqui pra ver se incorporo ao meu vocabulário ok? rsrs) estava de folga. Tem coisa melhor do que chegar em casa numa sexta-feira depois de um dia inteiro de trabalho, e encontrar o marido lindo te esperando e fazendo festa com a sua chegada? 

TEM!!! Marido lindo te esperando, fazendo festa com a sua chegada e ainda com uma surpresa pra você!!! O danadinho me recebeu com um presente, me deu um netbook! Eu deixei meu computador na casa da minha mãe, pra ela e minha irmã usarem, e estava quebrando o galho com o notebook dele. Só que de noite era aquela "briga" né, os dois querendo usar... e aí ele resolveu o problema me dando um netbook muito fofo, não é lindo? Ai ai!

Bom, vamos às fotos do casório, como prometi!

no cartório, antes de entrar na sala de casamentos

Bruno assinando os papeis
                                   


Entradinhas




Essas foram algumas das fotos "oficiais", feitas pelo casal de fotógrafos (Bia e Marcelo, ótimos!) que contratamos. Minha concunhada também tirou várias fotos, revelou e fez um albunzinho pra gente, muito legal!

Pra quem ainda não sabe, nós nos casamos somente no civil, no dia 7 de julho. Como não sou muito de comemorar as coisas, não ia fazer mais nada, mas minha irmã e minha mãe me convenceram de oferecer algo para a família. Essas coisas vão crescendo...ia ser só um bolinho, depois virou um almoço com direito a fotógrafos e tudo. Foi no apartamento da minha mãe, onde eu morava, e só pra minha família e a dele, algo bem íntimo.

Nossa, não poderia ter sido mais perfeito. Faria tudo de novo!!! Acho lindo casamento na igreja, mas além de nunca ter sonhado com isso, também acho tão desgastante, em todos os sentido$ hehe... O almoço, eu achei perfeito! Trabalho sempre dá né, e gasta-se um pouco também, mas deu pra organizar tudo em 10 dias (graças a minha mami e minha maninha que se saíram perfeitas como cerimonialistas hehehe).

*****

Mudando de assunto, as cortinas já foram encomendadas, êêê! Depois conto mais detalhes. Também compramos algumas coisas de decoração, mas ainda não tirei fotos, assim que tiver postarei aqui.

Mas vocês não sabem da maior. Lembram da minha parede infiltrada pela vizinha de cima? A infiltração, creio, foi resolvida, mas a parede está uó. O rapaz que foi lá pintar deixou ela horrível, cheia de falhas, e apareceram outras bolhas, a pintura ficou super mal feita, conclusão: teremos que fazer tudo de novo!!!!! Acho que ele não esperou a parede secar totalmente, sei lá o que aconteceu que ela ainda está meio com cheiro de mofo e a pintura irregular. Mas fazer o quê né!?!? Afff maria...

Hoje vou ficando por aqui! 
Até a próxima! Beijos!!

PS: Rosana, muito obrigada pela dica da furadeira no penúltimo post!
PS2: Meninas(os), a partir de hoje vou testar a moderação de comentários. Andei me perdendo pra responder as mensagens do blog, assim espero conseguir me organizar melhor! 

sábado, 23 de julho de 2011

Adesivos de parede

Oi queridas e queridos!!
Fiquei toda boba com os elogios ao adesivo e ao cabideiro do meu corredor, tanto os elogios virtuais no blog como também os reais de quem esteve no apê! Eu mesma me surpreendi: já sabia que o cabideiro era lindo, mas  não esperava que o adesivo pudesse dar um efeito tão bonito à entrada.

Daí resolvi pesquisar um pouco mais e vi que os adesivos decorativos renovam não só paredes como também móveis de casas e escritórios. O melhor dessa história toda é que eles têm um preço super em conta, e são muito fáceis de aplicar.

O meu adesivo é da Adesivos Artísticos, empresa que eu conhecia apenas como parceira de sorteios aqui no blog. Até que um dia resolvi experimentar o produto deles e fiquei mega satisfeita. Além de lindo (o adesivo é brilhosinho, adorei), chegou rapidinho, bem embalado, e com todas as instruções para a aplicação.
  
Dando uma olhada no site deles (www.adesivosartisticos.com), vi vários modelos legais, para todos os ambientes da casa:








O bacana é que eles também podem fazer desenhos personalizados, e transformar em adesivo a sua ideia (esse foi o meu caso, como contei no post anterior, vi o desenho das flores na net e pedi que virasse um adesivo de parede).

Então fica aí a sugestão pra quem quer dar uma cara nova à casa, de um jeito fácil e gastando pouco! Vocês sabem, quando gosto do produto, faço propaganda meeeesmo! Testei e aprovei!

Perguntas & respostas

Flávia, o adesivo ficou lindo....ah! vejo seu blog todos os dias...continue colocando novidades!
OBS:Quer uma dica? Acho que no seu ape ta faltando um pouquinho de cor...não sei se é preferência minha por algo mais vibrante, mas acho que, juntamente com o marrom e os tons de areia, vc poderia colocar almofadas ou enfeites que fugisse um pouco mais dos tons neutros que vc colocou... Carla
Oi Carlinha, obrigada pela linda mensagem que vc me mandou!! Bom, quanto à sua OBS, vc está coberta de razão!!!! Falta muita cor mesmo! Mas como acabamos de nos mudar e ainda estamos organizando a casa, ainda não começamos a comprar esses itens coloridos de decoração...mas pode ter certeza que não vão faltar!! Beijos!!!

Olá Flávia, tudo bem? Estive pesquisando na net sobre decoração e achei o seu blog, primeiro queria dar os parabéns pois achei tudo de muito bom gosto. Acabei de pegar as chaves do meu AP e estamos em uma dúvida cruel, não sabemos se colocamos porcelanato ou piso laminado eu particularmente acho o porcelanato mais bonito, mas já me falaram que vou me arrepender pois é muito gelado, risca etc e tal gostaria de saber o que acha do porcelanato e se está tendo algum tipo de problema. Ah...vc colocou nos quartos também? Bjo Leticia
Oi Letícia, obrigada! Então, pra colocar porcelanato, tem que ter disposição rsrs! Explico: o porcelanato dá bem mais trabalho pra ser instalado. Vc vai ter que contratar um profissional que seja um excelente colocador, tem que quebrar o piso antigo todo, enfim, fazer uma obra mesmo. Já o piso laminado parece que é mais fácil né, vai por cima do piso que já está lá e não tem quebra-quebra. Mas olha, eu sou muito fã do porcelanato e na minha opinião, o trabalho compensa. Fica muito lindo, é fácil de limpar, e é resistente sim! O que já tive de povo aqui entregando produto, subindo em escada, etc etc, e não tem nenhum arranhãozinho. Claro que vc tem que tomar cuidado também, pra evitar riscos. Quanto a ser geladinho, ele é um pouco sim como todo piso frio, mas como moro no Rio, acho ótimo. Ah, coloquei na sala e nos quartos, mas já vi muita gente colocar só na sala e deixar o laminado pros quartos. Beijos!!!

Beijos também pra Angela_RJ, Marcelle, Cintia Tessariol, Nathalia, Gabs Pires, Maria Helena Cardoso, Amanda Silva, Aline (blog Vida de Aline) e Carla que sempre me mandam recados lindos! Meninas, quem não tiver blog, por favor deixe um email pra contato pra que eu possa responder!

Pessoal, não estou conseguindo comentar em alguns blogs porque o notebook do meu marido, não sei por que, às vezes não me mantém logada na conta do Google. Tem alguns blogs nos quais só é possível comentar estando logada, e nesses não estou conseguindo deixar meu recadinho! :(

Beijos e bom final de semana!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Decorando o corredor

Oi pessoal!!

To muitoooo feliz com cada recadinho recebido, e ainda estou ao poucos retribuindo cada um. Enquanto isso, faxina terminada, comecei essa fase de-li-ci-o-sa que é decorar nosso cantinho. O engraçado é que tanta gente aqui me fala que está com "inveja" (boa!!!) da etapa em que estamos agora, mas há 1 ano e pouco eu é que estava morrendo de inveja de um monte de gente haha! Lembro que nem tinha começado a reforma ainda e via várias blogueiras se mudando, decorando, e eu só sonhando com este momento. Meninas, passa muito rápido!

Bom, hoje vim mostrar o que andei inventando pro corredorzinho de entrada. Eu vi um desenho na internet que achei liiindo e imaginei que ficaria perfeito na minha parede! Mandei pro Leandro da Adesivos Artísticos e...tcham tcham tcham tcham! O menino reproduziu com perfeição a minha ideia!

Pra minha alegria, o adesivo chegou ontem e botei a mão na massa.

ele é marrom, pra combinar com a tonalidade da sala


de pertinho

Nossa, lendo as instruções parece que é meio complicado de aplicar, mas conforme fui fazendo, fui pegando o jeito e vi que é bem facinho... quando terminei deu vontade de sair colando mais adesivos pela casa rsrs! Adorei!

Daí hoje acordei nessa pilha de ter novidades, e resolvi finalmente instalar o lindo cabideiro que eu ganhei ano passado na promoção do blog maravilhoso da Andréa Granja, o Sou Mais Minha Casa.

Só que pra fazer isso, precisava de furadeira, sendo que nunca jamais usei uma na vida! Mas, pensei...não deve ser tããão mais difícil do que usar o secador de cabelo né? Pior que é sim minha gente... no entanto, acho que me saí bem!!



estávamos precisando muito de um lugar pra pendurar as chaves!


Sou suspeita pra falar, mas ficou um charme, não acham? Ainda to a fim de colocar mais alguma coisa nessa parede, talvez aqueles espelhinhos adesivos da Etna.

Perguntas & respostas

Olá Flávia, estou reformando meu apê e estou com uma dúvida??Qual o tamanho do seu nicho de xampu?? Ficou muito lindo. Abs. Anônimo.
Olá, o nicho tem 58cm de largura, 30 cm de altura e 11,5cm de profundidade.


Quero deixar um beijo pra Iaine e pra Andreza Goudinho, que me mandaram recados fofos mas não deixaram email pra resposta. Obrigada!!!

Agora vou continuar meu tour pelos blogs! Aproveitar o meu último dia útil de folga, pois na segunda-feira já estarei de volta à labuta.

Beijos!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Casei! Mudei! Cansei! rsrs

Oi gente!!
To de volta! Casada! E de endereco novo, eeeee! Vim rapidinho so pra dar noticias!

(Desculpem a falta de acentos, eh que estou no notebook do Bruno e não sei mexer direito!)

O casamento foi maravilhoso! Como eu disse antes, casamos no civil e depois oferecemos um almoco pra familia na minha casa, ou melhor, ex-casa, ape da minha mãe. Oferecemos entre aspas ne, pq foram minha mae e minha irma que maravilhosamente cuidaram de tudo. Foi muito muito bom, um evento so pra familia e pudemos comemorar, curtir, enfim, nota mil! Quando as fotos estiverem prontas, postarei algumas aqui.

No dia seguinte, sexta, viajamos pra nossa lua de mel. Foi so um final de semana em Buzios, pois o Bruno mudou de emprego no inicio do mes e nao da pra ficar abusando da boa vontade do novo chefe ne? rsrs... mas foi uma delicia!!! (para ampliar as fotos eh so clicar)




Chegamos ontem e viemos pro nosso ape. Ai, que dificil esse inicio! Tanta coisa pra organizar!!! Pelo menos ja tenho internet aqui pra falar com vcs! Ah, como segui os conselhos do ultimo post e esqueci faxina antes do casamento, hoje foi dia!

Quanto trabalho! Passei quase o dia todo em funcao da cozinha, limpando todos os armarios por dentro e por fora, a geladeira, o fogao, os azulejos (muuuita poeira gente) e dei um super banho no piso, que desde que comprei o ape, nao via agua pela frente... ja viram ne? Mas ficou limpinha e cheirosa! O Bruno vai ficar besta quando chegar do trabalho hahah!







Ah, nas duas primeiras fotos vcs podem ver o presentao que a minha sogra nos deu! Uma lava & seca da Samsung,  na cor prata, pra combinar com os outros eletros da cozinha.

Bom, por isso estou morta de cansada, e amanha tem mais faxina hehehe! Quero deixar tudo limpinho ate quarta pra aproveitar esta semana, pois semana que vem ja volto ao trabalho.

Quero agradecer muuuuuito as mesagens lindas que recebi por ocasiao do casamento, amei!!! Quando fiz este blog, nao imaginei que iria conhecer tanta gente legal e receber tanto carinho. Vcs sao verdadeiras amigas (e amigos) !! Entre as mensagens, uma homenagem muito fofa da Aline, do blog "Ate que enfim eu casei", vejam clicando aqui!

Por hoje eh so, estava com saudades!!!!
Aos poucos irei colocando as msgs em dia!!

Beijos!!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Haaaaaaaaaaja coração!

Minha gente,
minha semana tem sido um teste pra cardíaco. Como se não bastasse meu casamento ser DEPOIS DE AMANHÃ, a minha parede ainda não está pronta e o apartamento está imundo de tanta poeira, acreditam? Pois é! Era pro rapaz ter terminado no sábado, mas como vi que a parede ainda não estava lisa e uniforme, ele resolveu passar massa de novo e terminar ontem. Só que ontem ele teve que passar massa again em algumas partes, e como o tempo aqui no Rio virou e tá muito frio, a massa não secou e ele vai acabar hoje... haaaaaaaaaja coração! Quero fazer a faxina lá, levar nossas coisas, e não consigo!

A novidade boa é que os plafons estão nos seus lugares. No domingo o eletricista foi lá instalar pra mim e fazer outros servicinhos que estavam pendentes. Gente, quem for do Rio e precisar de eletricista, seu Ademir é o cara! Trabalha superbem, não é careiro e além de tudo é uma pessoa super agradável. Aí vai o resultado:






As luzes nas fotos parecem brancas, mas são amarelas.

Que mais... ontem foi o rapaz lá instalar a linha telefônica... e hj se deus quiser essa parede fica pronta e eu começo a limpeza...isso mesmo, EU, porque não tive nem tempo de pensar em chamar uma faxineira hahaha! 

Ah, e pra completar, e estou atrás de um fotógrafo bom, não precisa ser bonito, e barato. É que depois do casamento no cartório, vai ter uma almoço aqui em casa pra família (não no apê, mas no da minha mãe), e não queremos registros amadores desse momento tão importante né?? Hoje (não sei que horas vou conseguir a proeza) vou encontrar uma fotógrafa pra ver o trabalho dela. 

Perguntas & respostas

Oi Flávia, você já usou o aspirador? Gostaria de saber se é bom, se vale a pena comprar esse modelo. Pesquisei nos sites e não encontrei nenhuma opinião de usuários. Obrigada, Luciana. 
Lu, já usei sim algumas vezes e estou satisfeita com ele! Tem uma boa potência (1400w), não é muito barulhento e aspira direitinho! Sem contar que o fato de não ter saco, e sim aquele reservatório que vc esvazia direto no lixo, é muuuuito prático! Eu estou adorando ele. Hoje vai ser o teste de fogo do bichinho, faxina completa no apê! Mas acho que ele vai se sair muito bem, qualquer problema eu conto!

Pra quem não sabe, estou falando do aspirador de pó Ergolite F da Electrolux, esse aqui.

Gente, vou nessa, o pintor já já chega no apê, ao mesmo tempo tenho que receber o eletricista aqui no apê da minha mãe, muita coisa pra resolver hoje AAAAAAAAAAAA!!!... desculpem por ainda não ter respondido os recadinhos do último post, vcs me entendem né?? Assim que tiver um tempinho eu volto, beijos!!!!!!!

PS: Que ironia do destino, fazer a reforma com 1 ano de antecedência pra ficar tranquila e na semana do casamento ter q correr desse jeito, affff..... 

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tapetes

E aí queridos!

Falta menos de 1 semana pro casório! Tanta coisa pra ver ainda! Mas as coisas estão se encaminhando. Ando mais preocupada com itens supérfluos (decoração!!!!!!) do que prioridades para o dia-a-dia, como por exemplo instalação de telefone e internet! Ainda nem decidi que empresa vou chamar! Não posso ficar desconectada, tenho que contar tudo pra vocês hahaha!

Além de papel de parede e cortina, não paro de pensar também no tapete da sala. Eu bem que queria um tapete felpudinho lindo desse:

Tapete Joy

Mas sabem quanto custa essa lindeza fofa? Vi numa loja exatamente esse modelo por R$ 1.300, na medida 2,00m x 2,50m, que eu acho que é a ideal pra sala pois o sofá tem 2,35m (a ideal mesmo seria 1,50m x 2,60m, mas desse tamanho não tem nas lojas, nem sei há por encomenda). 

Enquanto eu penso se tenho coragem de desembolsar essa grana toda, fiquei pesquisando outros modelos e vi que até que aqueles tapetes carequinhas ficam bonitos também:




Pois é. Aí resolvi dar uma volta pela sala da minha mãe. Ela tem muito tapete mas a maioria é persa, e eu acho que não combina com o estilo do apê. Mas eis que me deparo com esse aqui:

  

Bom, o que a doida aqui fez? Claaaaro, carregou o tapete pra ver como ficava na sala!



Na hora eu não sabia se tava gostando. Depois fui me acostumando... e em 15 minutos já estava achando lindo! Na foto não dá pra ver direito, mas as bordas dele são vinho, e os detalhes (são desenhos rupestres), verde e um tom alaranjado . Já me imaginei jogando umas almofadas dessas cores no sofá.

O que acharam? Gasto uma grana com o felpudo, faço economia comprando um mais simples ou furto esse da minha mãe e não gasto dinheiro nenhum por enquanto? Hein? Hein? 

O mais interessante é o quanto o tapete deixou a sala com cara de casa. Incrível como ficou mais aconchegante!

Agora, se comprar um tapete dessa cor (ou ficar com esse), sendo mais escuro, acho que uma cortina branca ficaria melhor, não? É que fiquei imaginando que tapete claro pediria uma cortina mais escura, e vice-versa.

Ah, não pensem que a sala tá bonitinha assim não. Tudo maquiagem pra foto! Ela tá a bagunça em pessoa pois a parede ainda está sendo feita.

seu carlinhos em ação

quase lá!

Bom, pra finalizar, Angela, o telefone da marmoraria é 2573-2119. E Joelma, aqueles papéis de parede podem ser comprados no site papeldeparededosanos70.com.

Beijos a todos!!! 

Related Posts with Thumbnails